Evento internacional tem como tema Inteligência Artificial
Além de apresentar produções científicas e tecnológicas, conferência promoverá um networking com empresários do setor

Publicado em: 14 de agosto de 2018 16h08min / Atualizado em: 14 de agosto de 2018 17h08min

A UFFS – Campus Chapecó recebe, na sexta-feira (17) e no sábado (18), a Conferência Internacional Brasil e Argentina de Inteligência Artificial. Além de palestras e minicursos, a Conferência terá o Espaço Lounge Business, onde empreendedores e pesquisadores terão a oportunidade de discutir sobre tecnologia, inovação e novos modelos de negócios usando a Inteligência Artificial.

O evento é promovido pela Executiva Nacional dos Estudantes de Computação (ENEC) e Centro Acadêmico de Ciência da Computação da UFFS – Campus Chapecó. A conferência pretende promover uma aproximação com as produções científicas e tecnológicas, um networking com empresários do setor, além apresentar demandas futuras do mercado. Também é um objetivo, fortalecer laços de negócios entre Brasil e Argentina.

Os interessados – estudantes e empresários da área, bem como o público em geral – podem se inscrever até quinta-feira (16). A programação completa e as informações sobre os palestrantes estão disponíveis no site do evento.