Escolhido o jingle do Campus Chapecó
Concurso cultural teve sua etapa final na segunda-feira (12)

Publicado em: 14 de novembro de 2018 10h11min / Atualizado em: 14 de novembro de 2018 09h11min

"Faça como a gente, seja inteligente e venha para a nossa federal. E sua mente transformar". Esse é um dos trechos do jingle criado pelos estudantes Andrew Malta, Othon Paiva Costa, João Vitor Bruniera Labres e Estela Maris Vilas Boas e que foi vencedor no Concurso Cultural de Criação de Jingles da UFFS - Campus Chapecó.

Na segunda-feira (12) à noite, no auditório do Bloco B, seis grupos que participaram do concurso apresentaram suas composições e foram avaliados por três jurados.
O jingle vencedor será utilizado para divulgar a UFFS nas escolas, redes sociais e outros espaços, buscando despertar a vontade dos estudantes em ingressar na UFFS. Além de informar, por exemplo, sobre o modo de ingresso, cursos e informações básicas sobre a Instituição.
Para assistir a apresentação dos vencedores, clique no link abaixo.

Apresentação do jingle vencedor