Curso de Geografia realiza o V Café Geográfico
Neste ano o evento terá trabalho de campo

Publicado em: 26 de novembro de 2018 11h11min / Atualizado em: 26 de novembro de 2018 11h11min

Nessa segunda-feira (26), o curso de Geografia, juntamente com o Centro Acadêmico de Geografia (CAGEO), do Campus Chapecó, promove o Café Geográfico Temático. O evento se caracteriza pela realização de uma atividade confraternização, integrando alunos e professores, além de palestra e compartilhamento de experiências.
O trabalho de campo que será desenvolvido nessa edição terá como objetivo analisar o espaço da Universidade a partir de diferentes visões/áreas de estudos da Geografia, ou seja, abordar análises e reflexões que falem sobre a inserção da Universidade diante de aspectos sociais, humanos, físicos, regionais, de ensino, entre outros.
A atividade é aberta para todo comunidade acadêmica e regional. Veja abaixo a programação completa do evento:

V Café Geográfico Temático: Trabalho de campo, Geografia e Ensino
Data: 26 de novembro de 2018
Local: Campus Chapecó SC – Auditório do bloco dos professores
Programação:
- 15:00 - Trabalho de campo (campus Chapecó/SC)
- 18:15 – Coffe - Break
- 19:15 – Encenação geográfica
- 19:35 – Trabalho de campo – Experiências compartilhadas
- 20:00 – Palestra Trabalho de campo: lendo e relendo o espaço em primeira mão.
Palestrante: Prof. Dr. Antônio Carlos Castrogiovanni.