Publicado em: 31 de agosto de 2020 16h08min / Atualizado em: 01 de setembro de 2020 12h09min
O Conselho do Campus Chapecó realizou uma sessão na quarta-feira (26). Foram cinco principais discussões e decisões.
Inicialmente, foi aprovada a redistribuição de uma docente do curso de Medicina, cuja vaga estava aberta em função de um pedido de exoneração.
Também foi aprovado o Calendário Acadêmico da Pós-Graduação. Na Resolução nº 20/CONSCCH/UFFS/2020 estão as datas do início e fim do semestre nos programas.
Na reunião, tratou-se das metodologias para definição do Nível de Segurança Operacional (NSO), documento que faz parte do Subplano do Campus Chapecó, para o retorno das atividades acadêmicas suspensas. O Subplano completo deverá ser apreciado pelo Conselho em uma sessão extraordinária a ser agendada.
Por fim, uma proposta de projeto de extensão foi aprovada, com indicações de aprimoramento.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
15 de janeiro de 2021
Pesquisa
15 de janeiro de 2021
Pós-Graduação
15 de janeiro de 2021
Pós-Graduação