Comunidade acadêmica pode propor oficinas e minicursos para o VIII SEPE no Campus Chapecó
Prazo é até domingo (2)

Publicado em: 28 de agosto de 2018 17h08min / Atualizado em: 28 de agosto de 2018 17h08min

A comissão organizadora local do VIII SEPE informa que a submissão de propostas de oficinas e minicursos foi prorrogada. Quem desejar promover uma oficina pode enviar a proposta até domingo (2).

Os interessados devem enviar um e-mail para sepe.ch@uffs.edu.br (a/c professor Roberto Mauro DallAgnol), com as seguintes informações: título; proponente(s); resumo breve da proposta; público-alvo; número de vagas; carga horária; turno de realização (manhã, tarde ou noite); materiais e infraestrutura necessários; modalidade: minicurso ou oficina.

Professores, técnico-administrativos e estudantes podem submeter propostas. No caso de estudantes, a proposta deverá ter a colaboração de um técnico ou de um docente.