Comissão Local define pontos específicos sobre Consulta Prévia e Informal
Local e horários para credenciamento da comunidade regional estão entre os assuntos

Publicado em: 15 de março de 2019 15h03min / Atualizado em: 15 de março de 2019 16h03min

Com o lançamento do edital da Consulta Prévia e Informal para que a comunidade universitária da UFFS aponte nomes para a substituição dos ocupantes dos cargos de reitor, vice-reitor e diretores dos campi, a Comissão Local também definiu as questões específicas para o Campus Chapecó.

Para a protocolização das chapas e candidaturas, é necessário atentar para o horário de funcionamento do setor. No Campus Chapecó, o Protocolo atenderá, para esse fim, das 8h às 12h e das 13h às 16h30.

Há paridade entre os segmentos para a consulta prévia. Portanto, podem votar os professores da carreira do Magistério Superior (em efetivo exercício na UFFS), os técnicos administrativos (em efetivo exercício na UFFS) e os estudantes da UFFS com matrículas ativas, além da comunidade regional – que deverá estar credenciada para ter direito a participar da consulta.

Para a realização do credenciamento da comunidade regional, o formulário deverá ser levado presencialmente até a Secretaria da Direção e dos Órgãos Colegiados, na sala 303 do Bloco da Biblioteca. Os horários para credenciamento são: de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. O regramento para o credenciamento está nos itens 6 e 7 do Edital e o prazo é 15 a 28 de março.

Mais informações sobre a consulta prévia da UFFS podem ser obtidas na página própria da consulta: www.uffs.edu.br/consultaprevia. Também é possível enviar dúvidas para o e-mail da Comissão Local: clcp.ch@uffs.edu.br.