Com representantes do Brasil e da Argentina, “Debate da conjuntura Latino-americana” acontece no Campus Chapecó
Haverá, durante o evento, o lançamento do livro “Nueva Guerra Fría o Gerra Mundial Fragmentada?”

Publicado em: 06 de setembro de 2018 14h09min / Atualizado em: 06 de setembro de 2018 16h09min

A UFFS – Campus Chapecó promove o evento “Debate da Conjuntura Latino-americana”, com o lançamento do livro “Nueva Guerra Fría o Gerra Mundial Fragmentada?”. Será na sexta-feira (14), às 19h, no auditório do Bloco B.

A mesa de debates terá representantes do Brasil e da Argentina e será seguida de plenária. Para tal discussão, estarão presentes representantes de diversas entidades e instituições: da própria Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), da Universidad Nacional de Rio Cuarto (UNRC), da Universidad Nacional de Misiones (UnaM), do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), da Central Única dos Trabalhadores (CUT), da Central de Trabajadores de la Argentina (CTA) e do Movimento de Participación Estudantil (MPE).

A ideia é analisar os desafios da América Latina no século XXI, as resistências e as alternativas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas online.

Link para inscrições