Cineclube Sudaca exibe filme argentino
Todos os interessados podem participar do evento, que acontece na sexta-feira (14), às 16h30

Publicado em: 12 de setembro de 2018 15h09min / Atualizado em: 13 de setembro de 2018 11h09min

O Cineclube Sudaca promove a exibição e o debate do filme argentino “Un Cuento Chino”. Será na sexta-feira (14), no Auditório do Bloco dos Professores, às 16h30. O evento, aberto às comunidades acadêmica e regional, tem inscrições gratuitas, e feitas no local. Válido como Atividade Curricular Complementar (ACC).

A realização do evento é do Programa de Educação Tutorial (PET) Assessoria Linguística e Literária da UFFS, cuja coordenação está a cargo do professor Eric Duarte Ferreira. O Cineclube Sudaca pretende aproximar aspectos políticos, sócio-históricos e culturais da América Latina. Para isso, utiliza o cinema como propulsor de debates e de rodas de conversa. Mais informações podem ser buscadas no Facebook.

Sobre o filme

Direção: Sebastián Borensztein

Gênero: Comédia Dramática

Sinopse: O ranzinza Roberto trabalha numa loja de ferragens, e vive de maneira metódica. Mas sua rotina muda quando um chinês que não fala uma palavra de espanhol aparece em seu caminho, e ele decide ajudar o adorável forasteiro.

Contatos para informações: estudante Layana Crislli Molozzi Mantelli (layanamantelli@gmail.com) ou uffspetchapeco@gmail.com.