Cine Debate aborda uso de substâncias psicoativas
Evento terá a participação do psiquiatra Lucas Medeiros

Publicado em: 07 de junho de 2017 17h06min / Atualizado em: 08 de junho de 2017 08h06min

“O Barato de Grace” foi o filme escolhido para o Cine Debate que discutirá o uso de substâncias psicoativas na UFFS – Campus Chapecó. Será na terça-feira (13), às 13h30, no auditório do Bloco dos Professores. O psiquiatra do Centro de Atenção Psicossocial, Lucas Medeiros, debaterá com o público.

Cartaz com o convite ao evento. Na abertura, um coração vermelho.

As inscrições são limitadas e devem ser feitas online, até o dia do evento.

O Cine Debate foi proposto por estudantes que participaram de uma formação sobre o uso de substâncias psicoativas. O evento foi planejado pelo Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) e Setor de Assuntos Estudantis (SAE) e realizado no último mês, em parceria com os professores Marcela Martins Furlan de Léo e Anderson Funai (do Centro Regional de Referência para Formação de Políticas sobre Drogas/UFFS). Foram realizados três encontros, nos quais o público discente foi maioria.

O Cine Debate será o fechamento da atividade e contará com ACC.