Candidatos ao Conselho de Campus têm até a segunda-feira (11) para realizar inscrições
A eleição será para representantes de professores, técnico-administrativos e estudantes de Graduação e Pós-Graduação

Publicado em: 06 de setembro de 2017 17h09min / Atualizado em: 08 de setembro de 2017 08h09min

Até a segunda-feira (11) estão abertas as inscrições para o Conselho de Campus da UFFS - Campus Chapecó, no seguimento da comunidade acadêmica. Professores, técnico-administrativos em Educação, estudantes de Graduação e Pós-Graduação podem inscrever suas chapas para o processo eleitoral.

O presidente da Comissão Eleitoral, professor Nedilso Lauro Brugnera, lembra que é no Conselho que são definidas todas as grandes questões administrativas, pedagógicas, a respeito da vida estudantil, etc. É o órgão máximo de decisão dentro do campus.

Serão escolhidos seis representantes docentes titulares e seus suplentes, quatro representantes técnico-administrativos em Educação titulares e seus suplentes, dois representantes discentes titulares matriculados em cursos de Graduação e seus suplentes e um representante discente titular matriculado em curso de Pós-Graduação e seu respectivo suplente.

Para realizar a inscrição, os candidatos (titular e suplente) deverão preencher e assinar o requerimento (disponível no Anexo I do Edital), protocolizar e endereçar à Comissão Eleitoral do Conselho de Campus Chapecó (CECC-CH).

A divulgação das chapas está prevista para a quarta-feira (13) e a eleição será realizada no dia 4 de outubro, das 10h às 21h, no auditório do Bloco A. A publicação dos resultados e a entrega do relatório final será a partir do dia 9 de outubro.

Saiba mais sobre o Conselho do Campus Chapecó