Campus Chapecó: Conselho de Campus inicia processo eleitoral para mandato 2015/2017

Publicado em: 09 de setembro de 2015 14h09min / Atualizado em: 04 de janeiro de 2017 10h01min

A Comissão Eleitoral do Conselho de Campus Chapecó, através do Edital 01/2015/COMISSÃO ELEITORAL, tornou pública as normas estabelecidas para o processo eleitoral de escolha dos representantes dos segmentos da comunidade acadêmica do Campus Chapecó para o mandato no Conselho de Campus no período 2015/2017.

Até o dia 10 de setembro está aberto o período para as inscrições de chapas. A inscrição de chapas dos segmentos da comunidade universitária deve obrigatoriamente indicar o representante titular e seu respectivo suplente dentro do mesmo segmento. Podem inscrever chapas os integrantes da comunidade previstos no cadastro eleitoral, disponível AQUI.

O requerimento para inscrição de chapas está disponível no Anexo I do Edital 01/2015/COMISSÃO ELEITORAL.

A escolha dos representantes dos servidores docentes, técnicos-administrativos em educação e dos discentes para o Conselho do Campus Chapecó será mediante eleição por meio de voto secreto. Os representantes da comunidade externa serão representados pelo presidente do Conselho Comunitário e por representante eleito pelo Conselho Comunitário. Cada eleitor terá direito a votar na chapa representante do seu respectivo segmento.

As cadeiras de representação dos segmentos no Conselho do Campus Chapecó são as seguintes:

I – seis representantes docentes titulares e seus respectivos suplentes;

II – quatro representantes técnicos-administrativos em educação titulares e seus respectivos suplentes;

III – dois representantes discentes titulares, matriculados em cursos de graduação e seus respectivos suplentes;

IV – um representante discente titular, matriculado em curso de pós-graduação stricto sensu e seu respectivo suplente

A eleição será no dia 6 de outubro, das 9h às 21h e a publicação oficial dos resultados e entrega do relatório final está prevista para o dia 09 de outubro.