Calouros têm acolhimento virtual
Em função das atividades da UFFS – Campus Chapecó estarem suspensas, representantes de setores fizeram um vídeo para dar boas-vindas e passar informações importantes aos novos estudantes

Publicado em: 27 de março de 2020 10h03min / Atualizado em: 27 de março de 2020 12h03min

Em função dos acontecimentos mundiais relacionados ao novo Coronavírus, o semestre começou diferente na UFFS – Campus Chapecó. Quem está ingressando agora na Instituição não terá um acolhimento presencial, como já é tradicional no Campus Chapecó.

Por isso, e para ajudar a responder as possíveis dúvidas, representantes de setores que têm muito contato com os estudantes gravaram um vídeo.

Nele, falaram a Coordenadora Acadêmica, Gabriela Gonçalves de Oliveira, a chefe da Secretaria Acadêmica, Josiana Kempka, a chefe da Biblioteca, Ana Victoria Gomes da Silva, e a psicóloga do Setor de Assuntos Estudantis, Amanda Trindade Castro da Silva.