Biblioteca do Campus Chapecó realiza ação inspirada na “Black Friday”
Ação acontece nesta sexta-feira (29)

Publicado em: 28 de novembro de 2019 16h11min / Atualizado em: 29 de novembro de 2019 08h11min

Inspirada na Black Friday, data mundialmente conhecida pelas grandes promoções, a Biblioteca do Campus Chapecó resolveu receber os livros em atraso com o abono das suspensões geradas. A ação acontece nesta sexta-feira (29), das 07h30 às 22h30.
De acordo com a bibliotecária do Campus, Suelen Spindola Bilhar,  todos os envolvidos saem ganhando. “Uma vez que os alunos estão no final do semestre e muitas vezes ficam prejudicados com o afastamento, e nós, da Biblioteca, podemos recompor o acervo. A Biblioteca do Campus Chapecó pretende ser um espaço no qual a comunidade universitária tenha prazer em estar e fazer parte. Além disso, buscamos realizar campanhas frequentes de conscientização e aproximação dos usuários”, afirmou.