Aberto processo seletivo para contratação de estagiário
Atuação será na Coordenação Administrativa do Campus Chapecó

Publicado em: 01 de abril de 2019 11h04min / Atualizado em: 01 de abril de 2019 13h04min

Estudantes do curso de Administração que tenham interesse em realizar estágio não obrigatório podem se inscrever, até o dia 09 de abril, para atuar na Coordenação Administrativa do Campus Chapecó.
Os (as) candidatos (as) devem estar regularmente matriculados na UFFS e frequentando o curso de Administração; não estar cursando o último semestre do curso e dispor de vinte horas semanais nos turnos da manhã e/ou da tarde. O (a) estudante receberá bolsa de estágio no valor de R$ 364,00 e mais auxílio-transporte, no valor de R$ 6,00 por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.
Os (as) interessados (as) devem comparecer do dia 02 até 09 de abril, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, na Assessoria de Gestão de Pessoas - Campus Chapecó, sala 203, Bloco da Biblioteca, para realizar a inscrição e a entrega de: Ficha de inscrição (disponível no ANEXO I do Edital); documento oficial de identidade com foto (original e cópia); histórico escolar atualizado e currículo documentado.
A seleção será realizada pelo (a) responsável do setor em que o (a) estagiário (a) atuará através de entrevista; análise de histórico escolar e análise do currículo.
Para saber todas as informações sobre o processo seletivo, acesse o Edital Nº 396/GR/UFFS/2019.

Atos normativos relacionados: