Aberto edital para eleição da Coordenação do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária
Inscrições dos candidatos iniciam na próxima semana

Publicado em: 03 de abril de 2017 09h04min / Atualizado em: 03 de abril de 2017 14h04min

Está aberto edital que convoca eleições e instauração de processo eleitoral destinado à eleição do Coordenador e do Coordenador Adjunto do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária do Campus Chapecó, para um mandato de dois anos. Podem ser candidatos os docentes com formação em Engenharia, que ministram aulas ou desenvolvam atividades de ensino, pesquisa e extensão com os discentes do curso.
Os pedidos de inscrição deverão ser encaminhados à Coordenação de curso da Engenharia Ambiental e Sanitária, no período de 13 a 19 de abril, das 8h às 17h, mediante preenchimento de requerimento específico, disponível juntamente com o edital.
A eleição será realizada no dia 27 de abril, por meio de cédula impressa, no horário das 9h às 17h, em local ainda a ser divulgado. Podem votar o corpo docente e o discente do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária e os servidores técnico-administrativos, que atuam no desenvolvimento de atividades relacionadas à gestão, ensino, pesquisa ou extensão afins ao curso, obedecendo o peso proporcional de 50% (cinquenta por cento) para o segmento docente, 35% (trinta e cinco) para o segmento discente e 15% (quinze) para os técnico-administrativos em educação.
Outras informações referentes ao processo de eleição estão disponíveis no edital abaixo.