Abertas inscrições para o desafio cultual Desbravando Chapecó da UFFS – Campus Chapecó

Publicado em: 11 de agosto de 2016 14h08min / Atualizado em: 04 de janeiro de 2017 11h01min

Estão abertas até o dia 18 de agosto as inscrições para o desafio cultural Desbravando Chapecó promovido pela Biblioteca da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Chapecó.

A atividade tem como objetivo principal a interação entre os alunos dos cursos de Graduação e Pós-Graduação e será composta por uma série de desafios a serem enfrentados pelas equipes inscritas na semana do aniversário do município de Chapecó.

Podem participar acadêmicos regularmente matriculados de forma individual ou em grupos compostos por até três participantes. A inscrição deve ser feita através do link: bit.ly/2bakqp4

AS PROVAS

A atividade será composta por cinco provas-surpresa, que serão realizadas no período de 22 a 24 de agosto. Cada grupo ou participante receberá as primeiras instruções por e-mail na manhã do dia 22 e a partir de então poderá se organizar para cumprir os desafios. Apenas uma prova exigirá a presença no campus, mas esta se dará conforme a organização e disponibilidade dos participantes.

PONTUAÇÃO

A pontuação de cada atividade será revelada junto com a divulgação do desafio. Além disso, serão avaliados aspectos como criatividade, capacidade de persuasão e conhecimento. O critério de desempate é o menor tempo para realização de todas as tarefas. Qualquer forma de trapaça, desrespeito ou preconceito será punido com a expulsão do indivíduo ou grupo responsável pela ação.

PREMIAÇÃO

Todos os participantes que cumprirem os desafios receberão a certificação de participação – válido como Atividade Curricular Complementar (ACC) – e um pequeno brinde. Os participantes do grupo com maior pontuação terão sua situação com a biblioteca regularizada, ou seja, qualquer afastamento que tenha será excluído, receberão um vale para realizar empréstimos especiais prolongados e mais alguns brindes. Os participantes do grupo com a segunda maior pontuação poderão optar por regularizar sua situação com a biblioteca ou receber um vale para realizar empréstimos especiais prolongados.