Abertas inscrições para eleição à Coordenação do curso de Enfermagem
Até o dia 8, professores aptos a se candidatarem podem fazer a inscrição

Publicado em: 29 de maio de 2017 16h05min / Atualizado em: 29 de maio de 2017 16h05min

O curso de Enfermagem inicia as ações para a eleição para coordenador e coordenador adjunto. Já estão abertas as inscrições para as chapas interessadas em concorrer aos cargos. Elas seguem abertas até a quinta-feira (8), conforme o Edital do processo eletivo.

Os interessados em concorrer aos cargos devem preencher o formulário (Anexo I do Edital) e encaminhá-lo, via serviço de protocolo do Campus Chapecó, à Coordenação do Curso de Enfermagem.

Poderão votar professores que atuam no Domínio Específico do curso, representantes dos domínios Comum e Conexo e representantes técnico-administrativos em Educação no Colegiado de Curso de Enfermagem, além de estudantes com matrícula ativa no curso de Enfermagem no semestre 2017.1. O processo eleitoral prevê o peso proporcional de 70% para o segmento docente, 15% para os servidores técnico-administrativos em Educação e 15% (quinze por cento) para o segmento discente.

A votação acontece no dia 3 de julho, das 08h30min às 17h, e a homologação do resultado está prevista para o dia 10. O tempo de mandato para a Coordenação é de dois anos, a contar da data de publicação da portaria de designação.