Aberta seleção de bolsistas e supervisor do PIBID para o Campus Chapecó
Inscrições acontecem até sexta-feira (01)

Publicado em: 30 de agosto de 2017 12h08min / Atualizado em: 30 de agosto de 2017 12h08min

Estão abertas inscrições até sexta-feira (01) para a seleção de alunos bolsistas/id para vagas remanescentes e vagas de reserva para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) no Campus Chapecó.
Para o Campus são 2 vagas remanescentes e 10 vagas de reserva para o subprojeto da Pedagogia e 10 vagas de reserva para o subprojeto Interdisciplinar. As vagas remanescentes, são vagas existentes em que o aprovado poderá ser chamado mediatamente após aprovação em processo seletivo. Já as vagas de reserva, são aquelas que mesmo aprovado em processo seletivo, será chamado apenas em havendo vacância. As escolas para atuação são EEB Lara Ribas, EEB. Profa. Lourdes Sarturi Lago e CEIM Parque das Palmeiras.
As atribuições dos bolsistas contemplados, os requisitos para a realização da inscrição, assim como as etapas e critérios de seleção e classificação do processo seletivo estão disponiveis no Edital Nº 24/PROGRAD/UFFS/2017, disponivel no link abaixo.

VAGA SUPERVISOR
Também estão abertas as inscrições para supervisores bolsistas para o programa institucional de bolsas de iniciação à docência (PIBID). Os supervisores bolsistas precisam ter vínculo e exercício efetivo há pelo menos dois anos na escola vinculada ao projeto PIBID.
Para Chapecó há uma bolsa para o curso de Pedagogia, na escola EEB. Profa. Lourdes Sarturi Lago. As inscrições também vão até sexta-feira(01).
Todas as informações sobre a seleção estão no Edital N°25/PROGRAD/UFFS/2017, disponível no link abaixo.