Reservas de Laboratórios / Empréstimos de Bens

A reserva dos laboratórios do Campus Chapecó, geridos pela Coordenação Adjunta de Laboratórios - CLAB-CH, deve ser solicitada através do e-mail de reservas – reservas.laboratorios.ch@uffs.edu.br.

Para solicitar a reserva verifique a disponibilidade do laboratório no site dos laboratórios, no link/menu do respectivo bloco de laboratório. 

Requerimento para Realização de Atividade nos blocos de Laboratórios 3 e 4.

Para realização de atividades (ensaios, análises, procedimentos) que requerem apoio técnico da CLAB-CH, os interessados, além de reservar o espaço, deverão preencher o requerimento abaixo. 

Os Componentes Curriculares Regulares que não dispõem de apostila ou roteiro pré-definido, favor informar a relação de materiais, reagentes e equipamentos, através do requerimento. 

Formulário: Requerimento para Realização de Atividade Prática em Laboratório

O formulário deve estar assinado, podendo ser entregue nas salas da CLAB-CH ou enviado por e-mail (laboratorios.ch@uffs.edu.br). 

 

Empréstimos de Bens e Materiais

O empréstimo de bens e materiais dos laboratórios para realização de atividades institucionais externas aos laboratórios, pode ser solicitado através do e-mail da CLAB-CH, laboratorios.ch@uffs.edu.br ou pessoalmente nas salas da Coordenação dos Laboratórios.

Somente servidores da instituição podem solicitar empréstimos de bens e materiais dos laboratórios, o empréstimos para discentes deve ser solicitado e autorizado por servidor, em ambos os casos o empréstimo ocorrerá mediante assinatura do referido termo ou apresentação de documento comprobatório de solicitação (ex.: e-mail) de empréstimo. Não estão dispensados do termo de empréstimo os bens vinculados a carga patrimonial do próprio servidor solicitante.  

Formulário: Termo de Empréstimo de Bens e Materiais