Legislação e Normas

PPC ou Regimento: DECISÃO Nº 14/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019, RESOLUÇÃO Nº 8/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2020.

Ppc

Título Ementa
Altera o Regimento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade Federal da Fronteira Sul.
Aprova o Regimento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade Federal da Fronteira Sul.

Atos Normativos

Título Ementa
Estabelecer os critérios de credenciamento, recredenciamento, descredenciamento e revisão de credenciamento de professores do Corpo Docente Permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal da Fronteira Sul.
Define as normas para Aproveitamento de Componentes Curriculares dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu da Universidade Federal da Fronteira Sul - REVISADA.
Regulamenta a validação dos Exames de Proficiência em Língua Estrangeira em nível Internacional nos Programas de Pós-Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul.
Dispõe sobre as diretrizes à distribuição dos recursos financeiros provindos do Programa de Apoio à Pós-Graduação (PROAP).
Estabelece normas, critérios e fluxos para Programa de Pós-Doutorado com bolsa ou sem bolsa na Universidade Federal da Fronteira Sul
Estabelece as normas e os fluxos para os processos de credenciamento e recredenciamento de docentes junto aos Programas de Pós-Graduação (PPGs) da UFFS.
Regulamenta a validação de Exames de Proficiência em Língua Estrangeira no Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).
Define as modalidades de Atividades Curriculares Complementares (ACCs), do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).
Define o calendário de sessões ordinárias da Câmara de Administração, Planejamento e Gestão de Pessoas para o ano de 2016.
Aprova o Regulamento da Pós-Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul.