Legislação e Normas

PPC

Título Ementa
REGIMENTO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ESTUDOS LINGUÍSTICOS  Atualizado Ano/2021
Altera o Regimento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Estudos Linguísticos da Universidade Federal da Fronteira Sul.

Atos Normativos

Título Ementa

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 49/PROPEPG/UFFS/2023

Normatiza concessão, renovação, prorrogação, suspensão e cancelamento de bolsas de estudos de mestrado e doutorado concedidas pela CAPES, CNPq e UFFS aos Programas de Pós-Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul.

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 37/PROPEPG/UFFS/2021

Estabelece os procedimentos para aproveitamento de estudos no curso de Doutorado em Estudos Linguísticos da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 40/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2021 Aprova o Regulamento dos procedimentos para certificação e diplomação dos discentes de pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu, Programas de Residência Médica, Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde, da Universidade Federal da Fronteira Sul.

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 22/PROPEPG/UFFS/2018

 

Estabelece as normas e os fluxos para os processos de credenciamento e recredenciamento de docentes junto aos Programas de Pós-Graduação (PPGs) da UFFS.

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 21/PROPEPG/UFFS/2018

 

Estabelece normas, critérios e fluxos para Programa de Pós-Doutorado com bolsa ou sem bolsa na Universidade Federal da Fronteira Sul

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 43/PROPEPG/UFFS/2022

 

Define as modalidades de Atividades Curriculares Complementares do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguístico.

RESOLUÇÃO Nº 18/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2016 (ALTERADA)

 

Aprova o Regulamento da Pós-Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul.

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 41/PROPEPG/UFFS/2021

 

Regulamenta a validação dos Exames/Testes de Suficiência e Proficiência em Língua Estrangeira/Adicional nos Programas de Pós-Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul.

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 14/PROPEPG/UFFS/2016

 

Instituir o Estágio de Docência dos estudantes dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu, a serem desenvolvidos nos cursos de graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul.

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 11/PROPEPG/UFFS/2014

 

Define as normas para Aproveitamento de Componentes Curriculares dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu da Universidade Federal da Fronteira Sul - REVISADA.

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 3/PROPEPG/UFFS/2013

 

Disciplina a concessão, manutenção e suspensão de bolsas de estudos aos alunos de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos (PPGEL) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Chapecó.

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 2/PROPEPG/UFFS/2013

 

Dispõe sobre as diretrizes à distribuição dos recursos financeiros provindos do Programa de Apoio à Pós-Graduação (PROAP).