Documentos


Ppc

Título Ementa
PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO (BACHARELADO) DO CAMPUS CHAPECÓ (EMEC 5000385)
PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO (BACHARELADO) DO CAMPUS CHAPECÓ (EMEC 5000385) (INGRESSOS A PARTIR DE 2018)

Atos Normativos

Título Ementa
Delibera acerca das normativas complementares para quebra de pré-requisitos dos componentes curriculares do curso de Ciência da Computação.
Delibera acerca da equivalência dos Componentes Curriculares entre as matrizes do curso de Ciência da Computação e componentes curriculares das matrizes dos demais cursos do Campus Chapecó.
Delibera sobre definição de carga horária mínima e máxima do curso, por período letivo e período de integralização do curso.
Dispõe sobre o novo Regulamento das Atividades Curriculares Complementares do curso de graduação em Ciência da Computação, Campus Chapecó.
Delibera acerca da inclusão de disciplinas optativas no PPC 2010 do Curso de Ciência da Computação – Bacharelado – Campus Chapecó-SC
Delibera acerca da quebra de pré-requisito de Componente Curricular em circunstância particular envolvendo projeto integrador interdisciplinar na matriz 2017.
REGIMENTO INTERNO DO COLEGIADO DO CURSO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO DA UFFS, CAMPUS CHAPECÓ
Dispõe sobre o novo Regulamento de Trabalho de Conclusão do curso de graduação em Ciência da Computação, Campus Chapecó.
Delibera sobre critérios adicionais de classificação e desempate para transferência interna, transferência externa, retorno de aluno - abandono e retorno de graduado.
Delibera acerca da equivalência dos Componentes Curriculares entre matrizes do PPC2018 e do PPC2010 do curso de Ciência da Computação ou Componentes Curriculares ofertados na matriz de outros cursos de graduação da UFFS Campus Chapecó.
Delibera acerca da alteração na ordem dos CCRs na Matriz Curricular do PPC do Curso de Ciência da Computação – Bacharelado - Campus Chapecó.
Dispõe sobre o novo Regulamento das Atividades Curriculares Complementares do curso de graduação em Ciência da Computação para o PPC 2010, Campus Chapecó.
Dispõe sobre o novo Regulamento das Atividades Curriculares Complementares do curso de graduação em Ciência da Computação, Campus Chapecó.
Insere relação de tipos de atividades em grupos de categorias do Regulamento das ACCs do PPC 2010 curso de graduação em Ciência da Computação, Campus Chapecó.
Delibera acerca da modalidade de experiências em atividades relevantes no regulamento de TCC do PPC do Curso de Ciência da Computação – Bacharelado - Campus Chapecó.
Delibera acerca da tramitação da modalidade de experiências em atividades relevantes no regulamento de TCC do PPC do Curso de Ciência da Computação – Bacharelado - Campus Chapecó.
Delibera acerca da inclusão de CCRs optativos na Matriz Curricular do PPC do Curso de Ciência da Computação – Bacharelado - Campus Chapecó.