VIII SEPE, Mostra de Extensão e Cultura e I Festival Cultural de Fronteira ocorre na próxima semana em Cerro Largo
Locais das apresentações do SEPE já estão disponíveis

Publicado em: 10 de outubro de 2018 10h10min / Atualizado em: 16 de outubro de 2018 09h10min

Muita ciência e arte vai envolver a Semana do Diversa e do VIII SEPE (Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão) no Campus Cerro Largo, eventos que serão realizados na próxima semana.

As atividades do SEPE iniciam na quarta-feira (17), a partir das 8h15 com a apresentação dos trabalhos inscritos. Na quinta-feira (18), as apresentações ocorrem na parte da manhã, das 8h15 às 12h, e da tarde, das 13h30 às 17h. Os locais das apresentações podem ser averiguados no DOCUMENTO da programação. O SEPE é um evento de promoção, socialização e integração de trabalhos acadêmicos produzidos por estudantes da graduação e pós-graduação e por servidores docentes e técnico-administrativos da UFFS nas modalidades de ensino, pesquisa, extensão e cultura.

A Mostra de Extensão e Cultura ocorre na quarta-feira (17), no Auditório do Bloco A, com abertura prevista para as 13h30. Na ocasião, a aluna do curso de Letras Português Espanhol – Licenciatura fará uma apresentação artística. A partir das 14h inicia a palestra “Relevância Social da Ciência-Tecnologia. O que é isso?”, com o professor Décio Auler.

No dia 18 de outubro também será dia da etapa local do I Festival Cultural de Fronteira no Campus. O evento inicia às 17h, no espaço aberto ao lado do Bloco A, com 5 apresentações na modalidade Música, dois Curtas de Bolso (audiovisual), um na modalidade Literatura e dois na modalidade Fotografia. A etapa geral será realizada no dia 13 de novembro, no Campus Chapecó. O Festival foi promovio pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), com apoio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE).

Programação:

Apresentações musicais