Setores do Campus Cerro Largo terão atendimentos diferenciados durante recesso escolar
Recesso inicia na próxima segunda-feira (15)

Publicado em: 12 de julho de 2019 11h07min / Atualizado em: 12 de julho de 2019 11h07min

Durante o recesso escolar, que inicia no dia 15 de julho e segue até o dia 31, alguns setores e serviços da UFFS – Campus Cerro Largo vão funcionar em horários diferenciados.

A Secretaria Acadêmica (SECAC), Setor de Assuntos Estudantis (SAE) e Secretaria Geral dos Cursos (SEGEC) farão atendimento somente no período diurno. A Biblioteca Janine Rodrigues Nunes também fará apenas atendimento diurno, no entanto este atendimento ocorre do dia 08 de julho a 02 de agosto.

O Restaurante Universitário (RU) servirá apenas almoços, permanecendo os horário das 11h15 às 13h.

A Cantina funcionará das 8h às 17h e a Reprografia estará fechada durante todo o recesso.

Ainda, conforme Calendário Escolar do Município, o transporte coletivo não funcionará do dia 29 de julho a 02 de agosto. Conforme nota da Prefeitura Municipal, nestes dias os veículos estarão em revisão obrigatória.