Setor de Assuntos Estudantis realiza live com Direção do Campus Cerro Largo
O objetivo é responder dúvidas dos alunos e falar sobre os serviços durante a pandemia

Publicado em: 29 de junho de 2020 11h06min / Atualizado em: 29 de junho de 2020 15h06min

Nesta terça-feira (30), às 14h, ocorre a live, promovida pelo Setor de Assuntos Estudantis (SAE), “#NãoSAEdeCasa”. Será um momento de conversa, entre os servidores do setor e o diretor do Campus Cerro Largo, Bruno Wenzel, em que serão respondidas dúvidas sobre a suspensão do Calendário Acadêmico, o funcionamento dos setores durante a pandemia, o trabalho remoto, a organização do Campus.

O evento vai trazer informações também sobre os auxílios, programas e projetos do SAE, planos de acompanhamento e acolhimento psicológico, além de dicas sobre exercícios e atividades para amenizar a ansiedade durante a pandemia.

A live será transmitida pela página oficial do Campus Cerro Largo no Facebook (@cerrolargouffs).

O intuito da live, segundo o SAE, é dar oportunidade aos estudantes para resolver dúvidas e dialogar com os servidores.  Eles podem perguntar sobre questões pertinentes ao Calendário Acadêmico, aos auxílios e também conferir dicas para a saúde mental durante o isolamento. Ainda, segundo a chefe do Setor, Sheila Florczak Almeida, “é um ótimo momento de integração neste período de distanciamento social”, finaliza.