Prorrogadas as inscrições do processo seletivo do Mestrado em Desenvolvimento e Políticas Públicas
Procedimento pode ser feito até dia 23 de outubro

Publicado em: 16 de outubro de 2020 13h10min / Atualizado em: 16 de outubro de 2020 15h10min

Foram prorrogadas até o dia 23 de outubro as inscrições do processo seletivo para o Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas oferecido pela UFFS – Campus Cerro Largo.

As inscrições serão realizadas exclusivamente on-line. O formulário para inscrição está disponível no site do Programa, em www.uffs.edu.br/ppgdpp -> Ingresso -> Processo seletivo regular -> Formulário de Inscrição – Seleção 2021.

São ofertadas 15 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2021. São 7 vagas para a linha de pesquisa Estado, Sociedade e Políticas de Desenvolvimento e 8 vagas para Dinâmicas Sociopolíticas e Experiências de Desenvolvimento.

O processo seletivo será constituído por duas etapas, que também serão realizadas on-line: a primeira etapa será a avaliação do currículo, do pré-projeto de pesquisa e do memorial descritivo e a segunda etapa será avaliação de conhecimento e arguição.

Todas as informações para participação no processo estão nos editais 660/GR/UFFS/2020 e 568/GR/UFFS/2020. Informações adicionais podem ser solicitadas pelo e-mail: mestradodpp_cl@uffs.edu.br.