Processo seletivo do Mestrado em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis está com inscrições abertas
As inscrições devem ser realizadas até o dia 26 de outubro de 2018, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30

Publicado em: 27 de setembro de 2018 14h09min / Atualizado em: 04 de outubro de 2018 11h10min

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Mestrado do Programa de Pós-Graduação Ambiente e Tecnologias Sustentáveis oferecido na UFFS – Campus Cerro Largo para ingresso em 2019.1.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 26 de outubro de 2018, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, na Secretaria do Programa, situada na sala 1-2-16 da Unidade Seminário do Campus Cerro Largo, localizado na rua Major Antônio Cardoso, nº 590, Centro, pessoalmente ou por meio de procuração devidamente reconhecida em cartório.

São oferecidas 15 vagas distribuídas em 8 vagas para a linha de Qualidade Ambiental e 7 vagas para a linha de Desenvolvimento de Processos e Tecnologias.

Para efetuar a inscrição o candidato deve apresentar os seguintes documentos: formulário de inscrição; cópia simples do documento de identidade e do CPF; e cópia simples do passaporte, se for estrangeiro; cópia simples do diploma de curso de nível superior, reconhecido pelo MEC, ou declaração de Instituição de Ensino Superior de que o candidato concluirá o curso de Graduação até o ato de matrícula; cópia simples do Histórico Escolar de Graduação, cópia do Currículo Lattes; planilha do currículo, e formulário de intenção de pesquisa.

O processo seletivo será realizado em etapa única de caráter eliminatório e classificatório, que constará de: avaliação do Histórico Escolar de Graduação, análise da planilha do currículo, e avaliação do formulário de intenção de pesquisa.

As informações completas estão no edital Nº 1035/GR/UFFS/2018.

Atos normativos relacionados: