Mestrados da UFFS – Campus Cerro Largo abrem vagas para admissão em disciplinas isoladas
Os Programas PPGATS e PPGEC abrem as inscrições no próximo dia 27

Publicado em: 09 de julho de 2021 16h07min / Atualizado em: 09 de julho de 2021 16h07min

Estão abertas de 27 de julho a 04 de agosto as inscrições para a admissão de alunos em disciplina isolada, em componentes curriculares (CCRs) eletivos dos Programas de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis (PPGATS), e Ensino de Ciências (PPGEC) da UFFS - Campus Cerro Largo.

Poderão se inscrever no processo seletivo, com validade para o ingresso no segundo semestre letivo de 2021, os interessados que tenham concluído curso superior ou que estejam cursando o último semestre do curso de graduação, reconhecido pelo MEC.

Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis (PPGATS)

Serão ofertados os seguintes componentes curriculares: a) Cinética e Reatores Aplicados à Engenharia Ambiental – até 04 vagas; b) Saúde Ambiental – até 03 vagas; c) Tópicos Especiais I (Mudança Climática e Ecossistemas) – até 04 vagas; d) Toxicologia Ambiental – até 02 vagas. As inscrições serão realizadas exclusivamente via e-mail: sec.ppgats@uffs.edu.br.

A documentação necessária para as inscrições, os horários dos componentes curriculares e demais informações sobre o processo seletivo constam no EDITAL Nº 599/GR/UFFS/2021.

Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências (PPGEC)

Serão ofertados os seguintes componentes curriculares: a) Investigação-formação-ação em Ciências – 10 vagas; b) Modelagem nas Ciências – 05 vagas; c) Docência e Educação Contemporânea – 05 vagas; d) Epistemologia e História das Ciências – 05 vagas. As inscrições serão realizadas exclusivamente via e-mail: sec.ppgec@uffs.edu.br.

A documentação necessária para as inscrições, os horários dos componentes curriculares e demais informações sobre o processo seletivo constam no EDITAL Nº 508/GR/UFFS/2021.