Mestrado em Desenvolvimento e Políticas Públicas da UFFS - Campus Cerro Largo abre vagas para admissão em disciplinas isoladas
Serão oferecidas nove vagas em componentes curriculares eletivos

Publicado em: 01 de julho de 2021 17h07min / Atualizado em: 01 de julho de 2021 17h07min

Estão abertas de 29 de julho a 04 de agosto as inscrições para a admissão de alunos em disciplina isolada, em componentes curriculares (CCRs) eletivos do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP) – Mestrado da UFFS – Campus Cerro Largo, mediante processo seletivo, com validade para o ingresso no segundo semestre letivo de 2021.

Poderão se inscrever os interessados que tenham concluído curso superior ou que estejam cursando o último semestre do curso de graduação, reconhecido pelo MEC. As inscrições serão realizadas exclusivamente via e-mail: selecao_especial_ppgdpp@uffs.edu.br.

Serão ofertados os seguintes componentes curriculares: a) Cultura, Política e Desenvolvimento – 03 vagas; b) Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento – 03 vagas; c) Planejamento e Gestão estratégia em Desenvolvimento – 03 vagas. As atividades serão realizadas de forma on-line até que perdurem as resoluções da UFFS frente a Pandemia.

A documentação necessária para as inscrições, os horários dos componentes curriculares e demais informações sobre o processo seletivo constam no Edital Nº 568/GR/UFFS/2021.