Formação Continuada de Professores: Campus Cerro Largo realiza a abertura da edição 2021
Programa de Formação Macromissioneira terá evento on-line no dia 06 de abril

Publicado em: 30 de março de 2021 10h03min / Atualizado em: 30 de março de 2021 10h03min

No dia 06 de abril, o Programa de Formação Continuada de Professores da Região Macromissioneira – edição 2021, inicia os trabalhos com a palestra “Os docentes como criadores dos processos curriculares”, com a professora da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ, Nilda Guimarães Alves. A professora possui doutorado em Ciências da Educação, pela Université de Paris e pós-doutorado no Institut Nacional de Recherche Pédagogique - INRP, França. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em currículos, atuando principalmente nos seguintes temas: cotidianos e currículos; tecnologias, imagens e narrativas.

O evento será on-line, às 9h, com transmissão pela página do Facebook do Programa.