Cerro Largo: Empresa Júnior oferece curso em Gestão de Custos
O curso utiliza aplicações práticas do Libre Office Cal

Publicado em: 09 de agosto de 2019 12h08min / Atualizado em: 09 de agosto de 2019 12h08min

Estão abertas as inscrições para o curso de Gestão de Custos da Integração Junior do Campus Cerro Largo (Empresa Júnior do curso de Administração). O curso tem como objetivo proporcionar a capacitação dos estudantes e comunidade externa na gestão de custos, por meio de aplicações práticas com utilização do Libre Office Calc.

O curso consiste em transmitir informações teóricas das metodologias de custos mais utilizadas; elaboração de planilhas de controle de custos, aplicação prática do cálculo dos custos a partir dos dados de uma empresa ou propriedade; diagnóstico e elaboração de relatório dos custos com demonstração dos resultados da empresa.

O pré-requisito dos acadêmicos para a inscrição é ter aprovação nas disciplinas de Administração de Custos ou Contabilidade e Gestão de Custos Rurais. Já os membros da comunidade externa interessados em participar deverão ter a comprovação por meio do histórico escolar da aprovação em uma disciplina de contabilidade de custos em outra instituição de ensino superior, ou curso profissionalizante na área de gestão de custos.

As aulas serão realizadas na sala 408-A no Bloco A da UFFS – Campus Cerro Largo, no horário das 19h20 às 22h30. A carga horária será de 20 horas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de agosto pelo e-mail: shirleybritz@hotmail.com

CONSULTE OS MÓDULOS E DATA DAS AULAS.