Campus Cerro Largo agora tem Ponto de Carona no início da subida para o Bloco A

Publicado em: 25 de maio de 2018 12h05min / Atualizado em: 25 de maio de 2018 16h05min

Nesta semana foi instalado o "Ponto de Carona" nas imediações da UFFS - Campus Cerro Largo. Trata-se de uma campanha solidária para conscientização e estímulo daqueles que possuem transporte próprio para a prática de oferecer carona ao pessoal que sobe até a universidade ou Restaurante Universitário, muitas vezes sob o mau tempo, com chuva ou calor excessivo.

"A campanha só se tornou possível por meio da iniciativa dos alunos, da liberação da Prefeitura de Cerro Largo e da Coordenação Administrativa do Campus. Dispomos também da colaboração da empresa EmerVisual, que doou a placa para a universidade", afirma o acadêmico de Engenharia Ambiental  Alessandro Nascimento, um dos envolvidos na ação.

A iniciativa é do Diretório Acadêmico de Engenharia Ambiental e Sanitária, com o apoio dos demais diretórios e do DCE.

Galeria de Imagens: