Ansiedade é tema de palestra realizada pelo Programa da Atenção à Saúde do Estudante
A palestra ocorre no dia 19 de novembro, às 19h30. As vagas são limitadas.

Publicado em: 09 de novembro de 2018 10h11min / Atualizado em: 09 de novembro de 2018 09h11min

No dia 19 de novembro será realizada a palestra “Ansiedade – o que ela faz com você e o que você pode fazer contra ela”, com a psicóloga Ana Cláudia Poerner e o psiquiatra Bruno Luiz Guidolin. O evento ocorre às 19h30, no auditório do Bloco A da UFFS. As inscrições devem ser feitas no link:
As vagas são limitadas.

O evento é organizado pelo Programa da Atenção à Saúde do Estudante.

Mais informações pelo fone (55) 3359 -3965 ou pelo e-mail sae.cl@uffs.edu.br

Informações sobre os palestrantes:

Psiquiatra Bruno Luiz Guidolin - Mestre em Gerontologia Biomédica pela Puc – RS. Médico psiquiatra do Hospital de Caridade e Hospital Bom Pastor de Ijuí. Médico concursado do município de Ijuí. Professor da pós-graduação em Saúde Mental da Unijuí.

Psicóloga Ana Cláudia Poerner - Psicóloga pela URI Santo Ângelo. Pós-graduada em Psicopedagogia pela URI Santo Ângelo. Atualmente realiza atendimento psicológico com abordagem na Terapia Cognitiva- Comportamental no Consultório Clínico, na Clínica Z em Santo Ângelo.

Galeria de Imagens: