Apresentação

Diretor do Campus Cerro Largo

Titular

Nome image Vínculo Profissão Área de atuação / Resumo do Currículo Currículo Lattes
Bruno Munchen Wenzel
Professor(a) Efetivo(a)
Professor(a) de Magistério Superior
Graduado em Engenharia Química pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Mestre e Doutor em Engenharia Química pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Professor da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Cerro Largo, desde 2011. Atua no Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis (PPGATS) e no Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária (Coordenador de 2015 a 2019). Representante docente no Conselho Universitário (CONSUNI) desde 2013 e diretor do Campus Cerro Largo desde agosto de 2019. Desenvolve pesquisas nas áreas de reatores, operações de separação e conversão energética de biomassas.

Coordenadora Acadêmica do Campus Cerro Largo

Titular

Nome Foto Vínculo Profissão Área de atuação / Resumo do Currículo Currículo Lattes
Judite Scherer Wenzel
Professor(a) Efetivo(a)
Professor(a) de Magistério Superior
Graduada em Química pela Universidade Federal de Santa Maria, Mestra e Doutora em Educação nas Ciências pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. Professora da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). Atua no Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências (PPGEC) e no Curso de Química Licenciatura (Coordenadora de 2013 a 2017). Atuou como coordenadora de Pesquisa e de Pós-Graduação do Campus Cerro Largo. Coordenadora Acadêmica do Campus Cerro Largo desde agosto de 2023. Tem experiência na área do Ensino, com ênfase em Ensino de Ciências e Química.

Coordenadora Administrativa do Campus Cerro Largo

Titular

Nome Foto Vínculo Profissão Área de atuação / Resumo do Currículo Currículo Lattes
Adenise Clerici
Servidor(a) Técnico-Administrativo(a)
Assistente em Administração
Possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - URI extensão Cerro Largo/RS (2009) e graduação em Gestão Ambiental pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (2011). Mestre em Gestão Estratégica de Organizações, pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e Missões - URI, Campus de Santo Ângelo /RS(2014). Possui Especialização em Auditoria e Pericia pelo Instituto Cenecista de Ensino Superior de Santo Ângelo/RS. Atuou como professora na disciplina de Contabilidade e Planejamento Tributário I e II no curso de Ciências Contábeis da URI extensão Cerro Largo/RS. Atualmente é Assistente em Administração da Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS, Campus Cerro Largo/RS.