Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis

Título Descrição
RESOLUÇÃO Nº 28/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 Regulamenta o juramento a ser proferido pelos formandos nas solenidades de Colação de Grau, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 27/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 Aprova o Regulamento das Comissões de Acompanhamento e Avaliação dos Programas de Assistência Estudantil, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 26/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 Autoriza o oferecimento de Componentes Curriculares (CCRs) em cursos de graduação, para o semestre 2020/2, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 25/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 Homologa o Parecer do Comitê para Revalidação de Diploma de Graduação da área de Medicina Veterinária, designado pela Portaria nº 52/PROGRAD/UFFS/2020.
RESOLUÇÃO Nº 24/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 Aprova o Calendário das Sessões Ordinárias da Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis do Conselho Universitário, da Universidade Federal da Fronteira Sul, para o ano de 2021.
RESOLUÇÃO Nº 23/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 Designa relator para analisar matéria em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 22/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 Aprova os procedimentos relativos ao Plano de Adaptações Curriculares para estudantes com necessidades específicas de aprendizagem, na Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 21/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 Aprova a prestação de contas referente à contratação da Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária (FAPEU) como Fundação de Apoio para execução do “Projeto de Implementação do Curso de Licenciatura e Manutenção do Curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências Humanas e Sociais, Campus Laranjeiras do Sul”, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 20/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 Aprova a prestação de contas referente à contratação da Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária (FAPEU) como Fundação de Apoio para execução do "Projeto de Implementação e Manutenção do Curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências Humanas e Sociais, Campus Laranjeiras do Sul”, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 19/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 Designa relatores para analisar matérias em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 18/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 Designa relatores para analisar matérias em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 17/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 Aprova a prestação de contas referente à contratação da Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária (FAPEU) para execução do "Projeto Ação 20RJ/UFFS/2014, 1º Etapa", da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 16/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 Dispõe sobre o pagamento de débitos não tributários de estudantes não inscritos em dívida ativa, da Universidade Federal da Fronteira Sul e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 15/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 Aprova a prestação de contas referente à contratação da Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária (FAPEU) para execução do Projeto do Curso de Graduação em Educação do Campo, Licenciatura, Campus Erechim, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 14/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 Aprova a prestação de contas referente à contratação da Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária (FAPEU) para execução do Projeto do Curso de Graduação em Educação do Campo, Licenciatura, Campus Laranjeiras do Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 13/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 APROVA A REFORMULAÇÃO DO PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO (BACHARELADO) DO CAMPUS CERRO LARGO (EMEC 5000386)
RESOLUÇÃO Nº 12/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 Designa relatores para analisar matérias em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 11/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 APROVA A REFORMULAÇÃO DO PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM LETRAS: PORTUGUÊS E ESPANHOL (LICENCIATURA) DO CAMPUS CHAPECÓ (EMEC 5000404)
RESOLUÇÃO Nº 10/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 APROVA A REFORMULAÇÃO DO PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS (LICENCIATURA) DO CAMPUS REALEZA (EMEC 1152571)
RESOLUÇÃO Nº 9/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 Autoriza tratamento de excepcionalidade para eventuais reprovações, por frequência e/ou por nota, bem como por abandono das atividades letivas pelos estudantes de graduação, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 8/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 Designa relatoras para analisar matéria em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 7/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 Designa relator para analisar matéria em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 6/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 APROVA A REFORMULAÇÃO DO PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM IEC: CIÊNCIAS SOCIAIS E HUMANAS (LICENCIATURA) DO CAMPUS LARANJEIRAS DO SUL (EMEC 1279327)
RESOLUÇÃO Nº 5/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 Homologa o Parecer do Comitê para Revalidação de Diploma de Graduação da área de Medicina Veterinária, designado pela Portaria nº 22/PROGRAD/UFFS/2020.
RESOLUÇÃO Nº 4/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 Aprova a inclusão de Componente Curricular no rol de pré-requisitos, da matriz curricular 2013/1, do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, ofertado no Campus Chapecó, da Universidade Federal da Fronteira Sul.