RESOLUÇÃO Nº 23/CONSUNI CGAE/UFFS/2020

Designa relator para analisar matéria em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.

 

A CÂMARA DE GRADUAÇÃO E ASSUNTOS ESTUDANTIS (CGAE) DO CONSELHO UNIVERSITÁRIO (CONSUNI) DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, considerando o Regimento Interno do CONSUNI,

 

RESOLVE:

 

Art. Designar o conselheiro Edemar Rotta para relatar a matéria constante no Processo nº 23205.004222-2015-95, que dispõe sobre a Prestação de Contas referente à Contratação da Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária (FAPEU) como Fundação de Apoio para execução do "Projeto Implementação do Curso Interdisciplinar em Educação do Campo - Ciências da Natureza - Erechim".

 

Art. 2º O conselheiro relator deverá encaminhar o Parecer à Secretaria da CGAE até o dia 12 de fevereiro de 2021, para que possa ser disponibilizado aos demais conselheiros com antecedência à 1ª Sessão Ordinária da CGAE de 2021, agendada para o dia 23 de fevereiro de 2021.

 

Art. 3º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

 

Sala das Sessões da Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis do Conselho Universitário, 11ª Sessão Ordinária, em Chapecó-SC, 10 de dezembro de 2020.

 

Data do ato: Chapecó-SC, 10 de dezembro de 2020.
Data de publicação: 17 de dezembro de 2020.

Jeferson Saccol Ferreira
Presidente da Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis

Marcelo Recktenvald
Presidente do Conselho Universitário