RESOLUÇÃO Nº 20/CONSUNI CGAE/UFFS/2020

Aprova a prestação de contas referente à contratação da Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária (FAPEU) como Fundação de Apoio para execução do "Projeto de Implementação e Manutenção do Curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências Humanas e Sociais, Campus Laranjeiras do Sul”, da Universidade Federal da Fronteira Sul.

 

A Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis (CGAE) do Conselho Universitário (CONSUNI) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), no uso de suas atribuições legais, considerando o Processo nº 23205.004232-2015-21,

 

RESOLVE:

 

Art. 1º Aprovar a prestação de contas referente à contratação da Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária (FAPEU) como Fundação de Apoio para execução do "Projeto de Implementação e Manutenção do Curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências Humanas e Sociais, Campus Laranjeiras do Sul”, da Universidade Federal da Fronteira Sul.

 

Art. 2º Esta Resolução entra em vigor no dia 1º de dezembro de 2020.

 

Sala das Sessões da Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis do Conselho Universitário, 10ª Sessão Ordinária, em Chapecó-SC, 13 de novembro de 2020.

 

 

Data do ato: Chapecó-SC, 13 de novembro de 2020.
Data de publicação: 19 de novembro de 2020.

Rubens Fey
Presidente da Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis em exercício

Marcelo Recktenvald
Presidente do Conselho Universitário