PORTARIA Nº 66/PROGRAD/UFFS/2017 (ALTERADA, REVOGADA)

Alterada por:

PORTARIA Nº 83/PROGRAD/UFFS/2017

PORTARIA Nº 69/PROGRAD/UFFS/2017

Revogada por:

PORTARIA Nº 12/PROGRAD/UFFS/2018 (RETIFICADA, ALTERADA, REVOGADA)

Constitui a Comissão Permanente para realização da Análise de Renda e a Comissão Permanente para Análise dos Recursos - Processo Seletivo UFFS

O PRÓ-REITOR DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL – UFFS, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista a delegação de competência do Magnífico Reitor através da Portaria nº 565/GR/UFFS/2016, resolve:

Art. 1º CONSTITUIR a Comissão Permanente para realização da Análise de Renda e a Comissão Permanente para Análise dos Recursos referentes aos indeferimentos em virtude do não atendimento dos critérios de renda para os Processos Seletivos da UFFS, para as seguintes modalidades de inscrição:

I – L1: Vagas reservadas a candidatos(as) com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

II – L2: Vagas reservadas a candidatos(as) autodeclarados(as) pretos(as), pardos(as) ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

III – L9: Vagas reservadas a candidatos(as) com deficiência com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salários-mínimos e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei Nº 12.711/2012).

IV – L10: Vagas reservadas a candidatos(as) com deficiência autodeclarados(as) pretos(as), pardos(as) ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salários-mínimos e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei Nº 12.711/2012).

 

Art. 2° DESIGNAR como membros da Comissão Permanente de Análise de Renda os(as) seguintes servidores(as):

1 – Campus Chapecó:

IMichele Batista – Siape 1884422– Presidente;

II – Carine De Marco – Siape 1999538 – Vice-presidente;

III – Daiane Lemes Pereira– Siape 2289054;

IV – Gilberto Ferreira – Siape 2041495;

V– Juliana Fátima Kempka – Siape 2765258;

VI – Dulce Maria Di Mare – Siape 2124363;

VII –Júlio Henrique de Oliveira Teixeira – Siape 1099623;

VIII – Edson da Silva – Siape 1956778;

IX – Mateus Velho dos Santos – Siape 2062021;

X – Sandro de Moura – Siape 1792391.

 

2 – Campus Laranjeiras do Sul:

I – Wilian Przybysz – Siape 1934389 – Presidente;

II– Chaline Evangelho Meyer – Siape 2047365;

III – Everton Vieira Martins – Siape 2139997;

IV – Fernanda Natali Demichelli – Siape 1768812;

V – Franciele Karoline Lenschuko – Siape 1958722;

VI– Lucimara Lemiechek Spassin – Siape 1771898;

VII – Silvania Scopel De Oliveira Souza – Siape 1770923.

 

3 – Campus Realeza:

I – Izabel Ronsoni Gilioli – Siape 2066468 – Presidente;

II – Tatiani Cristina Ferreira de Lima – Siape 2241495;

III – Catiane Maria Dalcortivo – Siape 1770078;

IV – Michele Aparecida Nepomuceno Pinto – Siape 2129286;

V – Maikon Fábio Weber – Siape 2077973;

VI – Jeani Escher Schmidt – Siape 1879390;

VII – Luis Carlos Pais Gularte – Siape 2126760;

VIII – Zacarias Távora – Siape 1961841;

IX – João Paulo Gollner Reis – Siape 2117018;

X – Eleazer Felipe do Prado – Siape 1142393.

 

4 – Campus Cerro Largo:

I – Ronaldo César Darós – Siape 1906874 – Presidente;

II – Elenice Scheid – Siape 1768509;

III – Adenise Clerici – Siape 2181976;

IV – Sheila Florczak Almeida –Siape 1940742;

V– Juliani Borchardt da Silva – Siape 2189669;

VI – Rodrigo Stolben Machado – Siape 1980306;

VII – Ronnie Reus Schroeder – Siape 1466018;

VIII – Roberta Titton – Siape 2153986;

IX – Daniela Thomas Rauber – Siape 1977720;

X – Cátia Milene Nessler Rocha – Siape 1948807.

 

5 - Campus Erechim:

I – Sheila Marques Duarte Bassoli– Siape 1052157 – Presidente;

II – Marta Luiza Sfredo – Siape 1906516;

III – Julia Cristina da Silva – Siape 2041468;

IV – Cleudes Fátima Bresolin Hubner –Siape 1976388 ;

V – Reginaldo Griseli – Siape 1030174;

VI – Aline Carla Petkowicz – Siape 2766781;

VII – Naiá Cloe Lugues – Siape 2131931;

VIII – Gleison Rosset – Siape – 1827010.

 

6 - Campus Passo Fundo:

I – Jane Luzia Franca Pedão - Siape 1128339 – Presidente;

II – Laura Spaniol Martinelli – Siape 2126084;

III – Chirley de Miranda Pilon Carvalho – Siape 1872847.

IV – Fábio Gnoato – Siape – 2271077.

 

Art. 3º São atribuições das Comissões designadas no Art. 2º para o campus a qual se referem:

I - Realizar as análises de renda dos(as) candidatos(as) inscritos(as) nas modalidades citadas no Art. 1º desta portaria;

II - Emitir parecer, favorável ou desfavorável, após realizada análise e dar ciência ao(à) candidato(a) quanto ao resultado;

III - Auxiliar nas orientações aos(às) candidatos(as) quanto à documentação necessária a ser apresentada para a realização da análise de renda;

IV - Preencher a documentação inerente à realização das análises de renda;

V - Organizar a documentação recebida e destiná-la ao arquivo setorial;

VI - Providenciar, junto à Secretaria Acadêmica, a listagem de candidatos(as) convocados(as) em cada chamada e as informações necessárias para realizar a análise de renda;

VII - Manter diálogo constante com as demais equipes de matrícula;

VIII - Demais atribuições inerentes à atividade.

 

Art. 4° DESIGNAR como membros das Comissões Permanentes de Análise de Recursos referente aos indeferimentos em virtude do não atendimento aos critérios de renda, os(as) seguintes servidores(as):

1 – Campus Chapecó:

I – Rosana Lampugnani – Siape 2072957 – Presidente;

II Adriana Stefani Cativelli – Siape 1765898;

III Naiara Letícia Valentini Dellai – Siape 2211627;

IV – Amanda Trindade Castro da Silva – Siape 2155326.

 

2 – Campus Laranjeiras do Sul:

I – Fábio Canapini – Siape 1764056 – Presidente;

II– Edgar Martins Lírio – Siape 1767071;

III – Elaine Burey – Siape 1794063;

IV – Roberto Sachet– Siape 2124409.

 

3 – Campus Realeza:

I – Valdecir Dolinski – Siape 1786321 – Presidente;

II– Aline Juliana Scher – Siape 1771908;

III – Guilherme Augusto Schimidt – Siape 2768268.

 

4 – Campus Cerro Largo:

I – Márcio do Carmo Pinheiro – Siape 1926270 – Presidente;

II – Sueli Maria Florczak Almeida – Siape 1764163;

III – Zenaide Maria Gamarra dos Santos – Siape 1777790.

 

5 – Campus Erechim:

I – Juçara Spinelli – Siape 1220039 – Presidente;

II– Domingos Roque Pavan - Siape 1906527;

III – Sonia Venturin - Siape 1911024;

IV – Claudia Simone da Cunha Teixeira – Siape 1908527.

 

6 – Campus Passo Fundo:

I – Rafael Kremer– Siape 209137 - Presidente;

II – Camila Chiodi Agostini – Siape 1986350;

III – Gustavo Olszanski Acrani – Siape 2324002;

IV – Jorge Luiz Dos Santos de Souza – Siape 1794455;

V –Marina Miri Braz Beccari – Siape 1160613.

 

Art. 5º São atribuições das Comissões designadas no art. 4º, para o campus a qual se referem:

IJulgar os recursos protocolados pelos(as) candidatos(as) inscritos(as) nos Processos Seletivos da UFFS em conformidade ao Art. lº, incisos I, II, III e IV desta portaria, cujo parecer inicial não foi reconsiderado pela Comissão de Análise de Renda do campus;

II Emitir parecer acerca dos recursos referidos no inciso I deste artigo nos prazos especificados nos respectivos editais de inscrição ou chamada;

III – Dar ciência acerca do parecer à Secretaria Acadêmica do campus e à Comissão Permanente do Processo Seletivo Regular da Graduação e/ou Comissões de Coordenação e Execução dos Processos Seletivos Especiais;

IV – Organizar a documentação produzida em virtude do protocolo e análise do recurso, arquivando-a junto aos demais documentos de renda do(a) candidato(a);

V – Manter diálogo constante com as demais equipes de matrícula;

VI Demais atribuições inerentes à atividade.

 

Art. 6º Fica revogada a portaria nº 02/PROGRAD/UFFS/2017, publicada em 26 de janeiro de 2017.

 

Art. 7º Esta Portaria entra em vigor a partir da data de sua publicação.

 

Data do ato: Chapecó-SC, 08 de junho de 2017.
Data de publicação: 08 de junho de 2017.

João Alfredo Braida
Pró-reitor de Graduação