PORTARIA Nº 1563/GR/UFFS/2018 (REVOGADA)

Revogada por:

PORTARIA Nº 1354/GR/UFFS/2019

INSTITUI A COMISSÃO DO PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA CAMPUS CHAPECÓ E ERECHIM 2019 2

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, resolve:
 
Art. 1º  INSTITUIR a Comissão do Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Geografia, Campus Chapecó (SC) e Campus Erechim (RS), para ingresso em 2019.2.
 
Art. 2º  DESIGNAR os seguintes servidores para compor a comissão:
I -  Igor de França Catalão - Professor do Magistério Superior, Siape nº 1897524 (Presidente);
II -  Ricardo Alberto Scherma - Professor do Magistério Superior, Siape nº 1930733;
III -  Willian Simões - Professor do Magistério Superior, Siape nº 1961455;
IV -  Andrey Luis Binda - Professor do Magistério Superior, SIAPE nº 1768145;
V -  Pedro Germano dos Santos Murara - Professor do Magistério Superior, SIAPE nº 2059148;
VI -  William Zanete Bertolini - Professor do Magistério Superior, Siape nº 2022753;
VII -  Adriana Maria Andreis - Professora do Magistério Superior, Siape nº 2036394.
 
Art. 3º  São atribuições da comissão:
I -  Elaborar Edital de Processo Seletivo de acordo com o Regimento do Programa;
II -  Organizar e executar o Processo Seletivo e zelar pelo seu bom andamento;
III -  Dirimir dúvidas quanto ao edital do Processo Seletivo e processo de execução;
IV -  Apreciar pedidos de esclarecimento e julgar pedidos de recursos impetrados em qualquer etapa do Processo Seletivo;
V -  Examinar e deliberar sobre os casos omissos referentes ao andamento do Processo Seletivo;
VI -  Encaminhar os resultados à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação/Diretoria de Pós-Graduação para publicação, após a aprovação pelo colegiado.
 
Art. 4º  Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFFS.
 

Data do ato: Chapecó-SC, 18 de dezembro de 2018.
Data de publicação: 18 de dezembro de 2018.

Jaime Giolo
Reitor