PORTARIA Nº 15/DIRCH/UFFS/2020

CRIA a Comissão de Análise e Planejamento da utilização e instalação de laboratórios do Campus Chapecó.

 

 

 

O DIRETOR DO CAMPUS CHAPECÓ DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no exercício de suas atribuições legais, considerando o disposto na Portaria Nº 233/GR/UFFS/2018, resolve:

 

Art. 1º CRIAR a Comissão de Análise e Planejamento da utilização e instalação de laboratórios do Campus Chapecó.

 

Art. 2º Designar os seguintes servidores para compor a referida comissão:

 

 Nome

Siape

 Representação

Atribuição

Gabriela Gonçalves de Oliveira

2278282

Coordenadora Acadêmica

Presidente

Diego de Souza Boeno

2139439

Coordenador Administrativo

Vice-presidente

Alana Zamoner Valmorbida

1590936

Secretaria da Direção

Secretaria

Crhis Netto de Brum

1369575

Coord. Acadêmica Adjunta

Membro

Vagner Garcias de Vargas

2073314

Coord. Administrativa

Membro

Luiz Gustavo Ecco

1940694

Coord. Adjunto de Laboratórios

Membro

Eliane Marines Braatz Imlau

1587749

Coord. de laboratórios

Membro

Jean Asmann Ferro

 1833201

Coordenação Administrativa – TI

Membro

Julyane Felipette Lima

2155226

Curso de Enfermagem

Membro

Marco Aurélio Spohn

1521671

Curso de Ciência da Computação

Membro

João Paulo Bender

1929221

Curso de Eng. Ambiental e Sanitária

Membro

Mauricio Fernando Bozatski

1527620

Curso de Filosofia

Membro

Claiton Márcio da Silva

1450437

Curso de Pós-Graduação em História

Membro

Marcelo Jacó Krug

1767709

Curso de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos

Membro

Willian Zanete Bertolini

2022753

Curso de Geografia

Membro

Claudete Gomes Soares

1343231

Curso de Ciências Sociais

Membro

Katia Aparecida Seganfredo

2133080

Curso de Pedagogia

Membro

Margarete Dulce Bagatini

1632573

Curso de Medicina

Membro

Divane Marcon

1373911

Curso de Matemática

Membro

Maria José Laiño

1770005

Curso de Letras – Português e Espanhol

Membro

Ronei Arno Mocellin

1850527

Curso de Administração

Membro

Vanessa Neumann Silva

1975455

Curso de Agronomia

Membro

  

Art. 3º Para o exercício de suas atividades a comissão deverá observar os seguintes aspectos:

I – Previsão de laboratórios no projeto político pedagógico de cada curso, considerando também as necessidades concretas com a curricularização da extensão no Campus;

II – Indicação de Compartilhamento dos laboratórios com ociosidade elevada e com vistas a liberação de novos espaços para as necessidades ainda não atendidas;

III – Possibilidades de transferência de local dos laboratórios de informática, de modo a concentrar esse tipo de laboratórios no Bloco B, facilitando a manutenção e serviços de TI;

IV – Transferência de salas destinadas exclusivamente para estudos, não se caracterizando como laboratórios, desde que as atividades sejam possíveis em outros blocos do campus;

V – Revisão das necessidades de espaço físico administrativo e voltado a reuniões;

VI – Demais observações da comissão, que visem melhor alocação de espaços, sem prejuízos as atividades acadêmicas e administrativas;

 

Art. 4º A Comissão deverá, ao final dos trabalhos, encaminhar a Direção do campus uma proposta indicando os compartilhamentos e realocações de espaços necessários para a melhor utilização da estrutura física dos blocos de laboratórios, bem como, indicando quais espaços requerem transferências para outros blocos a fim de que sejam viabilizados pela gestão.

 

Art. 5º A comissão deverá desenvolver seus trabalhos em até 60 dias a partir do retorno as atividades presenciais no campus, considerando os cuidados de proteção recomendados;

           

Art. 6º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

 

 

Data do ato: Chapecó-SC, 19 de junho de 2020.
Data de publicação: 22 de junho de 2020.

Roberto Mauro Dallagnol
Diretor do Campus Chapecó