PORTARIA Nº 9/DIRCH/UFFS/2020

CONSTITUI COMISSÃO COM VISTAS A PROPOSIÇÃO DE CRITÉRIOS PARA A ANÁLISE DE REQUERIMENTOS DE REMOÇÃO E REDISTRIBUIÇÃO FORMULADOS PELOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO DO CAMPUS CHAPECÓ

O DIRETOR DO CAMPUS CHAPECÓ DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no exercício de suas atribuições legais, considerando o disposto na Portaria Nº 233/GR/UFFS/2018 e a necessidade do estabelecimento contínuo de parâmetros transparentes, isonômicos e que atendam aos interesses da administração;

 

RESOLVE,

 

Art. 1º CRIAR a Comissão com vistas a proposição de critérios para a análise de requerimentos de Remoção e Redistribuição formulados pelos servidores Técnico-administrativos em Educação do Campus Chapecó;

 

Art. 2º Designar os seguintes servidores para compor a referida comissão: 

Nome

Siape

Atribuição

Josiana Salete Kempka

2136504

Presidente

Andréia do Prado Bueno

2141447

Vice-presidente

Elis Gorett da Silveira Lemos

1981382

Membro

Geomara Balsanello

2180919

Membro

Leila Cristina Candida dos Santos

1125050

Membro

Mateus Velho dos Santos

2062021

Membro

 

Art. 3º Recomendar que a comissão, sem prejuízos ao quantitativo de servidores em exercício no campus e observando os dispositivos legais - com destaque ao interesse da administração e a isonomia; apresente critérios destinados ao tratamento dos requerimentos de remoção e redistribuição de servidores Técnico-administrativos em Educação;

 

Art. 4º A comissão deverá apresentar os resultados do trabalho até 20 de agosto de 2020;

 

Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Data do ato: Chapecó-SC, 13 de maio de 2020.
Data de publicação: 13 de maio de 2020.

Roberto Mauro Dallagnol
Diretor do Campus Chapecó