Secretaria Especial de Tecnologia e Informação

Título Descrição
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 17/SETI/UFFS/2024 Dispõe sobre a normatização para a utilização do Sistema de Atendimento de Chamados de TI (ATI) como central de atendimento ao usuário para assuntos relacionados à tecnologia da informação no âmbito da Universidade Federal da Fronteira Sul.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 16/SETI/UFFS/2024 Dispõe sobre a normatização da utilização do Serviço de Correio Eletrônico Institucional no âmbito da Universidade Federal da Fronteira Sul.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 15/SETI/UFFS/2024 Dispõe sobre a normatização da criação e administração de contas de acesso no âmbito da Universidade Federal da Fronteira Sul.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 14/SETI/UFFS/2023 Institui e regulamenta o uso do aplicativo de mensagens WhatsApp Business no âmbito da Universidade Federal da Fronteira Sul.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 13/SETI/UFFS/2022 Regulamenta o uso do SIPAC – Módulo de Protocolo Mesa Virtual para criação e tramitação de documentos e processos administrativos.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 12/SETI/UFFS/2020 Consolida as Instruções Normativas da Secretaria Especial de Tecnologia e Informação (SETI), corrigindo numeração e alterando conforme a necessidade de adequação.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 11/SETI/UFFS/2020 (RETIFICADA, ALTERADA) Dispõe sobre a política de acesso aos documentos arquivísticos mantidos no Arquivo da Reitoria e Campus Chapecó e utilização da Plataforma de Acesso ao Acervo Arquivístico da Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS. (Antiga Instrução Normativa nº 3/SETI/UFFS/2020)
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 10/SETI/UFFS/2020 (RETIFICADA, ALTERADA) Dispõe sobre os procedimentos para o recolhimento de documentos não digitais para o Arquivo Permanente da Reitoria e Campus Chapecó da Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS. (Antiga Instrução Normativa nº 2/SETI/UFFS/2020)
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 9/SETI/UFFS/2020 (RETIFICADA, ALTERADA) Dispõe sobre os procedimentos para transferência de documentos não digitais para o Arquivo Intermediário da Reitoria e Campus Chapecó da Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS. (Antiga Instrução Normativa nº 1/SETI/UFFS/2020)
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 8/SETI/UFFS/2016 (RETIFICADA) Dispõe sobre a padronização do processo de Inventário de Computadores e Softwares no âmbito da Universidade Federal da Fronteira Sul. (Antiga Instrução Normativa nº 03/2016 – SETI)
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 7/SETI/UFFS/2016 (RETIFICADA) Dispõe sobre padrões de interoperabilidade para intercâmbio e publicação de informações produzidas com uso de softwares para edição de textos, planilhas de cálculo e apresentações, no âmbito da Universidade Federal da Fronteira Sul. (Antiga Instrução Normativa nº 02/2016 – SETI)
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 6/SETI/UFFS/2016 (RETIFICADA) Dispõe sobre o uso de recursos de Tecnologia da Informação e Comunicação da Universidade Federal da Fronteira Sul. (Antiga Instrução Normativa nº 01/2016 - SETI)
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 5/SETI/UFFS/2014 (RETIFICADA, ALTERADA) Dispõe sobre os procedimentos para gestão de ativos de informação da Universidade Federal da Fronteira Sul. (Antiga Instrução Normativa nº 05/2014/UFFS)
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 4/SETI/UFFS/2014 (RETIFICADA, ALTERADA) Dispõe sobre o procedimento para extração ou intervenção nas bases de dados dos sistemas da Universidade Federal da Fronteira Sul. (Antiga Instrução Normativa nº 004/SETI/UFFS)
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 3/SETI/UFFS/2013 (RETIFICADA, ALTERADA) Dispõe sobre a metodologia de processo de software da Secretaria Especial de Tecnologia e Informação (SETI). (Antiga Instrução Normativa nº 003/SETI/UFFS)
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 2/SETI/UFFS/2013 (RETIFICADA, REVOGADA) Dispõe sobre o estabelecimento da Política de Gestão de Documentos da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). (REVOGADA pela Resolução nº 13/CONSUNI/UFFS/2016)
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 1/SETI/UFFS/2012 (RETIFICADA, REVOGADA) Dispõe sobre o estabelecimento da Política de Gestão de Documentos da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). (REVOGADA pela Instrução Normativa nº 2/SETI/UFFS/2013)