EDITAL Nº 857/GR/UFFS/2022 (ALTERADO)

Alterado por:

EDITAL Nº 883/GR/UFFS/2022

CONVOCA CANDIDATOS DO PROCESSO SELETIVO REGULAR (SISU) PARA INGRESSO EM 2022/2 - 4ª (QUARTA) CHAMADA

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, considerando o disposto no item 4.5 e subsequentes do EDITAL Nº 688/GR/UFFS/2022, torna pública a lista dos candidatos convocados a participar da quarta chamada, na modalidade presencial realizada de modo online , para os cursos de Graduação ofertados na segunda edição do SiSU de 2022 nos campi Chapecó e Passo Fundo, nos quais há vagas em aberto, conforme sistematizadas no item 3 deste Edital.
 
1 DA CHAMADA PRESENCIAL ONLINE
1.1  A quarta chamada do Processo Seletivo SiSU 2022/2 para os cursos de Graduação ofertados na segunda edição do SiSU de 2022 nos campi Chapecó e Passo Fundo, ocorrerá na modalidade presencial realizada de modo online , em sessão a ser realizada por curso, nas datas, horários e sala virtual conforme relação do quadro abaixo.
1.1.1  Quadro de data, horário e sala virtual da chamada presencial online :
Campus
Curso - Modalidade/Turno
Data da sessão
Horário do início da sessão
Link para acesso à chamada presencial
CCH
Medicina - B/I
12/08/22
10h
https://uffs.webex.com/meet/sec.acad.ch
CCH
Administração - B/N
12/08/22
13h30
https://uffs.webex.com/meet/sec.acad.ch
CCH
Ciência da Computação - B/N
12/08/22
15h
https://uffs.webex.com/meet/sec.acad.ch
CPF
Medicina - B/I
12/08/22
9h
https://uffs.webex.com/meet/sec.acad.pf
1.2  Para participar da sessão de chamada presencial online , o candidato convocado por meio deste Edital ou seu procurador devidamente constituído, deverá acessar o link da reunião até o limite do horário de início da sessão do respectivo curso, conforme quadro constante no item 1.1.1.
1.2.1  Os links da chamada presencial onlin e são:
I -  Campus Chapecó: https://uffs.webex.com/meet/sec.acad.ch.
II -  Campus Passo Fundo: https://uffs.webex.com/meet/sec.acad.pf.
1.2.2  Os presentes não poderão ausentar-se do local após o início da sessão de chamada presencial.
1.2.3  Somente poderão ingressar no local da sessão de chamada presencial candidato convocado por meio deste edital, ou seu procurador devidamente constituído, exceto no caso de candidato menor de 18 anos de idade, o qual poderá estar acompanhado de seu responsável legal - pai, mãe ou tutor devidamente identificado - ou portador de necessidades especiais que necessite de acompanhante, devidamente identificado.
1.2.4  Durante a participação na chamada presencial online os recursos de vídeo devem estar ativados por todos os candidatos presentes. Os recursos de áudio devem ser ativados quando solicitado pelo servidor que estiver conduzindo a chamada presencial online .
1.2.5  O candidato deve providenciar e/ou garantir acesso à internet, com os requisitos técnicos que permitam acesso com qualidade à chamada presencial online .
1.2.6  A UFFS não se responsabiliza por qualquer questão de ordem técnica e/ou operacional que impossibilitem a participação do candidato na chamada presencial online .
1.2.7  O candidato convocado deve fazer download do programa de acesso à chamada presencial online por meio do link https://uffs.webex.com/webappng/sites/uffs/dashboard?siteurl=uffs.
1.2.8  A chamada presencial online será gravada em áudio e vídeo pela Secretaria Acadêmica do Campus .
1.3  No momento da chamada presencial online o candidato ou seu procurador deverá estar de posse de documento de identificação com foto. Deve também organizar a documentação de matrícula relacionada no ANEXO I do EDITAL Nº 688/GR/UFFS/2022.
1.4  Na chamada presencial online , será realizada a chamada nominal dos candidatos convocados do curso para posterior preenchimento das vagas apontadas no item 3 deste edital, de acordo com os critérios constantes no item 5 do EDITAL Nº 688/GR/UFFS/2022.
1.4.1  Será realizada a chamada de todos os candidatos presentes, os quais continuarão concorrendo às vagas ofertadas no curso de inscrição na UFFS. Os candidatos que não se fizerem presentes na respectiva sessão, serão automaticamente desclassificados do certame.
1.4.2  Finalizada a chamada presencial online a UFFS publicará, na página do processo seletivo, a relação de candidatos presentes na chamada presencial do curso e encaminhará, para o endereço eletrônico de todos os candidatos presentes, o login e a senha para acesso no Portal do Candidato.
1.4.3  O candidato deverá encaminhar a documentação para matrícula exclusivamente pelo Portal do Candidato conforme datas e orientações constantes no item 2.1 deste edital, independente do número de vagas não preenchidas no curso.
1.4.4  Inicialmente, será analisada somente a documentação dos candidatos classificados dentro do número de vagas, considerando a classificação e a modalidade de inscrição. O registro da matrícula somente se efetivará mediante o atendimento dos critérios da respectiva modalidade de concorrência e da análise documental.
1.4.5  Os candidatos não classificados dentro do número de vagas e que encaminharem a documentação no prazo permanecerão, automaticamente, na lista de espera do curso. Caso as vagas não sejam ocupadas pelos candidatos inicialmente classificados, poderão ter sua documentação analisada para fins de obtenção da vaga e registro de matrícula.
1.5  O candidato ou seu representante legal que, no momento da chamada presencial online , não estiver presente no local da sessão ou que não encaminhar toda a documentação relacionada no ANEXO I do EDITAL Nº 688/GR/UFFS/2022 no prazo especificado no item 2.1 será automaticamente desclassificado do processo seletivo.
1.5.1  O candidato cuja documentação não atenda aos critérios da modalidade de inscrição será reclassificado, conforme item 2.6.1 do EDITAL Nº 688/GR/UFFS/2022.
1.6  A relação de candidatos convocados do curso consta no item 4 deste Edital.
1.7  É de responsabilidade do candidato observar a data, horário e endereço eletrônico para acesso à chamada presencial online do respectivo curso de inscrição.
1.8  É recomendado acessar a sala virtual com 15 (quinze) minutos de antecedência pois, após o horário limite estabelecido para o início da chamada oral, a sala virtual será bloqueada para acesso.
1.9  O candidato convocado por este Edital poderá sanar suas dúvidas referentes à documentação e ao procedimento por meio dos seguintes endereços eletrônicos:
I -  Campus Chapecó: matriculas.ch@uffs.edu.br.
II -  Campus Passo Fundo: matriculas.pf@uffs.edu.br.
 
2 DO REGISTRO DA MATRÍCULA
2.1  O candidato que participar da chamada presencial online , deve encaminhar a documentação, de acordo com a modalidade de concorrência de inscrição até 16/08/2022, exclusivamente por meio do Portal do Candidato.
2.1 O candidato que participar da chamada presencial online, deve encaminhar a documentação, de acordo com a modalidade de concorrência de inscrição até 17/08/2022, exclusivamente por meio do Portal do Candidato. (NOVA REDAÇÃO DADA PELO EDITAL Nº 883/GR/UFFS/2022)
2.1.1  A UFFS encaminhará para o endereço eletrônico do candidato o login e a senha para acesso ao Portal do Candidato.
2.1.2  O Portal do Candidato está disponível no link https://spm.uffs.edu.br/.
2.1.3  A relação de documentos está disponível no ANEXO I do EDITAL Nº 688/GR/UFFS/2022.
2.2  Os arquivos para upload no Portal do Candidato devem estar digitalizados, considerando a frente e o verso de todos os documentos que contiverem informações, em resolução nítida que permita a visualização e leitura das informações, e ajustada ao tamanho do documento. O encaminhamento dos documentos deve ser realizada preferencialmente em formato PDF, a fim de evitar problemas de compatibilidade de arquivos, exceto no caso previsto no item 2.4.
2.2.1  O candidato deverá acompanhar o processo de registro de matrícula exclusivamente através do Portal do Candidato, monitorando o andamento dos procedimentos e acompanhando os respectivos prazos para recurso, quando for o caso. O registro da matrícula fica condicionada à comprovação de todos os requisitos inerentes à modalidade de inscrição.
2.3  A critério das Comissões e demais equipes que atuam no processo de matrícula, pode ser realizada reunião presencial ou virtual com o candidato, com horário, data, local ou link de acesso informado diretamente ao interessado, para tratar de questões relativas à matrícula.
2.3.1  A reunião somente será cancelada por motivo devidamente justificado, sendo a participação do candidato obrigatória.
2.4  Os candidatos inscritos nas modalidades L2 ou L6, devem encaminhar a documentação comprobatória para análise da Comissão de Aferição de Autodeclaração do Campus por meio do Portal do Candidato, no período especificado no item 2.1. A documentação e as orientações para sua elaboração estão disponíveis no documento Orientações Para Postagem da Documentação Comprobatória Para Aferição da Autodeclaração, disponível no link https://www.uffs.edu.br/institucional/pro-reitorias/graduacao/repositorio-prograd/formularios-sisu/orientacoes-para-postagem-da-documentacao-autodeclaracao. O documento é de leitura e observância obrigatória para todos os candidatos selecionados nas modalidades L2 e L6.
2.4.1  Se averiguado que o candidato já teve sua autodeclaração homologada por Comissão Institucional nos processos seletivos para ingresso nos cursos de graduação da UFFS, está dispensado da realização do procedimento de aferição.
2.5  As Comissões de Análise de Renda e de Aferição da Autodeclaração e demais equipes de matrícula podem, após o retorno às aulas presenciais, convocar candidatos para entrevista presencial, em data, local e horário informado ao interessado com antecedência.
2.6  Os originais dos documentos encaminhados por meio do Portal do Candidato devem ser apresentados, pelos candidatos matriculados, na primeira semana de aula presencial na UFFS, sob possibilidade de abertura de procedimento administrativo e perda de vínculo com a UFFS.
 
3 DO QUADRO DE VAGAS
3.1  Quadro de vagas:
Campus
Curso
A0
L1
L2
L5
L6
L9
L13
V6999
V6998
Total de vagas
CCH
Administração - B/N
04
13
04
04
03
01
00
01
01
31
CCH
Ciência da Computação - B/N
02
08
04
01
00
01
00
01
01
18
CCH
Medicina - B/I
00
05
01
01
03
00
00
01
01
12
CPF
Medicina - B/I
00
00
00
00
00
01
01
00
00
02
3.2  Legenda:
SIGLA
DESCRIÇÃO
A0
Vagas destinadas a todos os candidatos, independente da procedência escolar, renda familiar, raça/cor e/ou deficiência.
L1
Vagas reservadas a candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salários mínimos e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (LEI Nº 12.711, DE 29 DE AGOSTO DE 2012).
L2
Vagas reservadas a candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salários mínimos e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (LEI Nº 12.711, DE 29 DE AGOSTO DE 2012).
L5
Vagas reservadas a candidatos que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (LEI Nº 12.711, DE 29 DE AGOSTO DE 2012).
L6
Vagas reservadas a candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (LEI Nº 12.711, DE 29 DE AGOSTO DE 2012).
L9
Vagas reservadas a candidatos com deficiência com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salários mínimos e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (LEI Nº 12.711, DE 29 DE AGOSTO DE 2012).
L13
Vagas reservadas a candidatos com deficiência que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (LEI Nº 12.711, DE 29 DE AGOSTO DE 2012).
V6999
Vagas reservadas a candidatos que tenham cursado parcialmente o ensino médio em escola pública (pelo menos um ano com aprovação) ou em escolas de direito privado sem fins lucrativos, cujo orçamento da instituição seja proveniente do poder público, em pelo menos 50%. Não se enquadram nesta modalidade candidatos(as) que tenham cursado o ensino médio integralmente em escola pública.
V6998
Vagas reservadas a candidatos indígenas, condição que deve ser comprovada mediante apresentação do Registro Administrativo de Nascimento de Indígena (RANI) ou declaração atestada pela Fundação Nacional do Índio (FUNAI).
CCH
Campus Chapecó
CPF
Campus Passo Fundo
B/I
Bacharelado/Integral
3.3  O quantitativo de vagas descrito no quadro acima poderá ser alterado para mais, caso houver desistência de estudantes já matriculados no curso.
 
4 DA RELAÇÃO DOS CANDIDATOS CONVOCADOS
Campus
Curso
Nº de Inscrição
Nome
Classificação geral no curso
Modalidade de inscrição
CCH
Ciência da Computação - B/N
21****5227393
Amanda Duarte Scurupa
22
A0
CCH
Ciência da Computação - B/N
21****1954816
Ana Carla Sipriani Balbinot
34
L5
CCH
Ciência da Computação - B/N
21****0779243
Andreu Maleski
75
L5
CCH
Ciência da Computação - B/N
21****9867240
Andrey Lucas Machado Panegalli
38
L5
CCH
Ciência da Computação - B/N
21****3468575
Arthur Antonio Bertoglio
20
L5
CCH
Ciência da Computação - B/N
21****7638779
Bruna Leticia Matos dos Santos
58
L5
CCH
Ciência da Computação - B/N
21****6129620
Bruno Francisco Neckel
24
L5
CCH
Ciência da Computação - B/N
21****9886657
Diego Sabino Minichiello
50
L5
CCH
Ciência da Computação - B/N
21****5021481
Eduardo Pazzini Zancanaro
36
L5
CCH
Ciência da Computação - B/N
21****8365539
Eduardo Vitor Porfirio
40
L5
CCH
Ciência da Computação - B/N
21****5886384
Fernando Novak
77
L5
CCH
Ciência da Computação - B/N
21****3296646
Gabriel de Jesus
41
L5
CCH
Ciência da Computação - B/N
21****5623060
Gabriel Nalesso Leal
28
A0
CCH
Ciência da Computação - B/N
21****2712585
Gerson Kohler Goulart
67
L5
CCH
Ciência da Computação - B/N
21****6197922
Ian Andriani Goncalves
44
A0
CCH
Ciência da Computação - B/N
21****0092951
Izabela Teixeira dos Santos
39
L5
CCH
Ciência da Computação - B/N
21****8604226
Jenyfer Ribeiro dos Santos
65
L5
CCH
Ciência da Computação - B/N
21****3633172
Joao Victor Moreira Vilar
49
L5
CCH
Ciência da Computação - B/N
21****5183147
Joao Victor Soares da Silva
62
L5
CCH
Ciência da Computação - B/N
21****0888031
Jose Alexandre de Souza Botteon Caldeira
51
L5
CCH
Ciência da Computação - B/N
21****0192123
Julia do Nascimento da Conceicao
66
L5
CCH
Ciência da Computação - B/N
21****8867367
Julya Brustolin Marssona
21
L5
CCH
Ciência da Computação - B/N
21****8000052
Laura Pedroso Tibolla
45
L5
CCH
Ciência da Computação - B/N
21****6154354
Leonardo Agostini Costa
19
L5
CCH
Ciência da Computação - B/N
21****0076074
Lucas Andreoti
54
L5
CCH
Ciência da Computação - B/N
21****3622884
Manoella Marques Felippe
63
A0
CCH
Ciência da Computação - B/N
21****6208737
Marcio Luis Caon Borges Junior
68
L5
CCH
Ciência da Computação - B/N
21****1907228
Mateus da Silva Barbosa
60
L5
CCH
Ciência da Computação - B/N
21****1279659
Matheus Henrique da Silva
78
L5
CCH
Ciência da Computação - B/N
21****6106253
Mauricio Adelar Locatelli
72
L5
CCH
Ciência da Computação - B/N
21****7893988
Mirelle Almeida da Silva
76
L1
CCH
Ciência da Computação - B/N
21****2310234
Nathalya Borges da Silva
42
A0
CCH
Ciência da Computação - B/N
21****3911535
Ruan Carlos Piccolli
46
L5
CCH
Ciência da Computação - B/N
21****5103232
Ruan Pablo Vitkoski de Souza
47
L5
CCH
Ciência da Computação - B/N
21****1081943
Vinicius Fortunati
61
L5
CCH
Medicina - B/I
21****7894828
Alex Jhonata Santos de Oliveira
357
L2
CCH
Medicina - B/I
21****0588088
Alexandro Alves Lucas
1047
V6998
CCH
Medicina - B/I
21****0235763
Alice Souza Burato
129
L1
CCH
Medicina - B/I
21****0999048
Aline Flores de Moraes
154
L1
CCH
Medicina - B/I
21****1950917
Amanda Israel Bueno Coimbra
195
L1
CCH
Medicina - B/I
21****8231986
Amanda Lages de Medeiros
189
L1
CCH
Medicina - B/I
21****1589067
Amanda Rodrigues Nogueira
740
V6998
CCH
Medicina - B/I
21****0246390
Ana Carolina Richetti Duran
335
L2
CCH
Medicina - B/I
21****2304369
Ana Cristina Almeida Dias
169
L1
CCH
Medicina - B/I
21****8599426
Ana Laura Rosa
153
L1
CCH
Medicina - B/I
21****8136797
Ana Laura Zardo
156
V6999
CCH
Medicina - B/I
21****9600571
Andressa Miranda Braganca
685
L6
CCH
Medicina - B/I
21****5281830
Armando Troina da Silva
155
L1
CCH
Medicina - B/I
21****5874723
Atila Montalvao Ferreira
19
L5
CCH
Medicina - B/I
21****9902217
Barbara Carvalho de Souza
205
L1
CCH
Medicina - B/I
21****2288998
Bartira Bispo dos Santos
669
L6
CCH
Medicina - B/I
21****9526618
Beatriz Biazotto Rodrigues Oliveira
158
L1
CCH
Medicina - B/I
21****5801559
Beatriz Domingos Sartori
580
L6
CCH
Medicina - B/I
21****8444803
Beatriz Kanda
21
L5
CCH
Medicina - B/I
21****2929872
Bruna Nunes
99
V6999
CCH
Medicina - B/I
21****6224126
Camila de Souza Morais
560
L6
CCH
Medicina - B/I
21****8710518
Camila Scolari
42
L5
CCH
Medicina - B/I
21****6065844
Carla Eduarda Brustolin
193
L1
CCH
Medicina - B/I
21****2747591
Carla Xavier Barcelos
148
L1
CCH
Medicina - B/I
21****1680108
Carlos Augusto Batista de Melo
143
L1
CCH
Medicina - B/I
21****6760287
Carlos Magno Bacelar da Silva
511
L6
CCH
Medicina - B/I
21****9315147
Carolina Bruna Lopes Olivatto
292
L2
CCH
Medicina - B/I
21****9893432
Claiane Vitoria Teza
157
L1
CCH
Medicina - B/I
21****5855169
Cristenes Emanuel da Costa
370
L6
CCH
Medicina - B/I
21****5754723
Daniel Virgilina Facco
204
L1
CCH
Medicina - B/I
21****9420192
Davi Vicose
191
L1
CCH
Medicina - B/I
21****8680152
David Marcio dos Santos Nascimento
132
L1
CCH
Medicina - B/I
21****9942866
Denize Stefanny de Assis da Silva
200
L1
CCH
Medicina - B/I
21****6592052
Dieslen Tainara Peretto
699
L6
CCH
Medicina - B/I
21****5719250
Edemilton Rodrigues Santos
519
L2
CCH
Medicina - B/I
21****7242786
Eileen Alves de Carvalho
523
L2
CCH
Medicina - B/I
21****4958891
Emily Porto Martins
147
L1
CCH
Medicina - B/I
21****8561469
Evellyn Campos de Carvalho
672
L6
CCH
Medicina - B/I
21****6154317
Felipe Stempkowski
32
L5
CCH
Medicina - B/I
21****0474521
Fernanda Rodrigues Avelar
192
L1
CCH
Medicina - B/I
21****4955471
Gabriel Coelho Valadao
41
V6999
CCH
Medicina - B/I
21****5310175
Gabriel Origgi
90
V6999
CCH
Medicina - B/I
21****4239165
Gabriela Carvalho Costa
134
L1
CCH
Medicina - B/I
21****2141201
Gabriela da Luz Machado
415
L2
CCH
Medicina - B/I
21****3112746
Geovana Aleixo Carvalho
443
L2
CCH
Medicina - B/I
21****0864552
Giovani Gomes Bello
27
L5
CCH
Medicina - B/I
21****2761818
Giovanna Castro Aguillar
144
L1
CCH
Medicina - B/I
21****4897251
Giovanna Ribeiro Baia Lira
285
L6
CCH
Medicina - B/I
21****0831795
Gustavo Poltronieri Hruschka
18
L5
CCH
Medicina - B/I
21****1087557
Gustavo Sartori
37
L5
CCH
Medicina - B/I
21****0684984
Ingrid Freire Figueredo
489
L6
CCH
Medicina - B/I
21****0233398
Isadora Maria Dantas Gomes
188
L1
CCH
Medicina - B/I
21****5905362
Jandilson Almeida Bandeira
174
L1
CCH
Medicina - B/I
21****4368107
Jeciane Pamola Conceicao Silva
1143
V6998
CCH
Medicina - B/I
21****7312318
Jefferson da Silva Santos Filho
546
L6
CCH
Medicina - B/I
21****2849439
Jessica Brandao Gonzaga
362
L2
CCH
Medicina - B/I
21****1741445
Joao Henrique Barres Teixeira de Resende
97
V6999
CCH
Medicina - B/I
21****3990861
Joao Vitor Januario Elias
142
L1
CCH
Medicina - B/I
21****3737245
Jonathan da Silva Fernandes
40
V6999
CCH
Medicina - B/I
21****2167758
Jose Felipe Brandao Amorim
181
L1
CCH
Medicina - B/I
21****0939778
Jose Henrique Reis Araujo
564
L6
CCH
Medicina - B/I
21****7933832
Jose Tadeu de Azevedo Junior
141
L1
CCH
Medicina - B/I
21****4803717
Julia Gabrieli Lopes dos Santos
703
L6
CCH
Medicina - B/I
21****0016635
Julia Hoffmeister
38
L5
CCH
Medicina - B/I
21****5961365
Julia Roberta Santana Cordeiro
424
L2
CCH
Medicina - B/I
21****1126266
Kamilly de Olveira Araujo
660
V6998
CCH
Medicina - B/I
21****3930598
Karen Silva Barreto
197
L1
CCH
Medicina - B/I
21****3358846
Kawan Serpa da Cunha
67
V6999
CCH
Medicina - B/I
21****1482679
Khadija Stephanny da Silva Cordeiro
547
L6
CCH
Medicina - B/I
21****7938148
Laisa Costa Ribeiro
35
V6999
CCH
Medicina - B/I
21****0524935
Lara Lourenco Badoco
34
L5
CCH
Medicina - B/I
21****2248937
Lavinia Victoria Gouveia Silva
360
L6
CCH
Medicina - B/I
21****3345403
Lehi Almeida dos Santos
171
L1
CCH
Medicina - B/I
21****4683598
Leticia de Souza Nunes
203
L1
CCH
Medicina - B/I
21****7626798
Leticia de Souza Ribeiro
164
L1
CCH
Medicina - B/I
21****1039919
Leticia Thais Lemes da Silva
514
L6
CCH
Medicina - B/I
21****6904261
Lidia Ramos da Silva
414
L6
CCH
Medicina - B/I
21****9571145
Livia Rodrigues da Silva
140
L1
CCH
Medicina - B/I
21****0061441
Livia Vitoria de Freitas Bessa
176
L1
CCH
Medicina - B/I
21****7231088
Luana Ferreira Rodrigues
180
L1
CCH
Medicina - B/I
21****3532663
Lucas Silvestri Alfaro
394
L6
CCH
Medicina - B/I
21****0452426
Luiz Eduardo Valentini Costa
20
L5
CCH
Medicina - B/I
21****2047360
Luiza de Paiva Faria
190
L1
CCH
Medicina - B/I
21****4025063
Manoela Vitoria Agostinho de Melo
25
L5
CCH
Medicina - B/I
21****1068643
Marcos Antonio Cardoso
196
L1
CCH
Medicina - B/I
21****8937222
Maria Clara Sobral de Gois Rosa Dias
401
L6
CCH
Medicina - B/I
21****7480463
Maria Eduarda Moura Silva Belle
502
L6
CCH
Medicina - B/I
21****4217199
Maria Odete da Silva Dalan
516
L2
CCH
Medicina - B/I
21****6050547
Mariana Karlinski
342
L6
CCH
Medicina - B/I
21****1500514
Matheus Donatello Lopes dos Santos
494
L6
CCH
Medicina - B/I
21****5241152
Matheus Evangelista Sales
405
L2
CCH
Medicina - B/I
21****0310949
Matheus Leal da Silva Cadinelli
162
L1
CCH
Medicina - B/I
21****3796241
Matheus Meorim Borges Vannuchi
22
L5
CCH
Medicina - B/I
21****8464185
Mylena Ribeiro dos Santos
136
L1
CCH
Medicina - B/I
21****0510753
Nathalia Figueiredo Bianchi Santos
187
L1
CCH
Medicina - B/I
21****1078937
Nathane Adelina Lofhagen
366
L6
CCH
Medicina - B/I
21****7416673
Pedro Felipe Paiva Araujo
105
V6999
CCH
Medicina - B/I
21****8476872
Raphael Batista Silva
167
L1
CCH
Medicina - B/I
21****5407997
Raquel Mascena Dias dos Anjos
421
L6
CCH
Medicina - B/I
21****3237055
Raul Uhde Rasch
29
L5
CCH
Medicina - B/I
21****1791244
Ravenna Nunes Bezerra de Santana
875
V6998
CCH
Medicina - B/I
21****5072771
Rayssa Muniz E Candido
458
L6
CCH
Medicina - B/I
21****8970629
Renan de Lima Rocha
364
L2
CCH
Medicina - B/I
21****2921172
Renato Coca Terrazas Freire
849
V6998
CCH
Medicina - B/I
21****6993365
Rian Carlos Vaccarin
194
L1
CCH
Medicina - B/I
21****5965646
Ricardo da Silva Garcia
146
L1
CCH
Medicina - B/I
21****1378788
Roberto de Jesus Assis Junior
691
L6
CCH
Medicina - B/I
21****7344574
Robison David Rodrigues
327
L6
CCH
Medicina - B/I
21****5074177
Rodrigo Lopes da Silva
182
L1
CCH
Medicina - B/I
21****6531033
Thayane Maria Sousa Martins Chaves
456
L2
CCH
Medicina - B/I
21****4283932
Thiago Aarao Morais
199
L1
CCH
Medicina - B/I
21****1401893
Thiago Carvalho Oliveira
323
L6
CCH
Medicina - B/I
21****2543030
Thiago Daisuke Ueda
130
L1
CCH
Medicina - B/I
21****0553181
Thiago Ferreira Vitoria
279
L2
CCH
Medicina - B/I
21****3008797
Thiago Ruiz Fernandes
127
L1
CCH
Medicina - B/I
21****5351264
Thina Tany Ferreira Vieira
322
L6
CCH
Medicina - B/I
21****5122321
Tiago Ribeiro Araujo
131
L1
CCH
Medicina - B/I
21****1384131
Triciane Tornai Pereira
126
L1
CCH
Medicina - B/I
21****8612502
Valentini Manzoni Bastiani
186
L1
CCH
Medicina - B/I
21****1635755
Victor Monfort Pereira Camara
160
L1
CCH
Medicina - B/I
21****5463780
Vinicius Meazza
17
L5
CCH
Medicina - B/I
21****7779922
Vitor Sodre Nonato de Souza
504
L2
CCH
Medicina - B/I
21****3389492
Vitoria Maria Iacipora Campos da Silva Santos
923
V6998
CCH
Medicina - B/I
21****0177165
Viviane Fabiola de Oliveira
698
L6
CCH
Medicina - B/I
21****7900064
William Gomes de Souza
108
V6999
CCH
Medicina - B/I
21****3557593
Yenidis Teilor Scheibel
30
L5
CCH
Medicina - B/I
21****1541518
Yuri Garcia Presoti
183
L1
CCH
Administração - B/N
21****9597587
Ana Cristina Rodrigues E Rodrigues
47
A0
CCH
Administração - B/N
21****8441009
Carlos Alberto de Paris
16
A0
CCH
Administração - B/N
21****6552102
Clarice Feitosa Dias
61
L5
CCH
Administração - B/N
21****9115919
Daiani Silva Magalhaes
48
A0
CCH
Administração - B/N
21****1260418
Dhionatan Bruno da Silva
43
L5
CCH
Administração - B/N
21****2194121
Gabriela de Andrade Pereira
52
A0
CCH
Administração - B/N
21****1722823
Giulia Isadora Casola
45
L5
CCH
Administração - B/N
21****0373549
Kauana Gamba
38
L5
CCH
Administração - B/N
21****5492924
Luciele Veloso Nunes
55
L5
CCH
Administração - B/N
21****1314593
Luiza Medeiros Iracet Barbosa
13
A0
CCH
Administração - B/N
21****3486084
Maiara de Oliveira
59
L5
CCH
Administração - B/N
21****9064426
Maria Cristina Chaves Padilha
41
L5
CCH
Administração - B/N
21****6266826
Meckson Murilo Bezerra Silva
50
L5
CCH
Administração - B/N
21****5416493
Micaelle Souza Silva
54
L5
CCH
Administração - B/N
21****0434697
Nayan Ariel Triches
40
L5
CCH
Administração - B/N
21****8046012
Paula Jamily dos Passos Fonseca
60
L5
CCH
Administração - B/N
21****8196429
Renan Koserski
53
L5
CCH
Administração - B/N
21****1099260
Thiago Feijo de Souza
39
L5
CCH
Administração - B/N
21****3208963
Yuri Primo Goncalves
71
L5
CPF
Medicina - B/I
21****9048456
Alexia Fernanda dos Santos
560
L13
CPF
Medicina - B/I
21****2793868
Bianca Cimarosti
561
L9
CPF
Medicina - B/I
21****4371917
Bibiana da Silva Costa
741
L9
CPF
Medicina - B/I
21****8609647
Cassio Comparin
642
L9
CPF
Medicina - B/I
21****8372735
Claudio Dutra Kunz
759
L13
CPF
Medicina - B/I
21****0012143
Deborah Petroli
705
L9
CPF
Medicina - B/I
21****3796033
Dyonatan Nunes da Rosa
916
L9
CPF
Medicina - B/I
21****0276805
Gabriela Fornazieri Karg
667
L9
CPF
Medicina - B/I
21****6640305
Guilherme Felipe Costa
606
L9
CPF
Medicina - B/I
21****1766552
Ivan Acunha
753
L9
CPF
Medicina - B/I
21****0289788
Jessica Silva Mazzocco
911
L9
CPF
Medicina - B/I
21****9766539
Kelvin Lorran de Paula Moreira
504
L9
CPF
Medicina - B/I
21****6856123
Luiz Fernando Cezar dos Santos
882
L9
CPF
Medicina - B/I
21****3263960
Maria Eduarda Porciuncula Damas
595
L13
CPF
Medicina - B/I
21****2513233
Marinez Moura Alves da Silva
770
L13
CPF
Medicina - B/I
21****4660313
Michele Elania Santos Madeiro
613
L13
CPF
Medicina - B/I
21****5807327
Nelson Lucas Pernis Nascimento Benedito
386
L13
CPF
Medicina - B/I
21****9619260
Pedro Gabriel Pereira Brasil Ribeiro
788
L13
CPF
Medicina - B/I
21****0295315
Raisa Annieli Souza dos Santos
818
L13
CPF
Medicina - B/I
21****5441646
Rueso Faria de Freitas
245
L13
CPF
Medicina - B/I
21****0001993
Thalia Vargas Fenske
957
L9
CPF
Medicina - B/I
21****8103474
Wilson Fabiano Ilha de Lima
562
L13
 
5 DAS DISPOSIÇÕES GERAIS E FINAIS
5.1  Será eliminado, a qualquer época, mesmo depois de matriculado, o candidato que, comprovadamente, para realizar o Processo Seletivo SiSU 2022/2, tiver usado documentos e/ou informações falsas ou outros meios ilícitos, assegurando-lhe o contraditório e a ampla defesa, sem prejuízo das sanções penais eventualmente cabíveis.
5.2  Aplicam-se aos candidatos convocados por meio deste edital as demais disposições constantes no EDITAL Nº 688/GR/UFFS/2022.
5.3  O candidato convocado está ciente das condições estabelecidas neste Edital, no EDITAL Nº 688/GR/UFFS/2022, no Termo de Adesão e na PORTARIA NORMATIVA MEC Nº 21/2012, das quais não poderá alegar desconhecimento.
5.4  Os casos omissos serão resolvidos pela UFFS, Comissão Permanente de Processo Seletivo Regular da Graduação
 
 

Data do ato: Chapecó-SC, 09 de agosto de 2022.
Data de publicação: 09 de agosto de 2022.

Marcelo Recktenvald
Reitor