EDITAL Nº 726/GR/UFFS/2022

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DO EDITAL Nº 610/GR/UFFS/2022 DE CHAMADA PARA CREDENCIAMENTO DE DOCENTES PARA O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO E POLÍTICAS PÚBLICAS

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o EDITAL Nº 610/GR/UFFS/2022, que trata da Chamada para Credenciamento de Docentes no Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP), com base na análise da Comissão de Credenciamento Docente, torna pública a homologação das inscrições deferidas e indeferidas.
 
1 INSCRIÇÕES DEFERIDAS
Candidato
Linha de Pesquisa
01
Ari Söthe
Estado, sociedade e políticas de desenvolvimento
02
Reneo Pedro Prediger
Estado, sociedade e políticas de desenvolvimento
 
2 DOS RECURSOS
2.1  Das decisões administrativas cabe recurso, em face de razões de legalidade e demérito.
2.2  O recurso será dirigido à Comissão de Credenciamento, via e-mail mestradodpp_cl@uffs.edu.br, contendo o nome completo do candidato e a exposição de motivos que fundamentam o pedido.
2.3  A Comissão de Credenciamento apreciará o recurso e emitirá parecer sobre o mesmo, ou, caso se julgar impossibilitada, o remeterá ao Colegiado de Coordenação do PPGDPP em prazo não superior a cinco dias.
2.3.1  O parecer final será disponibilizado no sítio da UFFS (www.uffs.edu.br > Cursos > Mestrado Campus Cerro Largo > Mestrado em Desenvolvimento e Políticas Públicas).
2.4  Caso necessária reconsideração do recurso, a mesma deverá ser encaminhada para o Colegiado do PPGDPP e em última instancia a diretoria de pós-graduação da UFFS.
 
 

Data do ato: Chapecó-SC, 04 de julho de 2022.
Data de publicação: 04 de julho de 2022.

Marcelo Recktenvald
Reitor

Documento Histórico

EDITAL Nº 726/GR/UFFS/2022