EDITAL Nº 329/GR/UFFS/2022

CONVOCA CANDIDATOS DO PROCESSO SELETIVO REGULAR (SISU) PARA INGRESSO EM 2022/1 - 5ª (QUINTA) CHAMADA

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, e considerando o disposto no item 4.5 e subsequentes do EDITAL Nº 59/GR/UFFS/2022, torna pública a lista dos candidatos convocados a participar da quinta chamada, na modalidade presencial realizada de modo online , para os cursos de Graduação da UFFS ofertados na primeira edição do SiSU de 2022, nos quais há vagas em aberto, conforme sistematizadas no item 3 deste Edital.
 
1 DA CHAMADA PRESENCIAL ONLINE
1.1  A quinta chamada do Processo Seletivo SiSU 2022/1 para os cursos de Graduação ofertados pela UFFS na primeira edição do SiSU de 2022, ocorrerá na modalidade presencial realizada de modo online , em sessão a ser realizada na data, horário e sala virtual conforme relação do quadro abaixo.
1.1.1  Quadro de data, horário e sala virtual da chamada presencial online :
Campus
Curso - Modalidade/Turno
Data da sessão
Horário do início da sessão
Link para acesso à chamada presencial
CCH
Administração - B/M
31/03/2022
13h30
CCH
Agronomia - B/I
31/03/2022
15h
CCH
Ciência da Computação - B/V
31/03/2022
11h
CCH
Enfermagem - B/I
31/03/2022
9h
CLS
Agronomia - B/I
31/03/2022
14h
CRE
Medicina Veterinária - B/I
31/03/2022
14h
CRE
Nutrição - B/I
31/03/2022
9h
CCL
Agronomia - B/I
31/03/2022
14h
CER
Arquitetura e Urbanismo - B/I
31/03/2022
14h
1.2  Para participar da sessão de chamada presencial online , o candidato convocado por meio deste Edital ou seu procurador devidamente constituído, deverá acessar o link da reunião até o limite do horário de início da sessão do respectivo curso, conforme quadro constante no item 1.1.1.
1.2.1  Os links das chamadas presenciais onlin e, por campus, são:
II -  Campus Laranjeiras do Sul: https://uffs.webex.com/meet/sec.acad.ls.
III -  Campus Realeza: https://uffs.webex.com/meet/sec.acad.rl.
IV -  Campus Cerro Largo: https://uffs.webex.com/meet/sec.acad.cl.
1.2.2  Os presentes não poderão ausentar-se do local após o início da sessão de chamada presencial.
1.2.3  Somente poderão ingressar no local da sessão de chamada presencial candidato convocado por meio deste edital, ou seu procurador devidamente constituído, exceto no caso de candidato menor de 18 anos de idade, o qual poderá estar acompanhado de seu responsável legal - pai, mãe ou tutor devidamente identificado - ou portador de necessidades especiais que necessite de acompanhante, devidamente identificado.
1.2.4  Durante a participação na chamada presencial online os recursos de vídeo devem estar ativados por todos os candidatos presentes. Os recursos de áudio devem ser ativados quando solicitado pelo servidor que estiver conduzindo a chamada presencial online .
1.2.5  O candidato deve providenciar e/ou garantir acesso à internet, com os requisitos técnicos que permitam acesso com qualidade à chamada presencial online .
1.2.6  A UFFS não se responsabiliza por qualquer questão de ordem técnica e/ou operacional que impossibilitem a participação do candidato na chamada presencial online .
1.2.7  O candidato convocado deve fazer download do programa de acesso à chamada presencial online por meio do link https://uffs.webex.com/webappng/sites/uffs/dashboard?siteurl=uffs.
1.2.8  A chamada presencial online será gravada em áudio e vídeo pela Secretaria Acadêmica do Campus .
1.3  No momento da chamada presencial online o candidato ou seu procurador deverá estar de posse de documento de identificação com foto. Deve também organizar a documentação de matrícula relacionada no Anexo I do EDITAL Nº 59/GR/UFFS/2022.
1.4  Na chamada presencial online , será realizada a chamada nominal dos candidatos convocados do curso para posterior preenchimento das vagas apontadas no item 3 deste edital, de acordo com os critérios constantes no item 5 do EDITAL Nº 59/GR/UFFS/2022.
1.4.1  Será realizada a chamada de todos os candidatos presentes, os quais continuarão concorrendo às vagas ofertadas no curso de inscrição na UFFS. Os candidatos que não se fizerem presentes na respectiva sessão, serão automaticamente desclassificados do certame.
1.4.2  Finalizada a chamada presencial online a UFFS publicará, na página do processo seletivo, a relação de candidatos presentes na chamada presencial do curso e encaminhará, para o endereço eletrônico de todos os candidatos presentes, o login e a senha para acesso no Portal do Candidato.
1.4.3  O candidato deverá encaminhar a documentação para matrícula exclusivamente pelo Portal do Candidato conforme datas e orientações constantes no item 2.1 deste edital, independente do número de vagas não preenchidas no curso.
1.4.4  Inicialmente, será analisada somente a documentação dos candidatos classificados dentro do número de vagas, considerando a classificação e a modalidade de inscrição. O registro da matrícula somente se efetivará mediante o atendimento dos critérios da respectiva modalidade de concorrência e da análise documental.
1.4.5  Os candidatos não classificados dentro do número de vagas e que encaminharem a documentação no prazo permanecerão, automaticamente, na lista de espera do curso. Caso as vagas não sejam ocupadas pelos candidatos inicialmente classificados, poderão ter sua documentação analisada para fins de obtenção da vaga e registro de matrícula.
1.5  O candidato ou seu representante legal que, no momento da chamada presencial online , não estiver presente no local da sessão ou que não encaminhar toda a documentação relacionada no Anexo I do EDITAL Nº 59/GR/UFFS/2022 no prazo especificado no item 2.1 será automaticamente desclassificado do processo seletivo.
1.5.1  O candidato cuja documentação não atenda aos critérios da modalidade de inscrição será reclassificado, conforme item 2.6.1 do EDITAL Nº 59/GR/UFFS/2022.
1.6  A relação de candidatos convocados do curso consta no item 4 deste Edital.
1.7  É de responsabilidade do candidato observar a data, horário e endereço eletrônico para acesso à chamada presencial online do respectivo curso de inscrição.
1.8  É recomendado acessar a sala virtual com 15 (quinze) minutos de antecedência pois, após o horário limite estabelecido para o início da chamada oral, a sala virtual será bloqueada para acesso.
1.9  O candidato convocado por este Edital poderá sanar suas dúvidas referentes à documentação e ao procedimento por meio dos seguintes endereços eletrônicos, de acordo com o campus de inscrição:
I -  Campus Chapecó: matriculas.ch@uffs.edu.br.
II -  Campus Laranjeiras do Sul: matriculas.ls@uffs.edu.br.
III -  Campus Realeza : matriculas.rl@uffs.edu.br.
IV -  Campus Cerro Largo: matriculas.cl@uffs.edu.br.
V -  Campus Erechim: matriculas.er@uffs.edu.br.
 
2 DO REGISTRO DA MATRÍCULA
2.1  O candidato que participar da chamada presencial online , deve encaminhar a documentação, de acordo com a modalidade de concorrência de inscrição, no período de 01/04/2022 a 05/04/2022, exclusivamente por meio do Portal do Candidato.
2.1.1  A UFFS encaminhará para o endereço eletrônico do candidato o login e a senha para acesso ao Portal do Candidato.
2.1.2  O Portal do Candidato está disponível no link https://spm.uffs.edu.br/.
2.1.3  A relação de documentos está disponível no Anexo I do EDITAL Nº 59/GR/UFFS/2022.
2.2  Os arquivos para upload no Portal do Candidato devem estar digitalizados, considerando a frente e o verso de todos os documentos que contiverem informações, em resolução nítida que permita a visualização e leitura das informações, e ajustada ao tamanho do documento. O encaminhamento dos documentos deve ser realizada preferencialmente em formato PDF, a fim de evitar problemas de compatibilidade de arquivos, exceto no caso previsto no item 2.4.
2.2.1  O candidato deverá acompanhar o processo de registro de matrícula exclusivamente através do Portal do Candidato, monitorando o andamento dos procedimentos e acompanhando os respectivos prazos para recurso, quando for o caso. O registro da matrícula fica condicionada à comprovação de todos os requisitos inerentes à modalidade de inscrição.
2.3  A critério das Comissões e demais equipes que atuam no processo de matrícula, pode ser realizada reunião presencial ou virtual com o candidato, com horário, data, local ou link de acesso informado diretamente ao interessado, para tratar de questões relativas à matrícula.
2.3.1  A reunião somente será cancelada por motivo devidamente justificado, sendo a participação do candidato obrigatória.
2.4  Os candidatos inscritos nas modalidades L2 ou L6, devem encaminhar a documentação comprobatória para análise da Comissão de Aferição de Autodeclaração do Campus por meio do Portal do Candidato, no período especificado no item 2.1. A documentação e as orientações para sua elaboração estão disponíveis no documento Orientações Para Postagem da Documentação Comprobatória Para Aferição da Autodeclaração, disponível no link https://www.uffs.edu.br/institucional/pro-reitorias/graduacao/repositorio-prograd/formularios-sisu/orientacoes-para-postagem-da-documentacao-autodeclaracao. O documento é de leitura e observância obrigatória para todos os candidatos selecionados nas modalidades L2 e L6.
2.4.1  Se averiguado que o candidato já teve sua autodeclaração homologada por Comissão Institucional nos processos seletivos para ingresso nos cursos de graduação da UFFS, está dispensado da realização do procedimento de aferição.
2.5  As Comissões de Análise de Renda e de Aferição da Autodeclaração e demais equipes de matrícula podem, após o retorno às aulas presenciais, convocar candidatos para entrevista presencial, em data, local e horário informado ao interessado com antecedência.
2.6  Os originais dos documentos encaminhados por meio do Portal do Candidato devem ser apresentados, pelos candidatos matriculados, na primeira semana de aula presencial na UFFS.
 
3 QUADRO DE VAGAS
3.1  Quadro de vagas:
Campus
Curso
A0
L1
L2
L5
L6
L9
L13
V6104
V6105
Total de vagas
CCH
Administração - B/M
3
11
4
8
3
1
1
1
0
32
CCH
Agronomia - B/I
3
12
3
3
2
1
1
0
1
26
CCH
Ciência da Computação - B/V
1
4
1
0
1
1
1
0
0
9
CCH
Enfermagem - B/I
2
7
2
10
3
1
1
0
1
27
CLS
Agronomia - B/I
1
8
0
2
3
1
1
1
1
18
CRE
Medicina Veterinária - B/I
3
8
4
2
0
0
1
1
0
19
CRE
Nutrição - B/I
4
9
4
7
4
1
1
1
1
32
CCL
Agronomia - B/I
1
4
2
0
1
2
2
0
1
13
CER
Arquitetura e Urbanismo - B/I
0
6
2
5
1
2
2
1
0
19
 
Total
20
73
25
38
17
10
11
4
5
203
3.2  Legenda:
SIGLA
DESCRIÇÃO
A0
Vagas destinadas a todos os candidatos, independente da procedência escolar, renda familiar, raça/cor e/ou deficiência.
L1
Vagas reservadas a candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salários mínimos e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (LEI Nº 12.711, DE 29 DE AGOSTO DE 2012).
L2
Vagas reservadas a candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salários mínimos e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (LEI Nº 12.711, DE 29 DE AGOSTO DE 2012).
L5
Vagas reservadas a candidatos que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (LEI Nº 12.711, DE 29 DE AGOSTO DE 2012).
L9
Vagas reservadas a candidatos com deficiência com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salários mínimos e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (LEI Nº 12.711, DE 29 DE AGOSTO DE 2012).
L13
Vagas reservadas a candidatos com deficiência que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (LEI Nº 12.711, DE 29 DE AGOSTO DE 2012).
V6104
Vagas reservadas a candidatos que tenham cursado parcialmente o ensino médio em escola pública (pelo menos um ano com aprovação) ou em escolas de direito privado sem fins lucrativos, cujo orçamento da instituição seja proveniente do poder público, em pelo menos 50%. Não se enquadram nesta modalidade candidatos(as) que tenham cursado o ensino médio integralmente em escola pública.
V6105
Vagas reservadas a candidatos indígenas, condição que deve ser comprovada mediante apresentação do Registro Administrativo de Nascimento de Indígena (RANI) ou declaração atestada pela Fundação Nacional do Índio (FUNAI).
CCH
Campus Chapecó
CLS
Campus Laranjeiras do Sul
CRE
Campus Realeza
CCL
Campus Cerro Largo
CER
Campus Erechim
B/M
Bacharelado/Matutino
B/V
Bacharelado/Vespertino
B/I
Bacharelado/Integral
3.3  O quantitativo de vagas descrito no quadro acima poderá ser alterado para mais, caso houver desistência de estudantes já matriculados no curso.
 
4 RELAÇÃO DOS CANDIDATOS CONVOCADOS
Nº de Inscrição
Nome
Curso
Campus
Classificação Geral no Curso
Modalidade de inscrição
211030293115
Ricardo Augusto Muller Germani
Ciência da Computação - B/V
CCH
4
A0
211014768470
Joao Marcelo Barros Baraldi
Ciência da Computação - B/V
CCH
6
A0
211023622742
Murilo Dalla Costa Debortoli
Ciência da Computação - B/V
CCH
7
A0
211023516506
Rafael Wilson Dalcin
Ciência da Computação - B/V
CCH
8
A0
211026181308
Fabricio Pires Castro Junior
Ciência da Computação - B/V
CCH
14
A0
211022877529
Matheus Henrique Raiol Sousa
Ciência da Computação - B/V
CCH
15
A0
211025011076
Henrique Eduardo Simonato
Ciência da Computação - B/V
CCH
17
L5
211021052850
Nathan Augusto Favero Varela
Ciência da Computação - B/V
CCH
18
V6104
211030174505
Cesar Augusto Ost
Ciência da Computação - B/V
CCH
19
A0
211008100631
Ronan Lima Duarte Ferreira
Ciência da Computação - B/V
CCH
20
L5
211029398073
Gabriel Pietro de Souza
Ciência da Computação - B/V
CCH
21
L5
211029617464
Filipe Enzo Eberle Lima
Ciência da Computação - B/V
CCH
22
L5
211036428624
Ottavio Augusto Bongiovanni
Ciência da Computação - B/V
CCH
23
A0
211025672893
Guilherme Augusto Marin Kessler
Ciência da Computação - B/V
CCH
24
L5
211000436348
Bernardo Cortina Zanetti
Ciência da Computação - B/V
CCH
25
L5
211007784385
Alexandre Kozerski Rigo
Ciência da Computação - B/V
CCH
26
L5
211006602174
Joao Vitor de Avila Farias Bordignon
Ciência da Computação - B/V
CCH
27
L5
211029943464
Matheus Henrique Saldias Palacios Pietro Biasi
Ciência da Computação - B/V
CCH
28
L5
211030766136
Sumaya Gabriella Rodrigues Giacomini
Ciência da Computação - B/V
CCH
29
L5
211028867367
Julya Brustolin Marssona
Ciência da Computação - B/V
CCH
30
L5
211027321754
Joao Fernando Tombini Gonsales
Ciência da Computação - B/V
CCH
32
A0
211006401676
Ana Clara Santos de Jesus
Ciência da Computação - B/V
CCH
36
A0
211012507649
Ricardo Andre de Brito Spagnol
Ciência da Computação - B/V
CCH
38
A0
211031132817
Leonardo Moschetta dos Santos
Ciência da Computação - B/V
CCH
40
A0
211012592898
Bruno Getten Triches
Ciência da Computação - B/V
CCH
42
L5
211009901342
Pedro Henrique Bassani
Ciência da Computação - B/V
CCH
45
A0
211020013457
Yago Jose Dallepiane Goi
Ciência da Computação - B/V
CCH
46
L5
211005296457
Kevin Cadena de Assuncao
Ciência da Computação - B/V
CCH
47
A0
211039247815
Bernardo Flores Dalla Rosa
Ciência da Computação - B/V
CCH
48
L5
211003775056
Daniel Jose Henrique Strapazzon
Ciência da Computação - B/V
CCH
52
L1
211039376820
Amanda de Oliveira Pereira
Ciência da Computação - B/V
CCH
53
L1
211028141987
Nicolas Gabriel Carabajal
Ciência da Computação - B/V
CCH
54
A0
211013162469
Joao Vitor Zanoni Bissani
Ciência da Computação - B/V
CCH
56
A0
211004862465
Lucas dos Santos de Araujo
Ciência da Computação - B/V
CCH
57
L5
211000166739
Iran Ozzy da Silva
Ciência da Computação - B/V
CCH
58
L5
211016018916
Carlos Eduardo Piccinini
Ciência da Computação - B/V
CCH
59
L5
211004736404
Roger Botton Rodrigues
Ciência da Computação - B/V
CCH
60
L1
211025734115
Cauan Mulinari
Ciência da Computação - B/V
CCH
61
L1
211026082753
Carlos Eduardo Piva
Ciência da Computação - B/V
CCH
62
L5
211025709950
Marcela Eugenia Teston
Ciência da Computação - B/V
CCH
63
L5
211041639702
Tiago da Silva Alves
Ciência da Computação - B/V
CCH
64
L1
211034552755
Guilherme Monteiro Ignacio
Ciência da Computação - B/V
CCH
65
L5
211007716908
Joao Vitor Raimundi
Ciência da Computação - B/V
CCH
66
L5
211015370136
Leticia de Souza dos Santos
Ciência da Computação - B/V
CCH
67
L1
211003905232
Rafael Tetti Estevam
Ciência da Computação - B/V
CCH
69
L5
211012657667
Diek Crescila Ferreira Pinto
Ciência da Computação - B/V
CCH
70
A0
211031146866
Artur Henrique Lopes da Camara
Ciência da Computação - B/V
CCH
71
L1
211026603541
Fernanda Fontana Pietczak
Ciência da Computação - B/V
CCH
72
L5
211018604226
Jenyfer Ribeiro dos Santos
Ciência da Computação - B/V
CCH
73
L5
211038374347
Juan Victor Viana Mota
Ciência da Computação - B/V
CCH
74
L2
211036208737
Marcio Luis Caon Borges Junior
Ciência da Computação - B/V
CCH
75
L5
211015056586
Nilson Marcos Soares Ferreira
Ciência da Computação - B/V
CCH
76
L2
211022822319
Gabriel Riva
Ciência da Computação - B/V
CCH
77
L5
211022380706
Nathaly Mayra dos Santos Almeida
Ciência da Computação - B/V
CCH
78
L2
211019309254
Caua Henrique Ribeiro Silva
Ciência da Computação - B/V
CCH
79
A0
211018977291
Yuri Rhuan dos Santos
Ciência da Computação - B/V
CCH
80
L5
211010220377
Flavia Baldin Santiago
Ciência da Computação - B/V
CCH
81
L1
211023210894
Julio Cezar Dariva
Ciência da Computação - B/V
CCH
82
L5
211012944057
Ismael Nobre da Silva
Ciência da Computação - B/V
CCH
83
L6
211018983976
Joao Carlos Faustino Barbosa
Ciência da Computação - B/V
CCH
84
L2
211040083423
Camile Vitoria Fracaro
Ciência da Computação - B/V
CCH
85
L1
211029497206
Guilherme Balbinot de Almeida
Ciência da Computação - B/V
CCH
86
L1
211016469754
Guilherme Grapski
Ciência da Computação - B/V
CCH
87
L5
211011222992
Paulo Henrique Vieira Andrade
Ciência da Computação - B/V
CCH
88
A0
211022132115
Thiago Gumiero de Medeiros
Ciência da Computação - B/V
CCH
89
L5
211001088007
Samela Juliana de Lima Costa
Ciência da Computação - B/V
CCH
90
L2
211028286360
Gabriel Xavier de Oliveira
Ciência da Computação - B/V
CCH
91
A0
211006453636
Catarina Batista Leite
Enfermagem - B/I
CCH
6
A0
211002071416
Maria Eduarda Vilella Arruda Cavet Ribas
Enfermagem - B/I
CCH
13
A0
211005479624
Maria Julia Hillesheim
Enfermagem - B/I
CCH
17
L5
211029747022
Laura Isabel Simioni
Enfermagem - B/I
CCH
19
L5
211025762678
Lethicia de Souza Fiorillo
Enfermagem - B/I
CCH
21
A0
211008534466
Larissa Gil
Enfermagem - B/I
CCH
22
V6104
211003447714
Maria Vitoria Cardia Niza
Enfermagem - B/I
CCH
25
A0
211028237496
Larissa Morgana Dal Cortivo Duarte
Enfermagem - B/I
CCH
26
A0
211028021718
Vitoria Stormowski
Enfermagem - B/I
CCH
27
A0
211019586216
Pollyana de Brito Baggio
Enfermagem - B/I
CCH
28
L5
211006141256
Amanda Tolotti
Enfermagem - B/I
CCH
31
A0
211003556241
Thayna Helena Carvalho
Enfermagem - B/I
CCH
33
L5
211016631635
Beatriz Rodrigues da Silveira
Enfermagem - B/I
CCH
37
L5
211001986432
Ana Clara de Melo Freitas
Enfermagem - B/I
CCH
38
A0
211005488864
Victoria Aiko Rodrigues Gushiken
Enfermagem - B/I
CCH
40
A0
211004971571
Rayssa de Almeida Ferreira
Enfermagem - B/I
CCH
41
A0
211000498991
Maisa Marcolin
Enfermagem - B/I
CCH
42
L5
211029896886
Analia Amann
Enfermagem - B/I
CCH
45
A0
211036925298
Rodrigo Zeni Cora
Enfermagem - B/I
CCH
46
L5
211030159282
Vinicius Teixeira Ferreira Nascimento
Enfermagem - B/I
CCH
47
L1
211022124252
Thiago Diciocio Biggi
Enfermagem - B/I
CCH
48
L5
211021285013
Tamira Schapieski
Enfermagem - B/I
CCH
49
L5
211008685656
Kaiane Toledo
Enfermagem - B/I
CCH
50
A0
211007102174
Gabriele Farias Silveira
Enfermagem - B/I
CCH
51
L5
211021747459
Giseli Brollo
Enfermagem - B/I
CCH
52
L1
211004597244
Beatriz Mont Alvao Inagaki
Enfermagem - B/I
CCH
53
L5
211027490203
Gabriela Pietro Biasi
Enfermagem - B/I
CCH
54
L5
211008532858
Douglas Andre Dagostini
Enfermagem - B/I
CCH
56
L5
211029159079
Livia Pietra Nogueira
Enfermagem - B/I
CCH
57
L5
211007398566
Julia Rosin
Enfermagem - B/I
CCH
58
L5
211012338961
Isabela Yumi Lobo Higa Nunes
Enfermagem - B/I
CCH
60
L1
211016413570
Carlane da Silva Follador
Enfermagem - B/I
CCH
62
L5
211022752391
Vitoria Walter Piovezan
Enfermagem - B/I
CCH
63
L5
211013939874
Caian Candido da Silva
Enfermagem - B/I
CCH
64
L1
211023756821
Sabrina de Lima Sauthier
Enfermagem - B/I
CCH
65
L5
211028595448
Pedro Henrique Goncalves Mandelli
Enfermagem - B/I
CCH
66
A0
211041487433
Alfredo Oliveira Behne
Enfermagem - B/I
CCH
67
A0
211007800082
Victoria Alves da Silva
Enfermagem - B/I
CCH
68
L5
211019009573
Jessica Tavares da Silva
Enfermagem - B/I
CCH
69
L5
211019889693
Camila dos Santos Imlau
Enfermagem - B/I
CCH
70
A0
211020062793
Laura Cristina Kopsell de Oliveira
Enfermagem - B/I
CCH
71
L6
211034408602
Ariane Jochem
Enfermagem - B/I
CCH
72
L1
211040165915
Joao Vitor Melchiors
Enfermagem - B/I
CCH
73
L1
211001709297
Ana Beatriz de Moraes Ribeiro
Enfermagem - B/I
CCH
74
L2
211006347663
Isadora Kaiser de Almeida
Enfermagem - B/I
CCH
75
L5
211000023690
Alayna Crysthyni Karoleski
Enfermagem - B/I
CCH
76
L5
211016048293
Lorenza Bianca Ramos Alves
Enfermagem - B/I
CCH
77
L1
211002709775
Cristian Carneiro Bazzi
Enfermagem - B/I
CCH
78
L1
211026829757
Leticia Milena Duarte
Enfermagem - B/I
CCH
79
L5
211005860922
Geovana Gabriele Santos Belem
Enfermagem - B/I
CCH
80
L5
211007737201
Beatriz Vitoria Gregorio Martos
Enfermagem - B/I
CCH
81
L1
211002873837
Maria Luiza de Oliveira Nascimento
Enfermagem - B/I
CCH
82
L6
211001891616
Camila Eduarda Pedroso da Silva
Enfermagem - B/I
CCH
83
L6
211029845529
Joao Pedro Menezes Souza
Enfermagem - B/I
CCH
84
L1
211009032684
Evelyn Maria Albuquerque Santana
Enfermagem - B/I
CCH
85
L1
211009318935
Nathalia Garcia Pereira
Enfermagem - B/I
CCH
86
L2
211004032010
Maiara Paula Zamboni
Enfermagem - B/I
CCH
87
L1
211022928264
Carla Paulina Tressoldi Warken
Enfermagem - B/I
CCH
88
L5
211009668172
Cecilia Rodrigues da Silva
Enfermagem - B/I
CCH
89
L5
211001658668
Bianca Bauer
Enfermagem - B/I
CCH
90
L5
211027662694
Myrian Junia Borges
Enfermagem - B/I
CCH
91
L5
211038767359
Jessica Baranek
Enfermagem - B/I
CCH
92
L5
211000950942
Danielli Luiza Agostini
Enfermagem - B/I
CCH
93
L1
211019964835
Ana Sabrina Rocha Marques
Enfermagem - B/I
CCH
94
L1
211019032005
Jonas Narciso Goncalves
Enfermagem - B/I
CCH
95
L5
211008238225
Juliana Fernanda Silva Pacheco
Enfermagem - B/I
CCH
96
L5
211004273747
Mirela Capellini da Silva
Enfermagem - B/I
CCH
97
L1
211006631132
Camily Furquim Markovicz
Enfermagem - B/I
CCH
98
L2
211027693335
Nicolas dos Reis Neves
Enfermagem - B/I
CCH
99
L1
211003761775
Matiel Alves Ramires
Enfermagem - B/I
CCH
100
L2
211029410910
Gessica Cristina Ottovich Dresch
Enfermagem - B/I
CCH
101
L5
211023155818
Luana Caroline Vasconcelos do Prado
Enfermagem - B/I
CCH
102
L5
211012239086
Romulo Martins
Enfermagem - B/I
CCH
103
L5
211002093006
Raissa Nogueira Rodrigues
Enfermagem - B/I
CCH
104
L1
211002287939
Beatriz Santana Silveira
Enfermagem - B/I
CCH
105
L6
211011151431
Denise Silva Brito
Enfermagem - B/I
CCH
106
L1
211006656543
Daniela Pellizzaro
Enfermagem - B/I
CCH
107
L1
211027014508
Ana Claudia Holz do Nascimento
Enfermagem - B/I
CCH
108
L6
211031771812
Emily Andreoli
Enfermagem - B/I
CCH
109
L1
211036971425
Simone Spies
Enfermagem - B/I
CCH
110
L5
211019893174
Kaylani Cardoso
Enfermagem - B/I
CCH
111
L2
211027215345
Gabriel Fagundes Bertol
Enfermagem - B/I
CCH
112
L1
211007351193
Fernanda Cristina Schmoller Scherer
Enfermagem - B/I
CCH
113
L5
211017528038
Ana Luiza Machado dos Anjos
Enfermagem - B/I
CCH
114
L5
211010085192
Keity Coelho Kolling
Enfermagem - B/I
CCH
115
L5
211037527598
Maria Eduarda Wagner Cavinatto
Enfermagem - B/I
CCH
116
L5
211023719241
Maria Eduarda Silvestri Benetti
Enfermagem - B/I
CCH
117
A0
211004903806
Eduarda Santos Silva
Enfermagem - B/I
CCH
118
L1
211002843152
Morgana Brandao
Enfermagem - B/I
CCH
119
L5
211035994170
Kaylane Sousa Sobral
Enfermagem - B/I
CCH
120
L2
211016858535
Cauani Binsfeld
Enfermagem - B/I
CCH
121
L1
211002401753
Rayssa Gabriele Rodrigues Barreto
Enfermagem - B/I
CCH
122
L5
211019197477
Kauane Leandro Balduino
Enfermagem - B/I
CCH
123
L1
211032741228
Juliane Vanice Fuzinatto
Enfermagem - B/I
CCH
124
L5
211011424556
Millene Santos Vidotti
Enfermagem - B/I
CCH
125
L1
211000705197
Sofia Carbonera Soares
Enfermagem - B/I
CCH
126
A0
211029967174
Maria Eduarda Paula
Enfermagem - B/I
CCH
127
L1
211031135521
Daniele da Silva Reis
Enfermagem - B/I
CCH
128
L2
211014413465
Laura Maiara Fachinello
Enfermagem - B/I
CCH
129
A0
211023429296
Cleomara Eduarda Mota
Enfermagem - B/I
CCH
130
L1
211010769472
Isabella do Carmo
Enfermagem - B/I
CCH
131
L5
211031926895
Samara Kailayne Cordeiro
Enfermagem - B/I
CCH
132
L5
211022669868
Taina Santos de Sousa
Enfermagem - B/I
CCH
133
L1
211011378216
Ana Carolina Gregolin Padilha
Enfermagem - B/I
CCH
134
L5
211021614386
Fernanda Aparecida Mizael Poiani
Enfermagem - B/I
CCH
135
A0
211014117413
Jullia Bueno Gomes
Enfermagem - B/I
CCH
136
L5
211028545518
Ana Carolina Rolim de Moura
Enfermagem - B/I
CCH
137
A0
211035150740
Jhenifer Lino de Oliveira
Enfermagem - B/I
CCH
138
L5
211009323414
Camille Vitoria Kuacoski Alves
Enfermagem - B/I
CCH
139
L1
211010115684
Isadora dos Santos Cardias
Enfermagem - B/I
CCH
140
L5
211020364090
Eduarda Benites Pinho
Enfermagem - B/I
CCH
141
L1
211008484480
Keila Restelatto Kohnlein
Enfermagem - B/I
CCH
142
L5
211040959135
Nicoly Martinelli
Enfermagem - B/I
CCH
143
L5
211039069466
Davi Hiroshi de Gois Kawaguti
Enfermagem - B/I
CCH
144
L5
211022276847
Kelori Pavlak Moretto
Enfermagem - B/I
CCH
145
A0
211040250295
Bruna Leticia Silveira
Enfermagem - B/I
CCH
146
L5
215000969786
Patricia Zanon
Enfermagem - B/I
CCH
147
L1
211003400804
Andrieli Poliana Ioris
Enfermagem - B/I
CCH
148
L1
211001255374
Emilly Eduarda Lobato de Oliveira
Enfermagem - B/I
CCH
149
L2
211019486912
Gessica Luana Pereira Neri
Enfermagem - B/I
CCH
150
L2
211034395569
Paola Abrahao Rodrigues
Enfermagem - B/I
CCH
151
A0
211002819848
Laura Balestrin Fortes
Enfermagem - B/I
CCH
152
L6
211027243040
Wallery Pastana Braganca
Enfermagem - B/I
CCH
153
L5
211030949690
Katrine Alves
Enfermagem - B/I
CCH
154
L5
211011216978
Julia Soares
Enfermagem - B/I
CCH
155
L5
211034712631
Jaqueline Aparecida Rossetto
Enfermagem - B/I
CCH
156
L5
211010637083
Lara Cristine Dudek
Enfermagem - B/I
CCH
157
L1
215000430664
Raquel Ferreira Siqueira
Enfermagem - B/I
CCH
158
L1
211025625305
Bruna Camily Weber Brito
Enfermagem - B/I
CCH
159
L5
211000468499
Maria Eduarda dos Santos
Enfermagem - B/I
CCH
160
L5
211034642481
Maria Eduarda Bezerra da Costa Saldanha
Enfermagem - B/I
CCH
161
V6104
211009026090
Camilly Lorrane Cardoso de Jesus
Enfermagem - B/I
CCH
162
L6
211014697133
Bibiana Gabrieli Jarutais
Enfermagem - B/I
CCH
163
L1
211019329500
Isadora Pompermaier Corbari
Enfermagem - B/I
CCH
164
L5
211003486084
Maiara de Oliveira
Enfermagem - B/I
CCH
165
A0
211041463137
Marines Mendes dos Santos
Enfermagem - B/I
CCH
166
L5
211007014254
Kassiane Alves Boita
Enfermagem - B/I
CCH
167
L5
211004309939
Fernanda Eduarda Rodrigues
Enfermagem - B/I
CCH
168
L2
211016572763
Bruno Stamborowski de Oliveira
Enfermagem - B/I
CCH
169
L1
211006848058
Luiza Alencar Carneiro
Enfermagem - B/I
CCH
170
L1
215000223390
Paloma Daniele Lopes Diniz
Enfermagem - B/I
CCH
171
L1
215001640964
Lourdes Souza da Silva Zanella
Enfermagem - B/I
CCH
172
L2
211003551051
Ana Cristina Rodrigues da Silva
Enfermagem - B/I
CCH
173
L1
211009329049
Paola de Matos Pascoal
Enfermagem - B/I
CCH
174
L1
211015035184
Gabriele Luisa Tomazelli Fernandes
Enfermagem - B/I
CCH
175
L1
211034096183
Ligia Freitas Alves Comotti
Enfermagem - B/I
CCH
176
A0
211019265738
Larissa Katieli Amaral de Mello
Enfermagem - B/I
CCH
177
L1
211017771919
Gabriela Borges Vieira
Enfermagem - B/I
CCH
178
L2
211026160161
Ana Paula Bianchi
Enfermagem - B/I
CCH
179
L5
211018200736
Vanessa Angela Rech
Enfermagem - B/I
CCH
180
L2
211007033619
Ketlin Amanda Soares
Enfermagem - B/I
CCH
181
L5
211020636331
Thayrla dos Santos Duarte
Enfermagem - B/I
CCH
182
L1
211021170876
Nathan Dias Bueno
Enfermagem - B/I
CCH
183
L5
211029312116
Maria Claudia Vicente de Souza
Enfermagem - B/I
CCH
185
L2
211001194243
Tainara Cazarotto Barbosa
Enfermagem - B/I
CCH
186
L1
211026714025
Ellen Jullyen Lobato da Conceicao
Enfermagem - B/I
CCH
187
L1
211012463736
Rubia Mara Lisch
Enfermagem - B/I
CCH
188
L1
211032481445
Pedro Murilo Beck
Agronomia - B/I
CCH
9
A0
211014054632
Andressa dos Santos Fonseca
Agronomia - B/I
CCH
22
A0
215000574487
Josemar Barel Mosseline
Agronomia - B/I
CCH
23
L5
211030297728
Isadora Zandona Soares
Agronomia - B/I
CCH
29
L5
211016811195
Isadora Marinho Silva Werlang
Agronomia - B/I
CCH
31
A0
211032787999
Lucas Paludo
Agronomia - B/I
CCH
33
L5
211001735102
Renan Carlesso
Agronomia - B/I
CCH
34
L5
211025609929
Henrique Vergutz
Agronomia - B/I
CCH
35
L5
215001124431
Marcela Eduarda Fernandes
Agronomia - B/I
CCH
36
L5
211007737722
Ana Paula Cella
Agronomia - B/I
CCH
45
A0
211033345441
Suelen Araujo Dal Piva
Agronomia - B/I
CCH
46
L5
211000923964
Rafaela Akemi Proenca
Administração - B/M
CCH
12
A0
211028458647
Gabriel Leffa Soares
Administração - B/M
CCH
14
A0
211021337277
Joao Vitor da Silva Rodrigues
Administração - B/M
CCH
16
A0
211033884696
Michele Ying Yin Zhao Xiao
Administração - B/M
CCH
17
A0
211008997127
Lucas Leandro Meneguel
Administração - B/M
CCH
36
L5
211039888048
Odirlei Luiz Possa Fante
Administração - B/M
CCH
38
A0
211017415483
Sandi Wendi de Almeida
Administração - B/M
CCH
41
A0
211024689849
Gabriel Eduardo Bonemann
Administração - B/M
CCH
45
L5
211023650644
Debora do Socorro Furtado Moia
Administração - B/M
CCH
46
L5
211037046631
Mauricio Lodi Camargo
Administração - B/M
CCH
47
L5
211032499793
Debora Correa Bueno
Administração - B/M
CCH
49
L5
211002076217
Kethllyn Geovana Marques de Melo
Administração - B/M
CCH
50
A0
211033352769
Guilherme Bringhentti Bianchi
Administração - B/M
CCH
53
L5
211007781183
Bruno Fagundes da Silva
Administração - B/M
CCH
56
L5
211039212736
Maria Eduarda Waltrick
Administração - B/M
CCH
58
L1
211010607821
Jean Carlos Liang Tan
Administração - B/M
CCH
59
L1
211021126126
Matheus Martini Dula
Administração - B/M
CCH
60
L1
211027683591
Jamile Vitoria da Silva de Oliveira
Administração - B/M
CCH
61
L1
211001402216
Mariana da Silva Alves Moreira
Administração - B/M
CCH
62
A0
211035895591
Andre Luiz Nascimento de Almeida
Administração - B/M
CCH
66
L5
211029866251
Adriane de Oliveira dos Santos
Administração - B/M
CCH
67
L1
211015255907
Francielen dos Santos de Moraes
Administração - B/M
CCH
68
L1
211039543932
Victor Alexandre Santos
Administração - B/M
CCH
69
L5
211010203985
Eduardo Nunes Duarte
Administração - B/M
CCH
70
L5
211011041871
Antonia Paula Lopes Figueredo
Administração - B/M
CCH
71
L1
211024240346
Regiane Soares Monteiro
Administração - B/M
CCH
72
L1
211015154076
Anne Margarida Sarges dos Santos
Administração - B/M
CCH
73
L5
211036986548
Gustavo Boaventura Vieira
Administração - B/M
CCH
74
A0
211018435423
Aline Ribeiro Tavares
Administração - B/M
CCH
75
L5
211002285966
Jenifer Luisa Bergamaschi Pfeifer
Administração - B/M
CCH
76
L1
211003385328
Keimilly dos Santos Varela
Administração - B/M
CCH
78
L2
211034497258
Carolina Stefani Costa
Administração - B/M
CCH
79
L5
211000916406
Danielli Malcher Felix
Administração - B/M
CCH
80
L5
211006627304
Ana Paula Andreghetto
Administração - B/M
CCH
81
L1
211018794340
Jheneffer Rayane Abreu Menezes
Administração - B/M
CCH
82
L1
211009309561
Dhenifer Brito de Lima
Administração - B/M
CCH
83
L1
211033599369
Noemi Morandi
Administração - B/M
CCH
84
L1
211019604282
Rafael Figueira Alves
Administração - B/M
CCH
86
L1
211027446197
Christieny Guedes Ferreira
Administração - B/M
CCH
87
L5
211014811809
Stefhany da Silva Oliveira
Administração - B/M
CCH
88
L1
211024904883
Bruna Gabriele Casarin Scarpin
Agronomia - B/I
CLS
7
A0
211007824447
Caua Melo Machado
Agronomia - B/I
CLS
11
A0
211025319206
Ezequiel Felipe Goncalves dos Santos
Agronomia - B/I
CLS
13
A0
211022442548
Isabela Cristina Bispo dos Anjos
Agronomia - B/I
CLS
16
A0
211023238598
Hamilton Dangui Ferro
Agronomia - B/I
CLS
21
A0
211008980461
Larissa Neposiano
Agronomia - B/I
CLS
22
A0
211018351729
Willian Patrich Verzeletti
Agronomia - B/I
CLS
34
L2
211030143252
Joao Pedro Veloso Duarte dos Santos
Agronomia - B/I
CLS
39
A0
211011505164
Patricia Lunelli
Agronomia - B/I
CLS
42
L5
211041218952
Thalia Ribeiro Rodrigues
Agronomia - B/I
CLS
43
L5
211015321733
Maria Luiza Araujo Cruz
Agronomia - B/I
CLS
44
L2
211002604638
Leticia Mometto
Nutrição - B/I
CRE
10
A0
211021717353
Ellen Luisa Born Fagundes
Nutrição - B/I
CRE
11
A0
211005346880
Amanda Lucietto Vicentino
Nutrição - B/I
CRE
13
A0
211000527641
Laura Nardi Tissot
Nutrição - B/I
CRE
18
A0
211032375225
Daniela Gemelli Christ
Nutrição - B/I
CRE
25
L5
211003365874
Paloma Becker da Silva
Nutrição - B/I
CRE
26
L5
211004934579
Ana Luiza Barcellos Regis Magalhaes
Nutrição - B/I
CRE
28
A0
211013686491
Fernanda Vieira Goulart
Nutrição - B/I
CRE
30
A0
211008984372
Ranielli da Silva Souza
Nutrição - B/I
CRE
32
A0
211006049038
Isabela Cristina Brito de Freitas
Nutrição - B/I
CRE
33
L5
211024938931
Luis Eduardo Baldessar Bau
Nutrição - B/I
CRE
35
A0
211024498118
Camila Loto Violato
Nutrição - B/I
CRE
38
A0
211012937838
Thais Mariana de Quadros Guerin
Nutrição - B/I
CRE
39
A0
211004090117
Isabele dos Santos Murback
Nutrição - B/I
CRE
44
L5
211028324070
Fernanda Carolina Campos Ormeno
Nutrição - B/I
CRE
47
A0
211038327436
Maria Luisa Brum
Nutrição - B/I
CRE
49
L2
211014246931
Dariele Fatima Kozikoski
Nutrição - B/I
CRE
51
V6104
211032586391
Jonatan Fernandes
Nutrição - B/I
CRE
52
A0
211018636293
Alana Regina Pastorio
Nutrição - B/I
CRE
55
A0
211028913781
Vitoria Magnani Kovalski
Nutrição - B/I
CRE
56
A0
211013975092
Maria Rita Macagnan dos Santos
Nutrição - B/I
CRE
58
L1
211026493851
Natalia Alves Mendes
Nutrição - B/I
CRE
60
L6
211038510734
Gustavo Lopes de Sousa
Nutrição - B/I
CRE
61
L2
211018347792
Cristiane Telles Sutil
Nutrição - B/I
CRE
62
L1
215001338650
Daniella Cardoso Espelho
Nutrição - B/I
CRE
63
L5
211019838906
Mayra Muraro
Nutrição - B/I
CRE
64
L5
211011746198
Vinicius Gulart Wurlitzer
Nutrição - B/I
CRE
65
L5
211021122349
Maria Eduarda Ribeiro Goes
Nutrição - B/I
CRE
66
L6
211000869126
Joao Marcos Brito de Sousa
Nutrição - B/I
CRE
67
L2
215001124159
Fernanda Paula de Oliveira Cora
Nutrição - B/I
CRE
68
L1
211022167558
Maria Fernanda dos Santos Hobold
Nutrição - B/I
CRE
69
L5
211036287400
Amanda Teixeira do Carmo
Nutrição - B/I
CRE
70
A0
211019966954
Maira Elen Vieira da Silva
Nutrição - B/I
CRE
71
L1
215000435341
Hilvys Mendes de Oliveira
Nutrição - B/I
CRE
72
L6
211035933418
Andreina Cristina Tavares
Nutrição - B/I
CRE
73
L1
211000824931
Caroline Guimaraes Praxedes
Nutrição - B/I
CRE
74
L2
211008816475
Isadora Lotici Back
Nutrição - B/I
CRE
75
L5
211017154165
Rubia Woithoski da Cruz
Nutrição - B/I
CRE
76
L6
211004588748
Daniela Velozo de Aguiar
Nutrição - B/I
CRE
77
L1
215000567481
Kelen Salvatico de Araujo
Nutrição - B/I
CRE
78
L1
211014897220
Aline Berti
Nutrição - B/I
CRE
79
A0
211030211133
Maite Correa Argentino
Nutrição - B/I
CRE
80
L6
211018800204
Yasmin Correa Girardi
Nutrição - B/I
CRE
81
L1
211006560521
Emely Naiara Roque Basso
Nutrição - B/I
CRE
82
L1
211028429200
Fernanda Vitoria Berna
Nutrição - B/I
CRE
83
L5
211035223315
Isabella Frizon de Araujo
Nutrição - B/I
CRE
84
L5
211014226792
Nicolly Karolayne Dall Molin Ferreira
Nutrição - B/I
CRE
85
L5
211020102136
Kelly Eloisa Schuller
Nutrição - B/I
CRE
86
L1
211000899610
Caroline Benicia da Silva
Nutrição - B/I
CRE
87
L2
211009415533
Matheus Oliveira Fragoso
Nutrição - B/I
CRE
88
L1
211000710403
Maria Eduarda Desordi
Nutrição - B/I
CRE
90
L5
211017924922
Maria Clara Pandolfi
Nutrição - B/I
CRE
91
L5
211020970771
Kheibe Cristiano Modesto Jardim
Agronomia - B/I
CCL
13
A0
211001738494
Ana Alice Freire Goulart
Agronomia - B/I
CCL
15
A0
211004658558
Pedro Dorneles Nowak
Agronomia - B/I
CCL
19
A0
211001673089
Bruna Thais Konzen
Agronomia - B/I
CCL
24
L5
211025585087
Victor Hintz Scherer
Agronomia - B/I
CCL
26
L5
211001348666
Alana Vieira de Bastos
Agronomia - B/I
CCL
27
L5
211028859356
Felix Fabricio Goncalves Pereira
Agronomia - B/I
CCL
29
L5
211018402514
Mateus Crestani Bonfada
Agronomia - B/I
CCL
31
L5
211018891989
Vanessa Huppes
Agronomia - B/I
CCL
32
L5
211006780830
Kaliton Trindade Camargo
Agronomia - B/I
CCL
33
A0
211028319153
Guilherme Caetano
Agronomia - B/I
CCL
36
L5
211033200356
Maria Eduarda Vicenzi
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
3
A0
211001873218
Aeska Prestes Rodrigues
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
4
A0
211002530973
Beatriz Navarro Pacifico da Silva
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
5
A0
211024318803
Eduarda Romanoski Poletto
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
12
A0
211016449392
Gustavo Joao Mokfa de Farias
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
19
L5
211000898604
Helen Agatha Zanella
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
20
L5
211034197064
Gabriela Kozak Casagrande
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
21
L5
211018360423
Artur Zancanaro Zanella
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
22
A0
211019265134
Lucas Roberto de Bortoli
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
23
L5
211017564728
Isadora Cristina Reynaud
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
24
A0
211017334981
Eric Fassina
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
25
L5
211014484268
Laura Martins Cristiano
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
26
L5
211027533150
Erick Miguens Machado
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
27
A0
211010108549
Mauricio Paim Dutra
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
28
L5
211016274212
Cristhine Ludescher
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
30
L5
211005902575
Laura Schmitz Penques
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
31
L5
211033155691
Luiz Roberto Folle Junior
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
32
A0
211015030144
Luisa Costa Tosatti
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
33
A0
211013228039
Giovanna Abreu Santos
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
34
V6104
211000367121
Jenifer Longaretti
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
35
L5
211024976600
Marina Ribeiro da Silva
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
36
L5
211017392740
Carolina Panisson
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
37
L5
211018053226
Larissa Dall Agnol Froener
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
38
A0
211029913681
Livia Caponi Herber
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
40
L5
211010742503
Raila Rodrigues Hipollito
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
41
A0
211012940915
Julia Couto Lemos
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
43
L5
211025410666
Isadora Cardoso Nunes
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
44
L5
211003699983
Aline Fernandes da Silva
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
45
A0
211031279303
Teresa Capp Sgarbi
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
47
A0
211009958466
Gabrieli Rech Serezina
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
48
A0
211020304658
Anita Veriato Joaquim
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
50
L5
211010421835
Vanessa Casasola
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
51
L5
211011695817
Gabriel Fernandes de Araujo Neto
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
52
A0
211001590721
Mariana Ribeiro
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
54
L5
211016360151
Joana de Freitas Tramontin
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
55
L5
211016495494
Luiza Senhori Soares
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
56
L5
211015601233
Nicoly Zanella Arisi
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
58
A0
211004636935
Isabela de Felippe Peruzzo
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
59
A0
215000831457
John Lennon Alves Garcia
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
60
V6104
211007347019
Sofia Krein Menegati
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
62
A0
211023581260
Bruna Martins Machado
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
63
L5
211025556518
Rafaela Freitas dos Santos
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
66
L5
211002535741
Jenifer Damke
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
68
L5
211010613720
Alessandra Prevedello Recski
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
70
L5
211013308708
Jackson Furlaneto
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
73
L5
211006963907
Mariana Cecilia Chiossi
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
74
A0
211030081171
Lucas Simoes Pedroso
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
79
L5
211015285490
Caroline Sulzbach
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
80
L5
211010632142
Victor Gabriel da Silva Fogaca
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
81
L5
211000255268
Pablo Menegotto Schneider
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
83
L1
211011393538
Marina da Rosa Hentschke
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
84
L5
211010006479
Fernanda do Nascimento Araujo
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
85
L2
211001682981
Nicole Galera Didomenico
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
86
L5
211022382793
Tamires Backes Brand
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
87
L1
211004297647
Maria Eduarda Almeida
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
88
L2
211003804484
Giovana Cantieri Silva
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
89
L5
211000970767
Diego Pinheiro Marques
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
90
L1
211022140027
Joao Pedro Furtado
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
91
L2
211004648567
Danielle Cristine de Souza
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
92
L1
211001939043
Gustavo Gabriel Severo
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
93
L5
211007484838
Thais Amanda Paulus
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
94
L5
211021119113
Gustavo Sztiburski
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
95
L1
211003720532
Luiz Henrique Garbin Carpenedo
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
96
L5
211019511685
Brenda de Carvalho Dias
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
97
L5
211011863811
Ana Livia Ortega Moreira
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
98
L1
211034618283
Daniel Henrique Majolo
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
99
L1
211004892389
Samuel Krolof
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
100
L5
211001273971
Marina Fatima Granzotto
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
101
L1
211008517313
Andreia Karla Demkiu Shinya
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
102
V6104
211034394984
Luis Henrique Muller
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
103
L5
211015195004
Thais Cristina Cirilo dos Santos
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
104
L5
211017346605
Marina Oliveira Rodrigues
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
105
L2
211037819664
Arnoldo Henrique Santos Ferreira
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
106
L1
211030089810
Andre Willian Dias Carneiro
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
107
L2
211026393812
Renan Carlos Ferreira Cruz
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
108
L1
211036424151
Fatima Gery
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
109
L1
215000984314
Kimberly Rolim
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
110
L1
211005316255
Joele Alvarenga da Rocha
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
111
L1
211004280338
Julia Carolina Alves Porto
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
112
L1
215001944333
Ademar Junior de Rezende Casemiro
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
113
L1
211001047102
Lucas Casteli Giugno
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
114
L1
211002021965
Camily Possel
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
115
L1
211028502378
Saulo Rodrigues da Silva
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
117
A0
211016235072
Cecilia Piaia Dassi
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
118
L5
211014414000
Lucas Goncalves e Costa
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
119
L6
211020044783
Debora Leite
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
120
L6
211003278291
Julia Vitoria Kruger Rangel
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
121
L1
211019254575
Nayara de Jesus Martins
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
122
L5
211014411733
Manuella Fernanda Cardoso de Mello
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
123
L1
211040995337
Alicia Erpen
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
124
A0
211021258242
Miguel Biral Leme
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
125
A0
211001052615
Rubia Marcansoni
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
126
L1
211026663743
Leticia Franchi Anselmo
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
127
L1
211003039065
Leticia Schmitt
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
128
L1
211012851112
Brenda Rafaela Cabral da Silva
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
129
L1
211031549721
Bianca Abranchuk Mores
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
130
L5
211022877461
Giovanna Nascimento Calabrez
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
131
A0
211003976050
Igor Feijo Forte
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
132
L5
211012459346
Julia de Souza Almeida
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
133
L5
211032375027
Tiago Piton Pessoa da Silva
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
134
L5
211031768909
Yele Larissa Barbosa dos Santos
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
135
V6104
215001775828
Evandro Rigo de Aguiar
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
136
L1
211039641116
Maria Eduarda Paz Mengue
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
137
L5
211000965478
Lauren Antunes Rosa
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
138
L5
211001754608
Beatriz de Araujo Antas
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
139
V6104
211019628307
Karine Ferreira Bine
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
140
L5
211017486047
Kailane Druzian de Godoys
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
141
L5
211007998456
Jociane Borges Pedroso
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
142
L1
211015703807
Gadiel Eliezer Castillo Sira
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
143
L6
215002363947
Eloi Dalla Nora
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
144
V6104
211037222273
Gabriela Farias Peuckert
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
145
L1
211009670913
Thauana Vitoria Garcia Krzyszezak
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
146
L1
211018557960
Ana Cecilia Carvalho Koller
Arquitetura e Urbanismo - B/I
CER
147
L5
211036761420
Murilo Henrique Teixeira
Medicina Veterinária - B/I
CRE
10
A0
211023829057
Bianca Yngrid Fagundes Verastegui
Medicina Veterinária - B/I
CRE
13
A0
211009998009
Emilly da Silva da Fonseca
Medicina Veterinária - B/I
CRE
15
A0
211018801368
Geovana Marcomini Catto
Medicina Veterinária - B/I
CRE
16
A0
211009010359
Laysa Gaspar de Lima Oliveira
Medicina Veterinária - B/I
CRE
17
V6104
211011774364
Leticia de Azevedo
Medicina Veterinária - B/I
CRE
18
A0
211018942113
Giuliana Diocedo de Castro
Medicina Veterinária - B/I
CRE
20
A0
211022306107
Caroline Amaral Spegiorin
Medicina Veterinária - B/I
CRE
22
A0
211027367112
Gabriela Winter Gindri
Medicina Veterinária - B/I
CRE
25
A0
211019445249
Clara Costa e Silva
Medicina Veterinária - B/I
CRE
26
V6104
211003236752
Barbara Luiza Marchiori Grzebieluckas
Medicina Veterinária - B/I
CRE
27
A0
211001907354
Camille Vitoria Hubner
Medicina Veterinária - B/I
CRE
31
A0
215001005895
Julia Thomazini Cerantola
Medicina Veterinária - B/I
CRE
32
L5
211009636161
Rafael Ceolin
Medicina Veterinária - B/I
CRE
33
L5
211026751233
Malu Santiago Diorio Souza
Medicina Veterinária - B/I
CRE
34
L5
211020089366
Camylla da Luz Marsaro
Medicina Veterinária - B/I
CRE
36
A0
211025031231
Gabriel Antonio Magnagnagno
Medicina Veterinária - B/I
CRE
37
L5
211025069843
Beatriz de Oliveira Torres
Medicina Veterinária - B/I
CRE
38
L5
211035756934
Leonardo Kawamura Bueno
Medicina Veterinária - B/I
CRE
39
L5
211033178628
Larissa Kawano Spacki
Medicina Veterinária - B/I
CRE
41
L5
211011427963
Lais Regina Vial Pettenon
Medicina Veterinária - B/I
CRE
42
L5
211004574508
Gabriela Vicente Dias
Medicina Veterinária - B/I
CRE
46
L5
211008255328
Adilson Emanuel Ribeiro de Freitas
Medicina Veterinária - B/I
CRE
47
L5
211003730671
Kacielly Hiasmin Gomes
Medicina Veterinária - B/I
CRE
50
L5
211004826841
Gabriele Manoela Custodio Santos
Medicina Veterinária - B/I
CRE
53
V6104
211012045822
Fernanda Weizemann
Medicina Veterinária - B/I
CRE
55
L5
211004385764
Larissa Gabriely Forsetto da Silva
Medicina Veterinária - B/I
CRE
57
L5
211004459338
Luiza Caroline Reuter
Medicina Veterinária - B/I
CRE
58
L5
215000889810
Daniela Ecker
Medicina Veterinária - B/I
CRE
59
L5
211041161947
Daniela Cristina Alves de Medeiros Koguta
Medicina Veterinária - B/I
CRE
60
L5
211002255092
Julia Mininel Ortolan
Medicina Veterinária - B/I
CRE
62
L1
211026981533
Isabelly Franco Aguilar
Medicina Veterinária - B/I
CRE
63
L1
211032089289
Felipe Fireck
Medicina Veterinária - B/I
CRE
65
L5
211016665880
Joao Lucas Santos Oliveira
Medicina Veterinária - B/I
CRE
68
V6104
211028201567
Sarah Navero
Medicina Veterinária - B/I
CRE
70
V6104
211006842796
Marciana Almeida Batista
Medicina Veterinária - B/I
CRE
72
L5
211013546752
Patricia Eloisa Munzlinger
Medicina Veterinária - B/I
CRE
73
L1
211027199424
Jonas Ferreira de Assis
Medicina Veterinária - B/I
CRE
74
L1
211025649834
Beatriz Magalhaes Ost
Medicina Veterinária - B/I
CRE
75
L1
211018493174
Elizandra de Lima
Medicina Veterinária - B/I
CRE
76
L5
211017360184
Rubio Cezere Santos
Medicina Veterinária - B/I
CRE
77
L5
211021220390
Natasha Dialetachi Costa
Medicina Veterinária - B/I
CRE
78
L5
211002691809
Carolina Dias Oste
Medicina Veterinária - B/I
CRE
82
L1
211008353230
Debora Belter
Medicina Veterinária - B/I
CRE
83
L5
211015929857
Paulo Deola Filho
Medicina Veterinária - B/I
CRE
84
L5
211015198511
Joao Vinicio Neukamp
Medicina Veterinária - B/I
CRE
85
L5
211001227050
Juliana Pavan Marcondes Rezende
Medicina Veterinária - B/I
CRE
86
L5
211011213553
Marcos Vinicius Azeredo e Silva
Medicina Veterinária - B/I
CRE
87
L1
211001449415
Kewenon Dbruno dos Santos Nascimento Brandao
Medicina Veterinária - B/I
CRE
88
L1
211030912029
Pedro Augusto Coelho Krainski
Medicina Veterinária - B/I
CRE
89
L5
211012373208
Augusto Borsato
Medicina Veterinária - B/I
CRE
91
L1
211006539251
Barbara Heloisa Ganzer
Medicina Veterinária - B/I
CRE
93
L1
211004041524
Lais de Oliveira Crepaldi
Medicina Veterinária - B/I
CRE
95
L1
211010027558
Eduarda Linke
Medicina Veterinária - B/I
CRE
96
L1
211001472524
Sabrina Vitoria Pereira Ribeiro
Medicina Veterinária - B/I
CRE
99
L1
211022432507
Douglas Kazuo Sakai
Medicina Veterinária - B/I
CRE
103
L1
211014768835
Alessandra Bulka de Ramos
Medicina Veterinária - B/I
CRE
105
L1
211027040180
Jacson Moreira da Luz
Medicina Veterinária - B/I
CRE
108
L1
211005715530
Willian Vidolin
Medicina Veterinária - B/I
CRE
109
L1
211002480724
Gabriela Goncalves Fagundes
Medicina Veterinária - B/I
CRE
111
L1
211007079117
Breno Amaral Ojeda
Medicina Veterinária - B/I
CRE
114
L1
211014776598
Gabrielle Gomes Galdino
Medicina Veterinária - B/I
CRE
115
L1
211016668652
Ana Carolina Freitas Maciel
Medicina Veterinária - B/I
CRE
119
L1
211009067250
Keli Amanda Decol
Medicina Veterinária - B/I
CRE
120
L1
211005303402
Karla Gabrielle Rodrigues Correia
Medicina Veterinária - B/I
CRE
121
L1
211014463577
Handiara de Souza Franco
Medicina Veterinária - B/I
CRE
124
L1
211037832204
Leonardo Yamamoto Ferreira
Medicina Veterinária - B/I
CRE
127
L1
211017341705
Mateus Denega Texeira
Medicina Veterinária - B/I
CRE
129
L1
211003857805
Ana Julia Costa Faria
Medicina Veterinária - B/I
CRE
130
L1
211022256674
Patricia Kifer
Medicina Veterinária - B/I
CRE
133
L1
215000002471
Thamyla Monteiro Klipstein
Medicina Veterinária - B/I
CRE
143
V6104
211000100969
Gilmar Jefferson dos Santos Ribeiro
Medicina Veterinária - B/I
CRE
156
L1
211030907144
Sophia Bancatelli Lucena Lopes
Medicina Veterinária - B/I
CRE
158
L1
211006198967
Maria Laura de Carvalho Correa
Medicina Veterinária - B/I
CRE
159
L1
211016248216
Isabella Bastos Vieira
Medicina Veterinária - B/I
CRE
163
L1
211002071739
Bruna Mascarello Benetti
Medicina Veterinária - B/I
CRE
166
L1
211029215053
Juliett Franco Cersosimo
Medicina Veterinária - B/I
CRE
167
L1
211001017378
Priscila Armoni Rodrigues de Souza
Medicina Veterinária - B/I
CRE
174
L1
211031189130
Guilherme Callegaro Horn
Medicina Veterinária - B/I
CRE
180
V6104
211036615519
Vanessa Gabriele Binsfeld
Medicina Veterinária - B/I
CRE
181
L1
211000002546
Livia Jorge Vieira
Medicina Veterinária - B/I
CRE
182
L2
211035676637
Maria Eduarda de Oliveira
Medicina Veterinária - B/I
CRE
184
L2
211017537393
Glenda Leticia Reis Oscar
Medicina Veterinária - B/I
CRE
186
L2
211003886317
Leticia da Costa Santos
Medicina Veterinária - B/I
CRE
188
L1
211015649430
Larissa de Souza Leitao
Medicina Veterinária - B/I
CRE
193
L2
211002019100
Luana Andrieli Scherer Pontes
Medicina Veterinária - B/I
CRE
195
L1
211019196966
Leticia Isabella Vieira Souza
Medicina Veterinária - B/I
CRE
196
L1
211007261707
Gabriel Felipe Goncalves
Medicina Veterinária - B/I
CRE
198
V6104
211018964604
Isabela Silva Bazzo
Medicina Veterinária - B/I
CRE
203
L1
211034275217
Heloisa Fernanda Gasparin
Medicina Veterinária - B/I
CRE
205
L1
211005808574
Jennifer Narumi Abe
Medicina Veterinária - B/I
CRE
212
L1
211007699484
Juliana Hillesheim
Medicina Veterinária - B/I
CRE
213
L1
211037589929
Ana Isadora Viccari
Medicina Veterinária - B/I
CRE
220
V6104
211022152741
Lilian Fernanda Costa Martins
Medicina Veterinária - B/I
CRE
226
L1
211008092572
Daniela Prigol
Medicina Veterinária - B/I
CRE
229
L1
211027560328
Ana Paula Oliveira
Medicina Veterinária - B/I
CRE
230
L1
211004470517
Amanda Lais Pereira Alexandre
Medicina Veterinária - B/I
CRE
231
L1
211028144593
Michely Santos Santana
Medicina Veterinária - B/I
CRE
234
L1
211026926389
Ane Caroline Neves Silveira
Medicina Veterinária - B/I
CRE
236
L1
211019820912
Gabriel de Souza Cardoso dos Santos
Medicina Veterinária - B/I
CRE
238
L1
211026863368
Sthefane Souza Pina
Medicina Veterinária - B/I
CRE
271
L2
 
5 DAS DISPOSIÇÕES GERAIS E FINAIS
5.1  Será eliminado, a qualquer época, mesmo depois de matriculado, o candidato que, comprovadamente, para realizar o Processo Seletivo SiSU 2022/1, tiver usado documentos e/ou informações falsas ou outros meios ilícitos, assegurando-lhe o contraditório e a ampla defesa, sem prejuízo das sanções penais eventualmente cabíveis.
5.2  Aplicam-se aos candidatos convocados por meio deste edital as demais disposições constantes no EDITAL Nº 59/GR/UFFS/2022.
5.3  O candidato convocado está ciente das condições estabelecidas neste Edital, no EDITAL Nº 59/GR/UFFS/2022, no Termo de Adesão e na PORTARIA NORMATIVA MEC Nº 21/2012, das quais não poderá alegar desconhecimento.
5.4 Os casos omissos serão resolvidos pela UFFS, Comissão Permanente de Processo Seletivo Regular da Graduação.
 

Data do ato: Chapecó-SC, 28 de março de 2022.
Data de publicação: 28 de março de 2022.

Marcelo Recktenvald
Reitor

Documento Histórico

EDITAL Nº 329/GR/UFFS/2022