EDITAL Nº 192/GR/UFFS/2021

CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS PARA PARTICIPAÇÃO NA TERCEIRA CHAMADA PRESENCIAL ONLINE DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - 2020.2

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, considerando as disposições do EDITAL Nº 69/GR/UFFS/2021, torna pública a lista dos candidatos convocados a participar da terceira chamada, na modalidade presencial, realizada de modo online , para o curso de Administração - B/N - Campus Chapecó nos quais há vagas em aberto, conforme sistematizadas no item 3 deste Edital.
 
1 DA CHAMADA PRESENCIAL ONLINE
1.1  A terceira chamada do Processo Seletivo Simplificado 2020/2 para o curso de Administração - B/N ofertado pela UFFS no Campus Chapecó, ocorrerá na modalidade presencial realizada de modo online , em sessão a ser realizada no dia e horário relacionado no quadro abaixo.
1.1.1  Quadro de data e horário da chamada presencial online :
Campus
Curso - Modalidade/Turno
Data da sessão
Horário do início da sessão
Link para acesso à chamada presencial
Chapecó
Administração - B/N
09/03/2021
9h
https://uffs.webex.com/meet/sec.acad.ch
1.2  Para participar da sessão de chamada presencial online , o candidato convocado por meio deste Edital, ou seu procurador devidamente constituído, deverá acessar o link da reunião até o limite do horário de início da sessão do respectivo curso, conforme quadro constante no item 1.1.1.
1.2.1  O link da chamada presencial onlin e é https://uffs.webex.com/meet/sec.acad.ch
1.2.2  Os presentes não poderão ausentar-se do local após o início da sessão de chamada presencial.
1.2.3  Somente poderão ingressar no local da sessão de chamada presencial candidato convocado por meio deste edital, ou seu procurador devidamente constituído, exceto no caso de candidato menor de 18 anos de idade, o qual poderá estar acompanhado de seu responsável legal - pai, mãe ou tutor devidamente identificado - ou portador de necessidades especiais que necessite de acompanhante, devidamente identificado.
1.2.4  Durante a participação na chamada presencial online os recursos de áudio e vídeo devem estar ativados por todos os candidatos presentes.
1.2.5  O candidato deve providenciar e/ou garantir acesso à internet, com os requisitos técnicos que permitam acesso com qualidade à chamada presencial online .
1.2.6  A UFFS não se responsabiliza por qualquer questão de ordem técnica e/ou operacional que impossibilitem a participação do candidato na chamada presencial online .
1.2.7  O candidato convocado deve fazer download do programa de acesso à chamada presencial online https://uffs.webex.com/webappng/sites/uffs/dashboard?siteurl=uffs.
1.2.8  A chamada presencial online será gravada em áudio e vídeo pela Secretaria Acadêmica do Campus .
1.3  No momento da chamada presencial online o candidato ou seu procurador deverá estar de posse de documento de identificação com foto e de toda a documentação de matrícula relacionada no ANEXO I do EDITAL Nº 69/GR/UFFS/2021, disponível no link https://www.uffs.edu.br/atos-normativos/edital/gr/2021-0069.
1.3.1  O candidato, seu acompanhante e/ou procurador não poderá estabelecer contato com terceiro após o início da sessão de chamada presencial online .
1.4  Na chamada presencial online , será realizada a chamada nominal dos candidatos convocados do curso e modalidade de inscrição, para preenchimento das vagas apontadas no item 3 deste edital, de acordo com os critérios constantes no item 5 do EDITAL Nº 69/GR/UFFS/2021.
1.4.1  Será realizada a chamada oral dos candidatos para efetivação da matrícula até o preenchimento das vagas não ocupadas do curso ou da chamada de todos os candidatos aptos presentes.
1.4.2  O candidato chamado e presente na chamada presencial online , pessoalmente ou por meio de procurador devidamente constituído, deverá encaminhar a documentação para matrícula conforme estabelecido no item 2 e subsequentes deste edital, logo após a realização da chamada presencial online . A realização do registro de matrícula somente se efetivará após a conferência de toda a documentação e do atendimento aos critérios da respectiva modalidade de concorrência.
1.5  A convocação de que trata este Edital possibilita a participação do candidato na chamada presencial online . A obtenção da vaga dependerá do número de candidatos presentes na respectiva sessão, observando a modalidade de inscrição do candidato e da vaga ainda não ocupada conforme discriminado no item 3.
1.6  O candidato classificado ou seu representante legal que, no momento da chamada presencial online , não estiver presente no local da sessão ou que não encaminhar toda a documentação relacionada no ANEXO I do EDITAL Nº 69/GR/UFFS/2021 perderá imediatamente o direito à vaga, sem direito a recurso.
1.6.1  O candidato ou seu representante legal cuja documentação não atenda aos critérios da modalidade de inscrição será reclassificado, conforme item 2.6.1 do EDITAL Nº 69/GR/UFFS/2021.
1.7  O candidato presente à sessão de chamada presencial online que não for chamado para realizar matrícula permanecerá em uma Lista de Espera do curso. Esta lista poderá ser utilizada pela UFFS, em caso de abertura de vaga no curso.
1.8  A relação de candidatos convocados por campus e curso consta no item 4 deste Edital.
1.9  O candidato convocado por este Edital poderá sanar suas dúvidas referentes à documentação e ao procedimento por meio do endereço eletrônico sec.acad.ch@uffs.edu.br.
 
2 DO REGISTRO DA MATRÍCULA
2.1  Os candidatos que participarem da chamada presencial online e obtiverem a vaga no curso, devem encaminhar a documentação, de acordo com a modalidade de concorrência de inscrição, no dia 09/03/2021 imediatamente após a realização do procedimento. A relação de documentos está disponível no ANEXO I do EDITAL Nº 69/GR/UFFS/2021.
2.1.1  Candidato inscrito na modalidade L5 deve comprovar, por meio do histórico escolar do Ensino Médio, que cursou os três anos do Ensino Médio em escola pública.
2.2  A apresentação dos documentos será realizada exclusivamente via e-mail , para o endereço eletrônico sec.acad.ch@uffs.edu.br , dentro do prazo relacionado no item 2.1 deste edital. Adicionalmente será necessário o preenchimento e encaminhamento, junto com a documentação, do formulário de “Dados Cadastrais” disponível na página do processo seletivo, link de acesso https://www.uffs.edu.br/institucional/pro-reitorias/graduacao/ingresso/processo_seletivo_simplificado/processos-seletivos-abertos.
2.2.1  O título do e-mail deve estar no formato “Matrícula UFFS_ Nome do Curso_ 2020/2”. Se for necessário envio de duas mensagens para encaminhar os documentos, acrescentar menção às partes do encaminhamento (ex. Matrícula UFFS_ Nome do Curso_ 2020/2 - parte 1)”.
2.2.2  Os arquivos devem ser encaminhados digitalizados, considerando a frente e o verso de todos os documentos que contiverem informações em resolução nítida que permita a visualização e leitura das informações, e ajustada ao tamanho do documento. O encaminhamento dos documentos deve ser realizada, preferencialmente, em formato PDF, a fim de evitar problemas de compatibilidade de arquivos.
2.2.3  A UFFS confirmará o recebimento dos documentos por e-mail por meio de mensagem eletrônica, sendo que o registro da matrícula fica condicionada à comprovação de todos os requisitos inerentes à modalidade de inscrição.
2.2.3.1  A verificação e certificação quanto ao encaminhamento dos documentos à UFFS, bem como o monitoramento quanto ao recebimento do ateste da Secretaria Acadêmica relativo ao recebimento da documentação pela UFFS é de responsabilidade do candidato.
2.3  Os originais dos documentos encaminhados por e-mail devem ser apresentados, pelos candidatos matriculados, na primeira semana de aula presencial na UFFS
 
3 QUADRO DE VAGAS
3.1  Quadro de vagas:
Campus
Curso
Total de Vagas
AC
L5
CCH
Administração - B/N
05
02
03
3.2  Legenda:
SIGLA
DESCRIÇÃO
AC
Vagas destinadas a todos os candidatos, independente da procedência escolar, renda familiar, raça/cor e/ou deficiência.
L5
Vagas reservadas a candidatos que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (LEI Nº 12.711, DE 29 DE AGOSTO DE 2012).
CCH
Campus Chapecó
B/N
Bacharelado/Noturno
3.3  O quantitativo de vagas descrito no quadro acima poderá ser alterado, para mais, caso houver desistência de estudantes já matriculados, formalizada até a data da publicação do edital de convocação dos candidatos selecionados neste Edital.
 
4 RELAÇÃO DOS CANDIDATOS CONVOCADOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO - BACHARELADO/NOTURNO
Nome
Opção de inscrição
Modalidade de inscrição
Classificação geral no curso
Vinicius João Jaskulski
Enem
L5
21
Johnatan Willian de Oliveira Ramos
Enem
L5
22
Jaqueline Demarco Zeni
Enem
L5
23
Diógenes Fernandes do Vale
Enem
AC
24
Andrei Favarin da Silva
Enem
L5
25
Diobilena Santiago
Enem
L5
26
Andréia de Oliveira Ribeiro
Enem
AC
27
Pedro Emanuel da Silva Bezerra
Enem
L5
28
Rosiene Alves Teixeira
Enem
L5
29
Esdras Silva de Sousa
Enem
L5
30
Eduarda Maria Levinski
Enem
L5
31
Jéssica Luiza Bertaluci
Enem
L5
32
Juliana silva alves
Enem
AC
33
Mateus Silva Dávila
Enem
L5
34
Wesley Caetano Lima
Enem
L5
35
Janice Ferreira
Enem
L5
36
Isabela Damin
Enem
L5
37
João Paulo Bauermann
Enem
L5
38
Mariana Cecatto
Enem
L5
39
Guilherme Alves Fenske
Enem
L5
40
Sarah Lauane Barbosa de Matos
Enem
L5
41
Douglas Luis Zimmer
Enem
AC
42
André Vendrame Silveira
Enem
L5
43
Patrícia Fernanda Antunes Haboski
Enem
AC
44
Maria Eduarda Haas
Enem
L5
45
Júlia Simon Fantinelli
Enem
L5
46
Nicole Ribas de Abreu
Enem
L5
47
Eduardo Antônio Ramos
Enem
L5
48
Mainara Marques Brandão
Enem
L5
49
Ruan Quadros Costa
Enem
L5
50
Felipe Lotici Ambrosini
Enem
AC
51
João Douglas Maciel Simões
Enem
AC
52
Fernanda Scapini
Enem
L5
53
Danilo Silva dos Santos
Enem
L5
54
Gizele Rosignol
Enem
L5
55
Adilson Paz
Enem
L5
56
Angelo Gabriel Londre
Enem
AC
57
Otavio Paulini Bonetti
Enem
L5
58
Gustavo Palhano
Enem
L5
59
Alessandra Dezanoski
Enem
L5
60
Gabriel de Almeida Rossatto
Enem
L5
61
Alef Mantovani da Silva
Enem
L5
62
Jaqueline dos Santos
Enem
AC
63
Bruna Thainara Kipper
Enem
L5
64
Matheus Dalla Piccola Leonardo
Enem
L5
65
Gustavo Gregolim
Enem
L5
66
Aline Pires de Holanda Hennig
Enem
AC
67
Ruy Barbosa de Arruda Neto
Enem
L5
68
Samara Lecardelli Felipetto
Enem
L5
69
Williane Alves dos Santos
Enem
L5
70
Luiz Fernando Marcondes
Enem
L5
71
Leonara Cristina de Moura
Enem
L5
72
Chaiane Motter
Enem
L5
73
Smaylens Charlier
Enem
L5
74
Mariana Dupont de Mattos
Enem
L5
75
Danieli Batista do Nascimento
Enem
L5
76
Caroline Reimundo da Fonseca
Enem
L5
77
Daiane Nascimento
Enem
AC
78
Carmen Peniche Trinade de Oliveira
Enem
AC
79
Mariéli Aline Miranda
Enem
AC
80
Gleiciely Makoski Ferreira
Enem
L5
81
Jheneffer Rayane Abreu Menezes
Enem
L5
82
Mara Eduarda Perin de Lima
Enem
L5
83
Daniel Mateus Vieira
Enem
L5
84
Daniel Firmino Ribeiro
Enem
L5
85
Flávia Aparecida Baú
Enem
L5
86
Isadora Castilhos Dal Piva
Enem
L5
87
Rafaela Dalbosco
Enem
L5
88
Edivan Junior Ilha
Enem
AC
89
Queila Vilanova
Enem
L5
90
William Freitas Carimbá
Enem
AC
91
Sabrina Catarina do Espirito Santo
Enem
L5
92
Jenifer Barrionuevo Soligo
Enem
L5
93
Willian Vintiguera Rabaioli
Enem
L5
94
Gabriel Bordin Dickow
Enem
AC
95
Camila Fernanda Comelli
Enem
L5
96
Evandro Luiz LOvat
Enem
L5
97
Tailine Cristina Brutscher
Enem
L5
98
Pietra Casanova
Enem
AC
99
Laura Lins dos Santos
Enem
L5
100
Alex Rodrigo de Paula Weber
Enem
L5
101
Fernanda Aparecida Munis Geraldo
Ensino Médio
L5
102
Ketlin Cristina Iochims de Matos
Ensino Médio
AC
103
Janete Fátima Mendonça Baruffi Gheno
Ensino Médio
AC
104
Fulvio Marcelo Papiolski
Ensino Médio
AC
105
Eduardo Jacobe Cavarzan
Ensino Médio
L5
106
Beatriz Buczkoski
Ensino Médio
L5
107
Vilson Vilmar Trindade
Ensino Médio
AC
108
Ricardo de Souza Lopes
Ensino Médio
L5
109
Eliana de Oliveira Freitas
Ensino Médio
L5
110
Anali Miriam Steinmetz
Ensino Médio
AC
111
Clediane Rodrigues Zanchett
Ensino Médio
L5
112
Priscila de Abreu
Ensino Médio
L5
113
Lindomar Rodrigo Maciel
Ensino Médio
L5
114
Lucas Weber Santi
Ensino Médio
L5
115
Nathalia Vertuoso
Ensino Médio
AC
116
Rodolfo Castanha
Ensino Médio
L5
117
Igor Bruno Lino Maciel
Ensino Médio
AC
118
Bianca Nathalia Gomes Ferreira
Ensino Médio
L5
119
Samara Taffarel Romanzini
Ensino Médio
L5
120
Vinícius Zardo Gonçalves
Ensino Médio
AC
121
Ana Gabrieli Machado
Ensino Médio
L5
122
Fabricio Pazza
Ensino Médio
L5
123
Franciele Giroletto
Ensino Médio
L5
124
Cindy Anne Klausberger Ximenes
Ensino Médio
AC
125
Ellen de Oliveira Alves
Ensino Médio
L5
126
Ariane da Silva Andrades
Ensino Médio
AC
127
Luciana Lopes
Ensino Médio
L5
128
Eduarda Gheno
Ensino Médio
L5
129
Gabriela Ficagna de Castro
Ensino Médio
L5
130
Bruna Chaiane
Ensino Médio
AC
131
Rafael Vitor Farezin
Ensino Médio
AC
132
Patric Dall Asen
Ensino Médio
AC
133
Keila Piroli Fernandes
Ensino Médio
L5
134
Juliano Luiz Fossá
Ensino Médio
L5
135
Antonio Zanella Neto
Ensino Médio
L5
136
Sérgio da Silva Leao
Ensino Médio
AC
137
Rafael Pinheiro de Almida
Ensino Médio
L5
138
Andréia de Fátima Cordeiro Euko
Ensino Médio
AC
139
Sandra Migueline Finger
Ensino Médio
AC
140
Monique Franciele Alves
Ensino Médio
L5
141
Priscila Tanara Guindani
Ensino Médio
L5
142
 
5 DAS DISPOSIÇÕES GERAIS E FINAIS
5.1  Será eliminado, a qualquer época, mesmo depois de matriculado, o candidato que, comprovadamente, para realizar o Processo Seletivo Simplificado 2020/2, tiver usado documentos e/ou informações falsas ou outros meios ilícitos, assegurando-lhe o contraditório e a ampla defesa, sem prejuízo das sanções penais eventualmente cabíveis.
5.2  Aplicam-se aos candidatos convocados por meio deste edital as demais disposições constantes no EDITAL Nº 69/GR/UFFS/2021, disponível no link https://www.uffs.edu.br/atos-normativos/edital/gr/2021-0069
5.3  Os casos omissos serão resolvidos pela UFFS, Comissão Permanente de Processo Seletivo Regular da Graduação
 
 

Data do ato: Chapecó-SC, 05 de março de 2021.
Data de publicação: 05 de março de 2021.

Marcelo Recktenvald
Reitor

Documento Histórico

EDITAL Nº 192/GR/UFFS/2021