EDITAL Nº 645/GR/UFFS/2020

RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 573GRUFFS2020 PROCESSO SELETIVO DE CANDIDATOS ÀS VAGAS PARA O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE BEM-ESTAR E PRODUÇÃO ANIMAL SUSTENTÁVEL 20202

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, torna pública a retificação do EDITAL Nº 573/GR/UFFS/2020, que trata do Processo Seletivo de Candidatos às Vagas para o Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-Estar e Produção Animal Sustentável 2020/2.
 
ONDE SE LÊ:
“3.2 Para efetuar a inscrição, o candidato deve anexar ao sistema os seguintes documentos:
I -  Documento de Identidade e CPF;
II -  Histórico Escolar de Graduação;
III - Planilha do Currículo 2020/2 , disponível em www.uffs.edu.br/ppgsbpas>Ingresso> Processo Seletivo Regular > Planilha de currículo e seus comprovantes;
IV - Formulário de intenção de pesquisa disponível em www.uffs.edu.br/ppgsbpas>Ingresso> Processo Seletivo Regular > Formulário de intenção de pesquisa preenchido e assinado pelo candidato.”
 
LEIA-SE:
3.2 Para efetuar a inscrição, o candidato deve anexar ao sistema os seguintes documentos:
I -  Documento de Identidade e CPF;
II -  Histórico Escolar de Graduação;
III - Planilha do Currículo 2020/2 , disponível em www.uffs.edu.br/ppgsbpas>Ingresso> Processo Seletivo Regular > Planilha de currículo;
IV - Formulário de intenção de pesquisa disponível em www.uffs.edu.br/ppgsbpas>Ingresso> Processo Seletivo Regular > Formulário de intenção de pesquisa preenchido e assinado pelo candidato.”
 
ONDE SE LÊ:
3.4 A Planilha do Currículo 2020/2 está disponível em: www.uffs.edu.br/ppgsbpas>Ingresso> Processo Seletivo Regular > Planilha de currículo; deverá ser preenchida (com as pontuações), assinada pelo candidato, e anexada à inscrição on line, acompanhada de cópia dos documentos comprobatórios.”
 
LEIA-SE:
3.4 A Planilha do Currículo 2020/2 está disponível em: www.uffs.edu.br/ppgsbpas>Ingresso> Processo Seletivo Regular > Planilha de currículo; deverá ser preenchida (com as pontuações), assinada pelo candidato, e anexada à inscrição on line e a cópia dos documentos comprobatórios serão enviadas para o e-mail sec.ppg-sbpas@uffs.edu.br.”
 
ONDE SE LÊ:
3.4.1 É de responsabilidade do candidato anexar um arquivo único à inscrição on line, com a Planilha do Currículo 2020/2 e os documentos comprobatórios em sequência numérica crescente, de acordo com a ordenação em que são relacionados na Planilha do Currículo 2020/2 deste edital. Em hipótese nenhuma serão aceitos arquivos avulsos para comprovação de títulos. O candidato que não proceder de acordo com o especificado anteriormente será passível de exclusão do processo seletivo. Os títulos serão avaliados de acordo com as pontuações disponíveis na Planilha do Currículo 2020/2. O Qualis dos artigos aceitos e/ou publicados em periódicos deve ser consultado no site da CAPES: (http://qualis.capes.gov.br/) de acordo com a classificação de periódicos 2013-2016 na Área de Avaliação: Medicina Veterinária.”
 
LEIA-SE:
3.4.1 É de responsabilidade do candidato anexar a planilha do currículo 2020/2 à inscrição on line e enviar os documentos comprobatórios em sequência numérica crescente, de acordo com a ordenação em que são relacionados na Planilha do Currículo 2020/2 deste edital para o e-mail sec.ppg-sbpas@uffs.edu.br. Em hipótese nenhuma serão aceitos arquivos avulsos para comprovação de títulos. O candidato que não proceder de acordo com o especificado anteriormente será passível de exclusão do processo seletivo. Os títulos serão avaliados de acordo com as pontuações disponíveis na Planilha do Currículo 2020/2. O Qualis dos artigos aceitos e/ou publicados em periódicos deve ser consultado no site da CAPES: (http://qualis.capes.gov.br/) de acordo com a classificação de periódicos 2013-2016 na Área de Avaliação: Medicina Veterinária.”
 
 

Data do ato: Chapecó-SC, 09 de outubro de 2020.
Data de publicação: 09 de outubro de 2020.

Marcelo Recktenvald
Reitor

Documento Histórico

EDITAL Nº 645/GR/UFFS/2020