EDITAL Nº 365/GR/UFFS/2020

CONSULTA PÚBLICA PARA ADMINISTRADORAS, OPERADORAS E PLANOS DE SAÚDE

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, torna pública a chamada para que operadoras e administradoras de Planos de Saúde apresentem propostas de Planos de Saúde individuais e/ou coletivos para divulgação aos servidores da Universidade Federal da Fronteira Sul-UFFS.
 
Art. 1º  Fica aberto, a contar da data de publicação desta Consulta Pública, o prazo de 15(quinze) dias para que operadoras e administradoras de Planos de Saúde apresentem propostas de Planos de Saúde individuais e/ou coletivos para divulgação aos servidores da Universidade Federal da Fronteira Sul-UFFS.
Parágrafo único. A UFFS possui Campus nas cidades de Chapecó-SC, Cerro Largo-RS, Passo Fundo-RS, Erechim-RS, Laranjeiras do Sul-PR e Realeza-PR. Sendo que, caso o plano de saúde não seja comercializado em todas as cidades onde a UFFS tem Campus, o mesmo pode ser apresentado somente para sua área de abrangência.
 
Art. 2º  Todos os planos de saúde devem possuir obrigatoriamente o devido registro na Agência Nacional de Saúde Suplementar. A proposta deverá ser encaminhada na íntegra, contendo as informações de valores das mensalidades, das coparticipações, e as condições de aproveitamento de carências.
 
Art. 3º  As propostas deverão ser encaminhadas para a Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor no e-mail dir.dass@uffs.edu.br.
 
Art. 4º  A medida que as propostas forem recebidas a Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor, poderá ser agendada videoconferência com os representantes da empresa e os servidores da UFFS para a apresentação das propostas.
 
 

Data do ato: Chapecó-SC, 16 de junho de 2020.
Data de publicação: 16 de junho de 2020.

Marcelo Recktenvald
Reitor

Documento Histórico

EDITAL Nº 365/GR/UFFS/2020