EDITAL Nº 397/GR/UFFS/2019 (ALTERADO)

Alterado por:

EDITAL Nº 562/GR/UFFS/2019

ALTERA O EDITAL Nº 347 GR UFFS 2019 - PROCESSO SELETIVO ESPECIAL PARA O CURSO DE INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO DO CAMPO CIÊNCIAS DA NATUREZA - 2019 2 - CAMPUS ERECHIM

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais torna pública alteração do ANEXO XI (Requerimento de Inscrição) do EDITAL Nº 347/GR/UFFS/2019, referente ao Processo Seletivo Especial para o curso de Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza - 2019/2 - Campus Erechim.
 
O ANEXO XI do EDITAL Nº 347/GR/UFFS/2019 passa a vigorar com a redação constante no anexo deste Edital.
 
ANEXO XI
 
REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO
 
1 Dados do candidato
Nome Completo:
Data de Nascimento:
CPF:
Nº passaporte:
Nº RG:
Órgão Emissor:
Data expedição:
UF:
Nacionalidade:
País de nascimento:
Estado de nascimento:
Município de nascimento:
Estado Civil:
Raça/cor:
Sexo (__) M (__) F
É portador de necessidades especiais: (__) Não (__) Sim, qual:
Nome da mãe:
Nome do pai:
Endereço e Nº:
Complemento (casa., ap.):
Bairro:
CEP:
Município e UF:
Tel. fixo:
Tel. móvel:
E-mail:
           
 
2 Dados do Ensino Médio:
Ano de conclusão do Ensino Médio: _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _.
(__) Cursou integralmente em escola pública.
(__) Cursou parcialmente em escola pública (pelo menos um ano com aprovação).
(__) Não cursou em escola pública.
 
3 Curso de inscrição:
Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza - Licenciatura- Campus Erechim.
 
4 Modalidade de inscrição, de acordo com o item 2.5 do EDITAL Nº 347/GR/UFFS/2019 :
Modalidade
Descrição
(__) L1
Vagas reservadas a candidatos(as) com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que cursaram integralmente o ensino médio em escolas públicas (LEI Nº 12.711, DE 29 DE AGOSTO DE 2012).
(__) L2
Vagas reservadas a candidatos(as) autodeclarados(as) pretos(as), pardos(as) ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (LEI Nº 12.711, DE 29 DE AGOSTO DE 2012).
(__) L5
Vagas reservadas a candidatos(as) que, independente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (LEI Nº 12.711, DE 29 DE AGOSTO DE 2012).
(__) L6
Vagas reservadas a candidatos(as) autodeclarados(as) pretos(as), pardos(as) ou indígenas que, independente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (LEI Nº 12.711, DE 29 DE AGOSTO DE 2012).
(__) L9
Vagas reservadas a candidatos(as) com deficiência com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salários mínimos e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (LEI Nº 12.711, DE 29 DE AGOSTO DE 2012).
(__) L13
Vagas reservadas a candidatos(as) com deficiência que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (LEI Nº 12.711, DE 29 DE AGOSTO DE 2012).
(__) A1
Vagas reservadas a candidatos(as)que tenham cursado parcialmente o ensino médio em escola pública (pelo menos um ano com aprovação) ou em escolas de direito privado sem fins lucrativos, cujo orçamento da instituição seja proveniente do poder público em pelo menos 50%.
(__) A2
Vagas reservadas a candidatos(as) indígenas, condição que deve ser comprovada mediante apresentação do Registro Administrativo de Nascimento de Indígena (RANI) ou declaração atestada pela Fundação Nacional do Índio (FUNAI).
(__) AC
Ampla concorrência: Vagas destinadas a todos os candidatos(as) independente da procedência escolar, renda familiar e raça/cor.
 
5 Categoria de inscrição, de acordo com o item 1.1 do EDITAL Nº 347/GR/UFFS/2019 :
Opção
Descrição
(__)
Categoria 1: Professores(as) e educadores(as) em exercício, que desenvolvam atividades em escolas/instituições no campo da rede pública, possuindo ou não curso de graduação e que estejam interessados na temática da Educação do Campo e nas Ciências da Natureza.
(__)
Categoria 2: Professores(as) e educadores(as) que atuam em outros espaços educativos escolares e não escolares, vinculados a entidades sociais (sindicatos, movimentos sociais, cooperativas e outras associações), cujas atividades se reportam a questão agrária e ao desenvolvimento sustentável dos povos do campo, da floresta e de comunidades tradicionais; e que estejam interessados na temática da Educação do Campo e nas Ciências da Natureza.
(__)
Categoria 3: Demais professores(as) e educadores(as), não contemplados nas categorias anteriores, e estejam interessados na temática da Educação do Campo e nas Ciências da Natureza.
(__)
Categoria 4: Candidatos(as) oriundos(as) das escolas do campo, interessados na temática da Educação do Campo e nas Ciências da Natureza.
(__)
Categoria 5: Candidatos(as) vinculados às práticas agroecológicas, interessados na temática da Educação do Campo e nas Ciências da Natureza.
(__)
Categoria 6: Demais candidatos(as) interessados(as) na temática da Educação do Campo e nas Ciências da Natureza.
 
6 Documentação para inscrição, de acordo com item 2.3 do EDITAL Nº 347/GR/UFFS/2019 :
Opção
Descrição
(__)
Requerimento de inscrição preenchido (para todos os casos).
(__)
Cópia simples de documento de identificação oficial com foto (para todos os casos).
(__)
Atestado/declaração da mantenedora que comprove a atuação em Escola do Campo e o tempo de magistério (para candidato enquadrado nas categorias 1 e 3).
(__)
Atestado/declaração da entidade vinculada que comprove sua atuação (para candidatos enquadrados na categoria 2).
(__)
Cópia simples do histórico escolar do ensino médio e do comprovante de residência (para candidato enquadrado na categoria 4).
(__)
Atestado/declaração/ que comprove vínculo com as práticas agroecológicas (para o candidato enquadrado na categoria 5).
(__) Declaro que as informações prestadas neste formulário são verdadeiras e assumo inteira responsabilidade pelas mesmas.
 
Local e Data
 
Assinatura do candidato
Trâmite Interno:
À Comissão do Processo Seletivo Especial:
Classificação geral do candidato no Processo Seletivo Especial: _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
 
Local e Data
 
Assinatura/Nome/Carimbo Comissão Processo Seletivo Especial
 
I -  Requerimento de inscrição no Processo Seletivo Especial para o curso de Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza - Licenciatura- Campus Erechim.
Protocolo nº:
Data:
Servidor:
I -  Requerimento de inscrição no Processo Seletivo Especial para o curso de Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza - Licenciatura- Campus Erechim.
Protocolo nº:
Data:
Servidor:
 

Data do ato: Chapecó-SC, 29 de março de 2019.
Data de publicação: 29 de março de 2019.

Jaime Giolo
Reitor