EDITAL Nº 915/GR/UFFS/2017

Seleção de Monitores Voluntários para a VII Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica (UFFS)

SELEÇÃO DE MONITORES VOLUNTÁRIOS PARA A VII JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA (UFFS)

 

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - UFFS, no uso de suas atribuições legais, por intermédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEPG) torna público o presente Edital e convoca os interessados em atuar na monitoria voluntária durante a VII Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica (VII JIC) que ocorrerá nos dias 23 e 24 de outubro de 2017, no campus Erechim.

 

1 DA FINALIDADE

1.1 A atividade de monitoria voluntária, a ser desenvolvida na VII Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica da UFFS, destina-se aos estudantes de graduação regularmente matriculados na UFFS - Campus Erechim e, tem por finalidade apoiar a realização das atividades durante o evento, visando também integrar e motivar a participação dos estudantes nas atividades relacionadas a ciência e tecnologia desenvolvida na Universidade.

 

2 DAS VAGAS, INSCRIÇÕES E SELEÇÃO DOS CANDIDATOS

2.1 O número total de vagas para monitores voluntários será de 20 (vinte) titulares e 10 (dez suplentes) para o campus Erechim.

2.2 A atribuição de cada monitor voluntário será baseada nos requisitos do evento.

2.3 As inscrições deverão ser realizadas até o dia 02 de outubro, exclusivamente, pelo link Inscrição Monitoria – VII JIC.

2.4 A seleção será pela ordem cronológica de inscrição até o preenchimento total das vagas.

2.5 A divulgação dos selecionados ocorrerá até no dia 13 de outubro de 2017, no site oficial do evento VII Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica, no link Inscrições.

 

3 DO BENEFÍCIO

3.1 Será fornecido ao monitor voluntário, ao final do evento, CERTIFICADO com a carga horária desenvolvida no evento. Por questões orçamentárias, não serão disponibilizados auxílios financeiros de qualquer espécie.

 

4 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

4.1 Os monitores voluntários selecionados deverão participar de treinamento no dia 23 de outubro de 2017, às 10 h no Auditório do Bloco A do campus Erechim. Os monitores voluntários que faltarem ao treinamento e/ou não cumprirem a carga horária de trabalho estabelecida durante o evento não receberão o certificado.

4.2 Os casos omissos neste Edital serão resolvidos pela Comissão Organizadora da VII JIC.

Data do ato: Chapecó-SC, 20 de setembro de 2017.
Data de publicação: 20 de setembro de 2017.

Jaime Giolo
Reitor

Documento Histórico

EDITAL Nº 915/GR/UFFS/2017